Girls On Fire escrita por JessieVic


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindezas! Espero que gostem desse cap! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360771/chapter/39

A loira enlaçou seus braços ao redor do pescoço da garota e com suavidade uniu seus lábios que se separaram vagarosamente. Um beijo tímido, casto. Encararam-se tímidas. Quinn não sabia qual reação ter, não havia planejado nada depois disso, tudo fugia da sua mente, até que Rachel respirou fundo e se aproximando cada vez mais, deu uma mostra do que deviam fazer. Puxou Quinn pela nuca fazendo seus lábios se juntarem outra vez. O beijo agora tinha movimentos e a loira se sentiu a vontade para segurar a cintura da outra e aproximarem mais seus corpos fazendo Rachel se inclinar sobre os travesseiros na cama. O beijo era tímido, calmo, mas pareceu durar uma eternidade e cada vez ficar mais voraz. A morena acariciava os cabelos de Quinn e tinha a respiração forte. Não queria cessar aquela sensação. Sentiam a textura macia dos lábios e a loira aprofundou mais o beijo, colocando sua língua na boca da morena que permitiu sem nenhuma relutância. As línguas se massageavam, exploravam e passeavam entre as bocas e  as meninas se inebriavam com as sensações. Cessaram os movimentos aos poucos e separaram-se devagar, ainda de olhos fechados. As respirações tão próximas, o coração disparado.

- Quinn... eu – Rachel começou com a voz fraca e foi interrompida pela loira que colocou o dedo sobre seus lábios.

- Você gostou? – ela olhava hipnotizante para a morena que fez sinal de afirmação com a cabeça, um olhar bobo – É só isso que eu precisava saber por hoje – deu um sorriso terno e acariciou um lado do rosto da morena. Se deitou, virando-se de costas para Rachel que a imitou se deitando para o lado contrário ainda confusa com o que tinha acabado de acontecer.

Ficaram assim, caladas, perdidas em pensamentos, uma de costas para a outra, cobertas por um lençol fino por longos minutos. Seus lábios ainda estavam quentes pelo que tinha acabado de acontecer, pareciam pedir por mais beijos.

- Pode me abraçar se quiser... – Rachel conseguiu falar depois de um longo silêncio, fazendo a loira sorrir com essas palavras e virar-se sem mais demora.

Enlaçou seus braços ao redor da cintura fina e puxou a garota para perto de si, afundando seu rosto entre o pescoço e os cabelos perfumados da pequena morena que suspirou com a sensação do abraço e fechou os olhos tranquila, colocando sua mão apoiada na de Quinn, sobre sua barriga.  Mesmo com os sentimentos confusos, ambas conseguiram adormecer com um sorriso calmo no rosto. Amanhã seria outro dia e muita coisa teria que ser esclarecida.

XXX

Enquanto no andar de cima as meninas tinham se entregado ao sono, no apartamento de baixo Santana e Jessica se entregavam ao prazer. Precisavam matar a vontade que tinham uma da outra.

A ruiva estava deitada sobre a latina e com um olhar de devoção distribuía beijos por todo colo da morena, enquanto suas mãos acariciavam os seios firmes. As mãos foram substituídas pela boca faminta de Jessie que sugava e lambia os dois ouvindo os gemidos de Santana.

- Isso... me lambe gostoso... huuuum assim... –  ela mordia o lábio inferior com os olhos fechados.

Jessica continuava distribuindo beijos quando deslizou uma das suas mãos para a fenda melada de prazer da latina  e começou a massageá-la fazendo-a gemer mais alto e  mexer os quadris freneticamente.

- Huuum... assim não... – ela se revirava no colchão sentindo dois dedos da ruiva passearem por sua entrada, sem penetrá-la – Vaaai... entra em mim! – ela segurou o rosto da namorada forçando-a a encará-la com olhos cheios de desejo, lábios entreabertos ela implorava – Rapidooo...

Jessie sorriu fazendo um sinal de negação com a cabeça e tirou os dedos de lá fazendo Santana estremecer de indignação, tentando colocar a própria mão na sua intimidade, mas foi impedida pela namorada que segurou seus braços ao lado do corpo enquanto descia os lábios pelo seu ventre com beijos e lambidas indo para o seu centro úmido e extremamente excitado. A ruiva passou a língua pelo clitóris e sentiu com satisfação a latina curvar seu corpo enquanto soltava um urro, tentando libertar seus braços das mãos que os seguravam. Lambia com vontade toda a extensão.

