A Dama E O Vagabundo! escrita por Akuma


Capítulo 12
Encrenca com Absalom (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Então... desculpem a demora, é que eu tava de viagem kkkk...


Bem mas ta aiii o novo cap.

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360920/chapter/12

No outro dia, Nami acordou com uma dor de cabeça e seu olho estava roxo. Absalom estava na cozinha, ela foi ao banheiro lavou a cara e ficou se encarando. Depois de um tempo passou maquiagem, mas ainda dava pra perceber o roxo, só tinha camuflado um pouco.

Ela passou por Absalom e disse um rapido e breve:

-Vou dar uma volta! - Nami, sabia que ele logo mandaria seus capangas para vigia-la.

Ela foi até a praça, sentou num banquinho, ficou olhando as arvores. Não conseguiu evitar e começou a chorar, mas logo após um tempo ela ouviu alguém gritando:

-Oeeeeeeee, Nami!!! - Dizia Luffy do outro lado da pracinha, ele estava reunido com o casal Ace e Vivi e Zoro do lado.

Estavam tomando tereré. Ela tratou de limpar a cara rápido e foi de encontro a eles.

Chegando lá abraçou Ace e Vivi, que não via a muito tempo, mas ela não percebeu que a maquiagem tinha borrado e escorrido. E no meio da sua conversa com Vivi e Ace foi interrompida por Luffy:

-Nami, o que aconteceu com a sua cara? - Nami suou frio e disse tentando parecer o mais natural possivel.

-Ah...E-Eu err.... Bati numa porta, é isso! Bati numa porta!

-Nossa... você devia ta correndo então em....

Todos na rodinha olharam pro Luffy com uma cara de "Você acreditou mesmo nisso, imbecil!?".

Assim passaram-se horas, quando foi 14:30 o celular de Nami começou a tocar, ela olhou e viu que era Absalom, suou frio e não atendeu, mas ela iria em bora.

-Ta na hora de eu ir gente, até mais! - Saiu andando, não morava longe.

-Até mais Nami! - Responderam.

-hahahaha... Bateu numa porta ouviram?! hahahaha... - Disse Zoro rindo.

Todos começaram a rir, menos Luffy que não entendeu nada.

-Hã? Como assim?

-Luffy, quem bateu nela foi Absalom, ela não gosta dele, foi forçada a se casar... - Disse Ace.

Luffy pareceu ficar com raiva, abaixou o chapéu na cabeça e saiu andando em direção à casa de Nami.

-Vai querer ajuda? - Pergunta Ace.

-Não...

-Tem certeza? Ele tem capangas... - Dessa vez foi Zoro.

-Ok... Zoro vem comigo, Ace fica com a Vivi e não tranca a porta de casa, até depois....

Na casa de Nami, Absalom discutia com a Nami:

-EU NÃO GOSTO DAQUELE MULEKE COM CHAPÉU DE PALHA! FIQUE LONGE DELE! - Dizia Absalom.

-VOCÊ NÃO DECIDE NADA!!

-O que você disse? - Disse Absalom pegando Nami pelo braço. Mas quando vai dar um tapa na cara de Nami ele é pego de surpresa por um grito que vem de fora da casa.

-ABSALOM! APARECE LOGO SEU COVARDE!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?? Haaaa fiquem morrendo de curiosidades...

Gostou? Então deixe seu review aíi!