Girls On Fire escrita por JessieVic


Capítulo 83
Capítulo 83




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360771/chapter/83

Santana acordou de repente, sobressaltada e com o coração disparado. Não se lembrava muito do que sonhara, apenas tinha uma sensação pesada no peito, sabia que devia ter sido algo perturbador. A música relaxante continuava tocando, mas tudo estava escuro no quarto e sem pensar muito ela tateou a cama procurando pela namorada que parecia dormir tranquilamente. Tentou focar na música que tocava e respirava ritmadamente até o coração bater mais calmo. Lembrava de Jess chorando no seu sonho, ela sofria. Aquilo era o que mais tinha ficado marcado. Balançou a cabeça, como que querendo afastar qualquer lembrança daquilo. Era pra esses sonhos malditos irem embora!

Levantou-se meio cambaleante e foi para a cozinha tomar um copo d’agua. Seu corpo parecia menos dolorido depois da massagem que recebera, pensava de modo apaixonado em como a namorada a fazia sentir. Tão segura e protegida que até pegara no sono depois daqueles carinhos. Voltou para o quarto e deitou com cuidado ao lado da ruiva. Encaixou seu corpo ao dela e a enlaçou pela cintura. Estavam em posição de conchinha, Santana sentia o perfume do shampoo da namorada, se atentou a isso, pensou em momentos bons e depois de algum tempo conseguiu voltar a dormir.

Jessica acordou e o sol já iluminava tudo lá fora. Acordou disposta a resolver tudo rápido. De uma hora pra outra, ir a New York se tornou a coisa certa a fazer. Seu futuro estava lá!

O celular de Santana começou a tocar, no momento em que Jessie constatava que o seu tinha esgotado a bateria. Viu que o nome QUINN piscava na tela. Ela não sabia se atendia ou não, mas nem precisou pensar muito, a morena acordou agitada e de modo automático atendeu.

Alô...–falava numa voz rouca e sonolenta - Quinn?!

Sou eu, Rachel! Te acordei?

Sim, mas não tem problema... – ela agora estava mais desperta. Rachel ligando a deixou assustada. Não lembrava bem do sonho que tivera mas tinha medo que ele tivesse se tornado realidade.

Desculpa... eu acabei ficando muito animada e não me atentei ao fuso horário! – ela falou com receio que Santana já lhe desse uma bronca – Vou direto ao ponto! Você se lembra daquele teste para um comercial que fez assim que chegou aqui?

Na verdade não... acho que fiz uns 5 testes, não consigo lembrar de um específico. Mas lembro que ou me diziam que eu não era negra o suficiente ou não era branca o suficiente para o personagem... – ela revirava os olhos ao lembrar.

Era um comercial de absorventes San... e não sei porque você cantou no teste – ela falava meio rindo, imaginando isso – Não sei o que constava no contrato que você assinou, mas uma pequena emissora aqui de New York viu esse vídeo e entrou em contato comigo pois aparentemente você deu o meu número para eles. Querem que você faça um teste para um programa de auditório, de novos talentos.

– Anh? Como assim teste de novos talentos? Que brincadeira é essa Berry? – ela se ajeitou melhor na cama e Jessie a observava curiosa.

Sim, eu também não sei que loucura é essa e eu bem queria uma oportunidade dessas – ela falava meio ressentida e confusa.

– Eles me viram cantar e querem que eu participe desse programa de talentos? – Santana tentava falar em voz alta o que tinha entendido, pra ver se fazia mais sentido.

– Isso aí! Quinn falou que com certeza você ficaria animada! Não sei como estão as coisas aí com a Jess, espero que estejam ótimas, mas essa é sua chance!

É claro que eu quero! Não vou perder! Quando é isso? – ela se levantou da cama e andava pelo quarto agitada.

Então... esse é o problema... precisam que você esteja pessoalmente no estúdio daqui a dois dias!

Porra Berry, só agora você me avisa? – agora ela tinha realmente acordado.

– Fiquei sabendo só hoje ué! – ela deu de ombros – Essas coisas são assim mesmo, inesperadas! Nós, artistas temos que estar sempre disponíveis e...

– Ok, eu vou pensar aqui no que fazer... Mas com certeza vou dar um jeito! Se isso for alguma pegadinha você e Quinn estão mortas!

Claro que não estou enganando! Eu tenho amor na minha vida! Jessie vai vir com você? Estamos com saudades dela! – Rachel falava animada.

– Só dela? E de mim ninguém sente falta?