Soltou os braços da latina depois de um tempo para ter suas mãos livres e ainda sugando e beijando com destreza o clitóris inchado de prazer, penetrou dois dedos, bem devagar na cavidade úmida enquanto observava a expressão de satisfação que Santana tinha no rosto. Jessica se excitava ouvindo os suspiros que a morena deixava escapar e rebolava de encontro aos seus dedos que se movimentavam de modo ritmado, acelerando cada vez mais, girando-os no interior quente, pulsante, enquanto saboreava seu núcleo e a olhava com olhos famintos e via o prazer a dominando.

- Ahhhhh Jeeesss... não para... não para, gostosa... huuum – ela mordia o lábio inferior, em pleno êxtase – Delíciaaaaa!

Santana hora acariciava os cabelos da ruiva, hora apertava os lençóis enquanto elevava o quadril, sentindo-se no ápice, pronta para vir. Percebeu que não poderia mais segurar, Jessie mexia os dedos com entusiasmo, acariciando seu interior e a sugava com vontade. Não resistiu por muito mais tempo e deixou-se derramar.

- Ay.. ay mi amor... uhhh – ela gemia olhando com desespero para a ruiva que não cessava os movimentos dentro dela e observava com olhos satisfeitos o líquido quente sair entre seus dedos. Retirou-os de lá e chupou-os com vontade, encarando a latina que assistia extasiada e depois a puxou para um beijo.

A ruiva se posicionou entre as pernas da latina e enquanto se beijavam sensualmente, com desespero, esfregavam suas intimidades, misturando o líquido do prazer de ambas. O beijo durava minutos quando foi ficando mais calmo, os movimentos cessando aos poucos.

Se olharam sorridentes, exaustas, corpos suados, colados um no outro.

- Te amo, minha princesa! – Jessica falou bem baixinho no ouvido da latina, que deslizava suas mãos pelas costas nuas da ruiva de forma preguiçosa. O sono estava chegando.

- Você é tudo e mais um pouco que eu vinha desejando! Você é que é a minha princesa encantada! – a morena riu e deu um beijo na testa da namorada.

- Somos um conto de fadas moderno, sem príncipes! Só princesas lindas! – Jessie deu um sorriso terno  – Quem precisa daqueles bundões não é mesmo? – ela deu um selinho na latina que concordou - Huuum, to com frio!

- Nossa, todo esse nosso exercício não te aqueceu? – Santana passava a ponta dos dedos sobre seu bumbum e a olhava de modo safado.

- Claro que aqueceu! Eu quase peguei fogo aqui! – ela sorriu tímida – Mas agora preciso de um banho... Você vem comigo? – ela viu a latina formar um sorriso de orelha a orelha e tratou de esclarecer – BANHOOOO! Simples e inocente!

- Tá bom... – Santana tirou as mãos da bunda da ruiva e as levantou em sinal de rendição –  Foi nisso mesmo que eu pensei! Precisamos recarregar as energias, mas isso não quer dizer que... – ela fez um olhar safado.

- Que o quê?! – a ruiva agora sentava sobre ela.

- Que eu não possa deslizar minha mão sobre esse seu corpo gostoso! – ela passava as mãos pela cintura e seios da ruiva.

-  Meu Deus, eu namoro uma maníaca sexual! – ela levantou da cama e saiu correndo em direção ao banheiro.

- Você não viu nada ainda delícia! – Santana a seguiu rindo e ambas foram direto pra baixo do chuveiro.

Como era esperado, elas não conseguiram ficar só no banho inocente... Foram alguns beijos molhados aqui, alguns toques e carícias ali que logo estavam em ponto de bala novamente, prontas para mais um round. Estavam uma de frente pra outra, a água morna correndo entre elas. As mãos de Jessie passeavam pelo corpo da latina com delicadeza, massageava seus ombros, costas, seios...

Santana não resistia e já deslizava sua mão para a intimidade da ruiva que dava sinais de excitação e gemia com o toque. Depois de um tempo ela também levou sua mão ao centro da latina. Se tocavam com intensidade, estimulando o clitóris levando-as ao auge do prazer enquanto beijavam-se apaixonadamente e chegavam juntas ao clímax com sorrisos satisfeitos, olhares apaixonados.

- Meu Deus... tá complicado resistir a você – Jessica falava abraçada a latina, ainda sentindo os espasmo do orgasmo que havia tido a pouco.

