Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 5
Talking with Alice-Part I


Notas iniciais do capítulo

Talking with Alice surgiu de uma ideia em minha cabeça sobre Edward conversar com a nosa pequena Alice sobre o que teria acontecido no dia anterior entre ele e Bella,Adicionei nossa personagem principal logo depois não queria prolongar o encontro dos dois,foi uma bela saída e introdução para a história em meu ponto de vista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/5

Chapter 5-Talking with Alice Part I

(POV Edward)

Hoje era sábado e logo de manhã já estava pensando nela:minha Isabella,ela ainda não sabia que era minha,mas eu já estava trabalhando pra isso acontecer.

Levantei da minha cama,tomei um banho morno,vesti uma roupa casual, jeans,uma camiseta preta de cotton e sapatos,peguei as chaves do carro,minha carteira e quando ia pegar meu celular lembrei-me que antes de ir ao apartamento de Alice teria que ir á padaria,pois iria fazer uma surpresa para minha irmã caçula.

Lembrei como se fosse ontem o dia que Alice quis morar sozinha com apenas 21 anos tive que ajuda-la,papai não queria deixá-la ir pois era muito nova ainda,ela fez birra porque eu e Emmett saímos e ele nem reclamou e agora vejo como o tempo passou rápido e logo ela irá se casar e vai morar com Jasper,fazer o que se é quem ela ama,agora ela e Emmett riam de mim por ser o único solteiro da família! Mas tudo bem mas isso é apenas por enquanto.

Sai de meus devaneios e passei na padaria,comprei algumas guloseimas,Alice não morava muito longe do meu apartamento há apenas algumas quadras,então cheguei rápido na portaria como os porteiros já me conhecia não era preciso interfonar Alice.

Peguei o elevador e acionei para o andar e ao chegar à sua porta escutei inevitavelmente uma conversa interessante:

–Me desculpe Alice, eu não deveria ter duvidado de você,desde que entrei na Cullen’s você cuidou de mim, me apoiou como se eu fosse sua irmã.

–Isabella Marie Swan,não consigo acreditar que pensou uma coisa dessas de mim,eu nunca iria força-la em circunstancia alguma,o máximo que eu faria era preparar um jantarzinho no meu apartamento e chamaria Edward e você pra promover um primeiro encontro entre vocês dois-disse ela entre risinhos-mas o destino encarregou-se de fazer isso sozinho Bella,e fez muito melhor que eu faria em mil anos-disse ela sorrindo.

Bella?Seu nome não era Isabella como estava em sua pulseira?Pensando bem poderia ser apenas um apelido e se fosse era perfeito e lindo,combinava perfeitamente com ela.

–Mil desculpas Alice, eu fui uma boba...

–Tudo bem eu te desculpo,mas só se você me contar o que aconteceu e o que achou do meu irmão.

–Ele é perfeito como você falou Alice,entretanto acredito que você tem que atualizar sua lista e adicionar outras qualidades a ela,ele também é muito romântico,carinhoso,amável e super protetor.

–Hmmm eu acho ou melhor tenho certeza que tem alguém apaixonada aqui.

–Alice nós nos conhecemos ontem é impossível apaixonar-se em tão pouco tempo.

–Quem te disse isso?Desde quando é necessário hora marcada pra apaixonar-se Bella?

–Pode ser,mas agora ele deve me achar uma maluca e além disso não se deve chorar pelo leite derramado.

–Eu acho que não,Edward deve estar apenas confuso,ele é muito pacifico e calmo,ele nunca tem raiva de ninguém sem motivo.

Oh essa não!Minha Isabella achava que eu tinha raiva dela?Eu precisava acabar com isso e vai ser agora,toquei a campainha e Alice atendou a porta e pareceu muito surpresa ao me ver.

–Maninho...! Que surpresa,quase não acredito que está aqui-ela estava toda eufórica e quicava para todo lado.

–Alice,que saudades maninha você já está quase se casando e eu não conseguia te visitar,me dê um abraço-ela me deu um abraço cheio de saudades-como andam os preparativos Alice?