– San... não faz pergunta difícil! - era Quinn quem respondia agora, Rachel colocara no viva-voz e ambas riam.

– Engraçadinhas! Deixa só eu chegar aí! – quando Santana falou isso, Jess já ficou com os olhos atentos... não estava entendendo mais nada. Chegar aí? A coisa seria rápida mesmo! – Me passem o contato dessa pessoa que te ligou Berry, quero conversar com ele!

Rachel explicou tudo o que sabia para a latina e depois das devidas despedidas ela desligou o telefone com um sorriso incrédulo no rosto. Jessica a encarava esperando uma explicação e depois de Santana dar um abraço muito apertado nela, começou a contar toda a história pra ruiva.

– San, isso é muito legal! De verdade, estou muito feliz por você! – ela se sentia realmente assim, mas ao mesmo tempo ficava apreensiva pelas coisas serem rápidas assim. O plano era ficarem um pouco mais no Brasil.

– Amor, eu sei que tá bem rápido e é bem provável que você não consiga ir comigo... O que vamos fazer?

– Eu não sei... – ela deu de ombros sendo sincera – Preciso de pelo menos uma semana aqui, para arrumar tudo e falar com as crianças. Mas queria muito te ver nesse teste! Nem preciso ver os outros candidatos, você com certeza será a melhor!

–Jess – ela fez um carinho no rosto da namorada – Você falando assim me faz acreditar que o mundo é um lugar bom e ninguém mais vai ser injusto ou sem educação comigo. Não me ilude assim! – deu um selinho nela.

Jessie estava pensativa. Respirou fundo enquanto alinhava os pensamentos.

– Você vai conseguir tudo que merece um dia, San! Tenho certeza disso! Vou entrar na internet, ver se conseguimos uma passagem para amanhã cedinho pra você! – ela ia em direção ao notebook da namorada.

– Hey... calma aí sunshine! – Santana se aproximou dela pelas costas e abraçou sua cintura. Deu um beijo em sua nuca e acomodou seu queixo no ombro dela. Ficaram imóveis e em silêncio por alguns segundos intermináveis. As respirações num mesmo ritmo. – Eu também tenho certeza que você terá tudo que merece um dia! Só coisa boa!

– Tentarei ir até você o mais rápido possível! – ela se virou de frente para a latina enquanto falava isso. Seu olhar era decidido, apaixonado.

As horas passaram rápido naquele dia e no seguinte. Jessica conseguiu uma passagem num horário ideal para a namorada. E depois de tudo acertado quanto a isso, respiraram aliviadas. Almoçaram tarde, dessa vez Jessie quem preparou a refeição, tinham feito uma compra considerável no dia anterior e agora, precisavam dar fim naquilo tudo. Santana lavava a louça que ia sendo usada. Enquanto trabalhavam juntas, a ruiva deu a ideia de Santana cantar pra ela, assim ia treinando para o teste. Ligaram o rádio em volume considerável, no ponto para os vizinhos não reclamarem e numa agradável surpresa a primeira música que começou a tocar era Laser Light. https://www.youtube.com/watch?v=CDqJjQsgRtw

Jess nunca iria esquecer aquela música. Santana havia cantado para ela no dia em que foi pedida em namoro. Era uma lembrança excelente, uma das melhores de sua vida. A latina rapidamente sacou o que ela pensava, pois também tinha as mesmas lembranças e logo começou a cantar junto olhando pra ela e vez ou outra soprando beijos.

As horas voavam...

– Arroz, feijão, bife e batata-frita! Típico prato feito brasileiro! – Jessie falou enquanto se servia e convidava a namorada a fazer o mesmo – Eu adoro essa combinação! Ah tem salada de alface e tomate também!

– Jess, isso parece estar muito bom! O cheiro tá demais! – Santana sentava-se a mesa – Cara de comida saudável! Dá até vergonha do meu macarrão de ontem.

– Ah sem essa! Seu macarrão tava perfeito também! Eu adorei! – Jess falava sincera enquanto atacava com vontade seu prato.

– Podemos tomar um sorvete de sobremesa, o que acha? – a ideia surgiu na cabeça da latina de repente.

– Eu acho ótimo! – a ruiva lhe deu uma piscadela e continuaram a comer.

Foram tomar sorvete e não tinha resistido a um passeio. A cidade de São Paulo era caótica, mas sempre conseguiam achar uma pracinha simples, com um pouco de verde que deixava todo aquele céu cinzento de lado. O sol já estava abaixando quando voltaram para casa.