- Não precisa resistir! – a latina sugou os lábios da ruiva com vontade depois de um beijo terno – Estou aqui pra você usar até cansar!

- Você acabou comigo hoje, gostosa! – apertou os dois lados da bunda dela – Agora eu só quero dormir juntinho com você.

- É o que eu mais quero também...  – a morena desligou o chuveiro e puxou a toalha do cabide – Vem cá... – puxou a namorada para fora do box e começou a secar seu corpo, se atentando a cada pedacinho, cada sarda no colo alvo. Dava beijinhos por onde passava o tecido. Jessie pegou uma toalha e começou a secar o corpo da namorada também, com um sorriso atrevido deslizava o tecido por todo seu corpo, bumbum, centro, dava beijos em seu ventre.

Voltaram para a cama, ainda nuas, de mãos dadas. Cobriram-se com o edredom e ficaram se olhando sorridentes, a respiração tranquila. O cansaço começou a chegar rápido. O dia tinha sido atribulado, a noite mais ainda.

- Esses dias perfeitos com você... estão virando rotina! – a ruiva falou com a voz baixa, calma – Vou ficar mal acostumada...

- Qualquer coisa que eu fizer em sua companhia, sei que será perfeito, exatamente por você estar comigo – a latina deu um beijo na testa da namorada que fechou os olhos com um sorriso e rapidamente adormeceu.

Santana contemplou mais um pouco o sono da ruiva, sua expressão alegre, inocente... nem parecia  a mesma garota fogosa de uma hora atrás, que tinha lhe proporcionado tanto prazer. Acariciava seus cabelos com delicadeza, sentindo-se plena. Caiu num sono tranquilo, o sono dos apaixonados que são correspondidos.

XXX

Rachel acordou sobressaltada, sentindo um peso sobre seu corpo e uma respiração quente no seu pescoço. Olhou com a visão ainda embaçada para os cabelos loiros espalhados no seu colo e sorriu se lembrando da noite anterior. A leve pontada nas têmporas a fez lembrar-se da bebedeira também. Isso não importava no momento, ela só conseguia pensar no fato dela e Quinn terem se beijado. E o mais chocante: ela havia gostado! E muito!

Respirava leve, evitando acordar a garota que estava com a cabeça apoiada entre seus seios, as mãos enlaçadas em sua cintura, as pernas delas ligeiramente se tocando. Ela adorava aquela sensação, calmaria. “O que significa isso Rachel Berry? Gostando de meninas agora?” Ela balançava a cabeça afastando esse pensamento e ao mesmo tempo um outro lado da sua consciência dizia “Você gosta de pessoas, não do que elas levam no meio das pernas... qual o problema se ela for uma garota? O importante é estar apaixonada por alguém!”. Era um dilema que ela sabia que se estivesse num desenho animado teria um anjinho e um diabinho, um em cada ombro, brigando a respeito do que ela deveria fazer.

Um telefone começou a tocar e com pesar Rachel percebeu que era o dela. Tentou da melhor forma possível não acordar a loira para atender, mas ela começou a se mover ouvindo o som.

- Kurt... meu Deus, que horas são?! – Rachel falava já desperta e percebendo o motivo da ligação

- Isso mesmo senhorita Berry! Um dia que não durmo aí e você perde a hora? Já são 9 da manhã e você está prestes a perder a primeira aula! Posso saber o que aconteceu?

- Não aconteceu nada... – ela olhava para Quinn que tinha acordado e a observava falar ao telefone com um sorriso leve e cara de sono – É que você não sabe quem apareceu por aqui!

- Barbra? Porque pra você perder a hora né... – o garoto falava exasperado.

- Não... – ela pareceu mais tímida agora – a Quinn!

- Oiiiii Kurt! – a loira pulou em cima da morena para alcançar o telefone, os rostos muito próximos.

- Ahhhhh Quinn? Não acredito! Agora está explicado! Fizeram uma noite só das garotas né? – o garoto falava fingindo-se de magoado – Eu também queria participar...

- Você deve ter feito coisas divertidas ontem também, então não tenho dó! – ela riu e apertou o botão de viva voz para que Quinn pudesse participar da conversa.

- Nem um dia que a Quinn chegou e já te levou para o mal caminho? Ah Rach... ela e a Santana quando se juntam podem formar o próximo apocalipse! – ele ria

- Eu ouvi isso Kurt... – a loira falava divertida – Não desvie o assunto... Fiquei sabendo que o senhor esteve em ótima companhia na noite passada!

