Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 16
Going to Forks


Notas iniciais do capítulo

Garotas me desculpem por minha agressividade no capitulo passado fiquei muito mal por isso!
Não cobrarei mais capitulos quero que os comentarios venham espontaneamente!
Obrigada a Kiki,Pandora,Pechi e Bia Cullen!
Bom capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/16

Chapter 16-Going to Forks

(Pov Narrador)

Um reboliço começava a se formar,onde estava a menina Isabella?A família Cullen e principalmente Edward começavam a preocupar-se.Angela melhor amiga da garota não sabia ou fingia não saber o paradeiro de Isabella,"eu não sei aonde ela está!" esbravejava ela,mal sabiam todos que Bella estava no apartamento das duas,martirizando-se por uma discussão idiota,"deixe de ser boba" dizia Angela,ela sabia das bobagens que a amiga pensava,ficava frustrada ao ver as investidas de Edward que ela recusava,ele ligava,mandava mensagens,a procurou na agência,até veio ao apartamento das garotas,ela negou veemente em vê-lo e pediu a amiga que dissesse que não estava e insistiu até convencê-la mas não sem antes dizer a amiga:"Você vai acabar perdendo-o se continuar assim,ele vive correndo atrás de você e você não se esforça de maneira alguma",contanto Bella logo revidava "mas eu o quero e o adoro","não parece demonstrar isso" disse Angela,Bella enraiveceu-se e disparou a amiga,"Vou para Forks,ficar o final de semana com meus pais, respirar outro ar,vocês nada entendem meus dramas,não viveram meu passado" e a amiga Angela respondeu "Você tem que deixar de pensar neste passado e olhar para o futuro,está perdendo todo o seu tempo e felicidade com isto e talvez acabe não perdendo apenas Edward,mas todos nós também".
Bella apenas foi até seu quarto pegando apenas uma pequena malinha e uma pequena necessaire acoplando algumas mudas de roupa e produto de higiene extremamente necessários,colocou uma roupa um pouco mais pesada não estava preparada para voltar ao frio de Forks novamente.Decidiu ir de carro para a casa dos pais era uma viagem um pouco longa e cansativa mas daria tempo a ela para pensar melhor na situação.

(Pov Bella)

Dirigi por algumas horas,segurando algumas lágrimas martirizando-me internamente mais uma vez meu passado volta a me atrapalhar,acabei discutindo com minha melhor amiga e com Edward,Angela tinha razão se eu continuasse com isto iria perder Edward e só de imaginá-lo com outra sentia-me dilacerada.Minha mãe tinha razão eu deveria ser uma Mártir em séculos passados.
(...)
Dirigi um pouco mais, até que me senti cansada e decidi parar em um posto de gasolina e tomar um café ou algo assim na loja de conveniência.Adentrei a pequena loja de conveniência sentei em um daqueles bancos altos perto do balcão, uma garçonete de meia idade veio me atender,pedi um cappuccino e um brownie que foi servido prontamente.Comi rapidamente meu lanche desejando seguir viagem logo, passei no caixa pagando por meu consumo.
Abasteci meu carro um pouco mais,enquanto isto estava encostada em meu carro com a mente um pouco distante.Senti algo vibrar no bolso do meu blazer era meu celular, eu estava recebendo uma ligação,desbloqueei meu celular,Edward estava ligando novamente,o celular tocava estridentemente eu não sei se deveria atender ou encerrar a ligação.Depois do quinto toque resolvi atender.

(Ligação On)

–Alô?-respondi meio encabulada

–Bella?Graças a Deus,eu estava tão preocupado com você,aonde você está?

–Fique calmo,não se preocupe estou bem Edward

–Me desculpe Bella,eu não deveria ter forçado você,se eu soubesse que você sumiria assim eu nunca teria feito nada.

–Não se desculpe,eu fiquei nervosa sem motivo e eu não sumi por sua culpa, estava apenas precisando espairecer um pouco e eu não conseguiria fazer, isto estando aí.

–Eu me arrependi tanto Bella,desde o segundo que passei pela porta do seu apartamento.Eu deveria ter ficado-disse ele sofrido.

–Não,não deveria,eu estava com a cabeça quente o que acabaríamos fazendo era discutir mais-eu disse rindo.

–É você está correta-ele fez uma pequena pausa-Mas vem cá você não irá desligar o telefone ou não atender mais não é?

–Não Edward pode ligar quando quiser-eu disse sorrindo

–Pode esperar minha ligação

–Claro que vou esperar...

–Estou com saudades,linda

–Eu também, eu te adoro Edward

–Eu também te adoro muito

Despedi-me dele com um sentimento de alívio, eu e ele finalmente fizemos as pazes agora.Só restava seguir rumo a casa dos meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai!
Espero que gostem!
Até o proximo capitulo pessoal!
Talvez...Só talvez eu poste sexta!
Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.