Santana telefonou para a emissora, se identificou e constatou que era verdade o que Rachel tinha dito. Eles realmente a queriam lá para um teste. Mesmo ouvindo isso, ela continuava achando que era pegadinha.

Jessie ficara um pouco mais calada nas ultimas horas. Estava realmente feliz, só não gostava muito de mudanças de planos repentinas. Não queria que as coisas escapassem do seu controle. O combinado na sua cabeça, é que iam voltar juntas a New York. Ela precisava de Santana ao lado dela para encarar aquela selva de pedra novamente. Não queria transparecer nada para a namorada, então preferia ficar calada e observá-la toda sorridente enquanto estavam deitadas no sofá. Apertadinhas.

– Hey, maravilha... terra chamando! – Santana estalava os dedos na sua frente para chamar sua atenção – Você por um acaso acha que eu não sei o que tá se passando nessa cabecinha cor de fogo? Eu quero você o mais rápido possível comigo em New York e assim que você chegar lá, vou te buscar no aeroporto e vou te dar um beijo cinematográfico na frente de todo mundo!

– Du-vi-do! – a ruiva provocou enquanto apertava a cintura da morena e lhe tascava um beijo.

–Você acabou de provocar a honra de Santana Diabla Lopez! Vai ter que aguentar as consequências! – ela saiu da posição que estava e ficou sobre a namorada, um joelho de cada lado dela – Sabe... eu nem te agradeci por aquela massagem maravilhosa que eu ganhei ontem!

– Sabe que eu não tinha pensado nisso? – a ruiva falava com um ar de inocência fingida enquanto mordia o lábio inferior.

– Eu estou com uma grande dívida com você! – Ela falava enquanto deslizava as mãos por baixo da camiseta da namorada – Não te fiz chegar ao paraíso da ultima vez... Então agora – ela subiu a mão até os seios e acariciava devagar observando a expressão que aparecia no rosto dela.

Santana saiu de cima da namorada e com um dedo indicador fez um sinal, convidando-a para segui-la. Jess sabia que de lá só poderia vir coisa boa e a seguiu sem falar nada.

Começaram um beijo apaixonado assim que entraram no quarto e iam caminhando devagar, sem desgrudar os lábios. As mãos de Santana passeavam pelo corpo da ruiva e Jessie fazia o mesmo na namorada. Logo ambas estavam nuas e se deixaram cair na cama, ainda aos beijos. O quarto estava totalmente escuro. Santana esticou os braços para acender um dos abajures ao lado da cabeceira. A luz fraca deu um clima misterioso ao ambiente. Podia ver a namorada a observando com ansiedade.

– Minha vez de fazer massagem! – Santana lhe deu uma piscadela e partiu para cima da ruiva. Agora, sua boca ia para outros lugares, distribuindo beijos por todo o corpo, ia descendo sem pressa. Pescoço, colo, se demorou nos seios com beijos suaves e pequenas sugadas enquanto sua mão deslizava até a intimidade da namorada que desfrutava aquele momento com gemidos baixos.

A latina beijou cada pedacinho daquele corpo sem perder contato visual. Sempre observava as reações de Jessie e em muitos momentos a elogiava e dizia o quanto a amava. Depois de assustá-la na ultima experiência, queria agora fazer com o maior amor possível para se redimir e mostrar que se preocupava com ela. Ela continuava dominando a ação, só que com muito carinho. Ambas gostavam muito daquilo.

A ruiva observava a namorada agora beijando sua barriga, se aproximando de sua virilha. Sentia arrepios com aquela sensação. Amava demais aquela garota, amava o modo que ela agia para tentar agradá-la sempre. Acariciava os cabelos da morena enquanto gemia baixo, curtindo a sensação dos lábios carnudos dela tocando sua intimidade que pulsava de prazer com um beijo molhado e demorado.

– Deita de bruços, meu bem! – Santana pediu com carinho mas de modo imperativo – Deixa eu ver esse bumbum gostoso, vai... – ela mordeu os lábios inferiores enquanto Jessie se virava sem pressa e depois a olhou provocante.

– Assim tá bom? Dá pra ter uma visão favoreci...ahhh – ela nem terminou de falar emendou um gemido quando Santana sentou sobre seu bumbum e lhe dava beijos intensos na nuca e nas costas.