- Bom, pelo visto não foi só eu né... pra Rachel deixar de vir pra Universidade hoje, a noite também deve ter sido bem agitada! – ele ria do outro lado da linha enquanto as duas se encararam. Quinn tinha um olhar baixo, mordeu o lábio inferior com um sorriso enquanto a morena sentiu-se corar – Tem alguém aí? – Kurt se espantou com o silêncio do outro lado da linha.

- Ainda estamos aqui... – Rachel riu – Fomos no Coyote Ugly, conhecer o local de trabalho da nossa amiga Santanás e foi realmente divertido!

- Hum...então NYADA não terá a sua presença hoje mesmo né? Só queria saber se está tudo bem e já vi que está ótimo! – ele riu – Nos vemos mais tarde girls!

- Hoje estou de folga! Boa aula!

Rachel desconectou a ligação e ficou observando pensativa enquanto Quinn se levantava.

- Você acha que as meninas já acordaram? Preciso das minhas roupas... – a loira se lembrara de que estava com um pijama improvisado da morena – não dá pra sair assim...

- Por que não? Tá tão sexy! – Rachel falou com o olhar perdido, de repente olhou assustada percebendo que tinha pensado alto e fez a loira rir balançando a cabeça

- Você acha é? – Quinn foi se aproximando dela fazendo seus batimentos acelerarem e se sentou ao seu lado na beira da cama – Pois eu acho o seu pijama muito mais sensual – a loira deu aquele olhar matador, de cima a baixo fazendo a garota corar.

- Q... aquilo... – ela tentava não olhar para aqueles olhos sedutores que a encaravam – Bom, o que aconteceu ontem a noite... Foi um mero acaso da bebedeira?

- Não pra mim – ela falou séria – Eu desejei aquilo e você?

- Eu... – ela não conseguia desviar seus olhos dos olhos felinos da loira – eu não esperava por aquilo, mas – ela respirou fundo, como que dizendo isso pra si mesma – eu gostei!

Quinn sorriu e percebeu que a morena agora descia seus olhos em direção a seus lábios e foi se aproximando vagarosamente dela. Estavam prestes a unir os lábios em mais um beijo quando um celular começou a tocar, dessa vez era o da loira.

Ela olhou para o visor e seu expressão suave pareceu mudar. Olhou pra Rachel que a encarava confusa e logo se levantou da cama. Qualquer clima que tinha se instalado lá, na hora desapareceu quando a loira leu a mensagem que havia recebido.

- Rach... eu preciso ir. Tenho um compromisso e acabei perdendo a noção da hora.

- Compromisso aqui em New York? – Rachel levantou e a seguia enquanto ela caminhava de um lado pro outro no quarto – Foi por isso que você veio?

- Sim... – ela viu o olhar desapontado da morena e tentou corrigir – Principalmente por isso, mas também tinha saudade dos meus amigos...

- Preciso buscar alguma roupa no apartamento da Jessica.

- A não ser que você queira sofrer de uma morte lenta e torturante, eu a aconselho a não bater lá nessa hora... – Rachel sorria – Pelo fogo que elas estavam ontem, a noite foi bem cansativa.

- Mas então como vou? – ela parecia um pouco desesperada – Assim é que não dá! – ela apontava para as roupas.

- Deve ter algo que te sirva aqui! – a morena começou a procurar e conseguiu achar um vestido preto com detalhes brancos (http://4.bp.blogspot.com/-zfUKTm14cAk/ThJj4ZjYDrI/AAAAAAAAAMo/g81Kil9R6sM/s400/vestido+preto.JPG ) – Acho que esse é a sua cara! Tem um comprimento bom para o seu... hum, compromisso? – ela tentava descobrir onde a loira pretendia ir.

- Está ótimo! – ela tirava o pijama com pressa e pegava o vestido com pressa das mãos da garota – Muito obrigada mesmo!  - ela deu um sorriso encantador para a morena que se derreteu.

Quinn se arrumou as pressas, deixou os cabelos soltos e permaneceu com as sapatilhas do dia anterior. Tomou um copo de leite depois de Rachel insistir bastante e tentando parecer calma e não preocupar a amiga parou na porta e segurou nas mãos dela.

- O que está acontecendo? – a morena tinha um olhar interessado.

- Nada... nada que eu possa dizer agora... – ela fez uma cara misteriosa.