–Correndo muito,pois falta apenas um mês para o meu tão sonhado casamento e você não me vê porque fica o tempo todo enfurnado naquela clínica-disse fazendo bico-e além do mais acaba esquecendo a família,você não faz ideia de quanto à mamãe está triste com você pelo bolo que deu nela no dia do brunch familiar,imagina quando você arrumar uma namorada senhor Edward Cullen ela vai cansar de esperar por você e alias você não deveria estar no seu tão amado trabalho-Alice era bipolar às vezes conseguia passar do estado fofo ao autoritário em segundos,mas acho que não a trocaria por nada nesse mundo.

–Em primeiro lugar quando eu arrumar uma namorada eu conciliarei meu tempo entre o trabalho e ela para nenhum dos dois fiquem desprezados e segundo desde quando é proibido visitar minha irmã mais nova?Tudo bem se ela não quer os brigadeiros e as baguetes de frango, queijo e calabresa que eu trouxe,já que ela não quer eu dou a outra pessoa será que Rose e Emmett gostam?-sabia que estava pegando em seu ponto fraco isso a deixaria um pouco irritada minha irmã não aguentava ser rejeitada.

–Não elas são minhas,você não vai dá-las a ninguém você as trouxe pra mim- disse Alice parecendo um bichinho raivoso.

–Você sabe que eu não faço por querer,não estou presente nos brunchs e reuniões familiares porque a clinica requer muita atenção minha-olhei na direção de Isabella e disse:

–Me desculpe pela má educação Isabella minha irmã adora monopolizar a atenção dos outros só para ela, então:Olá Isabella.

–Por favor,me chame de Bella é menos autoritário Edward,meu pai me chama de Isabella quando está bravo-disse ela rindo.

–Bella-seu nome era como um doce em minha boca-É um lindo apelido combina perfeitamente com você.

–Obrigada... -disse ela corando com o elogio

–Hellooo,casal do ano eu ainda estou aqui saiam já dessa bolha disse Alice sentindo-se ignorada. -E além do mais Bella você vai ficar para o café conosco?

–Não,eu adoraria,mas eu só vim porque resolvi dar uma passadinha rápida ainda tenho uma sessão de fotos marcada para daqui a pouco e você sabe que não gosto de me atrasar,depois continuamos a conversar Alice-Ela deu um abraço e um beijo na bochecha de Alice.

–Espera Bella antes que você esqueça vou buscar sua e bolsa e seu casaco- disse ela piscando para mim dando um claro sinal que o seu objetivo era deixar-nos a sós.

–Em primeiro lugar,eu te devo desculpas por trata-lo daquele jeito ontem,Alice me contou que foi apenas um mal entendido-disse ela envergonhada.

–Shhh!Não me deve desculpa alguma-eu disse preocupado colocando uma mão em seu rosto macio acariciando-o e sentindo como se uma corrente elétrica ultrapassasse minha pele-Como você disse foi apenas um mal entendido e se nós colocássemos uma pedra nesse assunto e começamos de novo.

–É uma ótima ideia,mas você quer dizer nos apresentarmos novamente?

–Sim você começa quero saber mais sobre você-eu disse ansioso por saber mais sobre ela.

–Hahahaha isso vai ser muito divertindo-o som do seu lindo riso era perfeito assim como tudo nela-tudo bem sou Bella Swan tenho 25 anos e sou fotografa na empresa de seu pai.

–Minha vez,sou Edward Cullen,tenho 25 anos e sou pediatra em uma clinica aqui em Seattle muito prazer Bella-Beijei sua mão a deixando um pouco ruborizada, logo depois Alice chegou.

–Aqui sua bolsa Bella, tem certeza que não quer ficar eu e Edward adoraríamos que você ficasse para nos fazer companhia.

–Sabe que eu não posso hoje Alice,eu já vou,a gente se vê mais tarde-ela abraçou minha irmã novamente e veio em minha direção.

–Tchau Edward,preciso ir,mas espero vê-lo em breve-ela veio me dar um beijo na bochecha,mas como sou esperto em vez disso dei um beijo no canto da sua boca deixando claro que eu estava interessado nela,Bella ficou um pouco envergonhada e foi embora rapidamente.

–É bom mesmo que Bella tenha ido embora,porque agora podemos conversar a sós maninho-disse ela sorrindo diabolicamente para mim.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo a continuação da conversa de Edward e Alice,não deixem suas ideias passarem despercebidas soltem o verbo,teremos muita doçura da parte de Edward a seguir se preparem...
Beijos,os amo muito!