Aplicou o óleo de massagem e começou a deslizar as mãos pelo corpo de pele clara, massageava com vontade enquanto rebolava sua intimidade sobre o bumbum dela, buscando atrito entre elas. Jess se mexia devagar, buscando o contato também. Ficaram assim por longos minutos, embaladas pelo ritmo dos movimentos que cada vez trazia sensações melhores.

– San... – Jess falou meio ofegante – eu quero de quatro!

– Oi? – Santana até saiu do seu transe com o que acabara de ouvir. Saiu de cima da ruiva e observou ela se posicionar. Apreciando aquela “paisagem” ela só poderia aproveitar – Seu pedido é uma ordem!

Beijava, sugava, lambia com vontade a intimidade já super excitada e pulsante da namorada, que agora não continha seus gemidos e robolava na cara da morena. Santana introduziu dois dedos devagar, enquanto continuava estimulando o clitóris com a língua. Se deliciava de prazer ao ver sua namorada de quatro, falando baixo seu nome, entre suspiros. Não demorou muito e Jessie chegou ao ápice. A latina continuava os movimentos, até que a ruiva não tivesse mais nenhum espasmo e soltasse seu corpo pesadamente sobre a cama.

– San... você é tão perfeita! – ela falou com um sorriso, puxando a garota para um beijo. A morena sentou-se sobre ela, sua intimidades em contato. As mãos de Jess passeavam pelo seu corpo e logo se aquietaram no bumbum, que ela apertava com vontade, enquanto o beijo ficava mais ardente e Santana rebolava ritmadamente.

– Quero sentir seu gosto... senta aqui! – a ruiva pedia de um jeito tímido e ao mesmo tempo provocativo. Indicava seu rosto. Queria Santana sentada nele naquele instante! Queria retribuir o prazer que ela acabara de lhe dar.

A latina apenas deu um sorriso safado, deu mais alguns beijos pelo pescoço na namorada e se ajeitaram na posição que ela tinha pedido.

–HuuumJeeesss – Santana gemia de olhos fechados, sentindo ao sensações que a língua da namorada lhe proporcionava. A garota era boa, conseguia fazer de um jeito que deixava a latina de pernas bambas. Ela rebolava enquanto a ruiva sugava e se deliciava dela. Olhava provocante para a morena que depois de um tempo não conseguia mais segurar e chegou ao clímax com um gemido alto e depois de um suspiro profundo deu um sorriso pra ruiva que ainda tinha a língua lá.

Santana saiu da posição e voltou a beijar a ruiva. Agora um beijo lento, excitante.

– E aí, my pussy taste like Pepsi Cola? – a morena falou lembrando da música de Lana del Rey.

– Que nada, é muito melhor que isso! – A ruiva falou com um sorriso provocante e sugou de leve os lábios da latina e emendaram mais um beijo.

Ficaram deitadas, abraçadas por um longo tempo, uma acariciando o cabelo da outra. Não falavam nada, mas pensavam muito. New York. Novos Objetivos, novas oportunidades... hora de voltar para a selva de pedra.

– San? – a ruiva suspeitava que a namorada tivesse dormido

– Hum? – ela falou de modo preguiçoso

– Tô com fome! – falou em tom de riso

– Você é insaciável em todos os sentidos... – a morena lhe olhou com ar de riso – Quando você pediu pra fazermos de quatro... eu vou te falar mulher, até os pelos do meu dente se arrepiaram, me encharquei na hora!

– Nossa! Sou tão poderosa assim? – ela falou se achando, toda dengosa enquanto sua mão fazia carinho no rosto da namorada com um olhar apaixonado, contemplativo.

– É poderosa, gostosa, maravilhosa! – dava um beijo na sua boca a cada palavra que pronunciava – E me deixa loooucaa! – apertou seu bumbum e riu.

– E você é tudo isso elevado a dois! – ela ria – Um montão de areia que meu caminhãozinho pena pra dar conta! Quase que tem que fazer duas viagens!

– Ahhh claro que não, eu to aqui que nem quero saber de mais nada... só dessa sua boca gostosa... cheia de movimentos que me deixam doidaaa!

– É engraçado... se eu me imaginar fazendo tudo isso que acabamos de fazer, eu fico no mínimo vermelha como um pimentão! – ela falou meio tímida – Mas você me faz ficar doida... ai como eu te amo Santana Lopez!

– Também te amo muito – Santana lhe deu um abraço apertado e continuou com os braços enlaçados ao redor da cintura dela – E quero ficar com você pra sempre! – ela falou um pouco mais baixo, como se constatasse isso pra si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mas voltei! Não me abandonem! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.