- Quinn, podemos te ajudar! Eu e Santana... somos suas amigas e... se anda melhor quando temos companhia...

 A loira não disse nada, apenas deu um sorriso triste e a prendeu num abraço forte.

- Não fica preocupada, daqui a pouco eu volto... – fez uma cara firme, tentando passar segurança e saiu com passos largos deixando a morena parada na porta de braços cruzados e pensamento longe. Ver a loira ir embora realmente a fazia sentir um aperto no coração. Será que isso era amor?

XXX

Jessica acordou com um sorriso tímido nos lábios, que logo se espalhou por todo seu rosto quando abriu os olhos e viu a latina dormindo tão próximo dela, com a boca entreaberta, expressão tranquila. Estava com as costas nuas até o início do bumbum descobertos e respirava vagarosamente. “Ela existe mesmo...”- ela pensou enquanto olhava as horas no celular. Ainda era muito cedo pra quem devia ter ido dormir umas 6 da manhã... resolveu continuar lá, olhando para Santana até que o sono chegasse novamente mas num lapso ela se lembrou da aula de dança que a morena tinha que estar em menos de 1 hora.

- San... – ela passava as pontas dos dedos pelas costas morena – Acorda bebê... – a latina apenas resmungava e balançava a cabeça, deixando os cabelos soltos caírem no seu rosto – Minha gostosaaa... – começou a dar beijos no seu ombro.

- Huuuum Jess, agora não... – ela passava a mão pelo corpo da ruiva, ainda de olhos fechados – eu te amo, mas me deixa dormir!

- Peladona... Você vai perder sua 2ª aula de dança! – Jessie falou baixo no seu ouvido e a latina abriu os olhos espantada. Havia esquecido.

- Mas que merda! – ela se sentou na cama rápido, ainda de cara amassada – Eu nem lembrava disso! – olhou pra ruiva deitada nua, enrolada em lençóis que a encarava preocupada – Que se dane, eu to cansada! Me exercitei demais essa noite! – tentou voltar a se deitar, mas a outra garota a impediu.

- Na na ni na não! É a sua aula, você tem que ir! Responsabilidades! – ela andava pelo quarto pelada, deixando Santana babando com a visão dos cabelos cor de fogo que caíam até metade da costa de pele clara. Um bumbum cheio, redondinho.

- Huuum, então esse é o famoso bumbum gostoso das brasileiras? – ela dava um sorriso maroto, pouco ligando para a preocupação da ruiva que estava de bunda pra cima enquanto fuçava na sua mala procurando as roupas de ginástica dela.

- O quê?! – ela parou percebendo sua posição e se virou com olhos de reprova para Santana que já estava em pé se aproximando dela – Foco mulher, você tá atrasada!

- Foco? Com você assim peladinha na minha frente meu foco é outro! – ela puxou a ruiva pela cintura e a prendeu nos braços – Você tá me provocando!

- Huuum, to nada! – ela deu um sorriso tímido – Você também tá pelada caso não tenha percebido! – tocou seus seios com carinho – Estou tentando ser forte! – se desvencilhou dos braços que a apertavam – Vai, se arruma! Tem 40 minutos! Vou fazer o café! Quero  uma namorada bailarina!

- Ahhh tá bom! – Santana fazia voz de derrotada enquanto pegava a roupa e começava a se vestir – Vou porque serei a melhor bailarina daquela jossa! – ela olhou a ruiva indo pra cozinha ainda pelada – Volta aqui e coloca logo uma roupa, sua putinha! Se você ficar me mostrando essa bunda mais um pouco vou desistir dessa droga de aula!

Jessica voltou correndo e vestiu um short e uma camiseta larga. Roupa de ficar em casa. Voltou pra cozinha e quando notou a latina já estava atrás dela vestida com roupas de balé, os cabelos presos num rabo de cavalo e um sorriso de orelha a orelha.

- Não dá tempo pro café meu bem! Preciso voar! Tem serviço de Jato-Taxi aqui em New York? – ela olhava pro relógio – Daqui a pouco estou de volta! – deu um selinho rápido segurando a cintura da namorada e saiu correndo.

- Te amo! – Jessie conseguiu gritar e a latina ainda na porta lhe soprou um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço pelo menos um comentáriozinho por esse capítulo quente e fofo?


Pessoal, eu não sou muito antenada nisso e nem sei se falaram na série, mas vocês sabem qual curso a Quinn faz em Yale?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.