Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 14
Can I stay with you like...Forever!


Notas iniciais do capítulo

Hey garotas!
O que dizer sobre este capitulo?
A primeira briga de um casal nunca se esquece!
Beijos especiais para a Thaissa que sempre acompanha minhas fanfics!
Pandora e kiki amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/14

Chapter 14-Can I stay with you forever?

(Pov Bella)

1 month later...

Dá para acreditar,um mês havia se passado desde o nosso primeiro encontro, desde o nosso primeiro beijo...o que havia acontecido depois do beijo?Sentamos e conversamos mais,os nossos momentos eram tão divertidos e...românticos,ele me levou em casa,especificamente até a porta como um devido cavalheiro faria, roubou-me mais um ou dois beijos e foi embora prometendo me ligar no outro dia, o que eu esperaria ansiosamente e afinal se ele não me ligasse eu retornaria para ele.
Nos conhecíamos ha apenas um mês e duas semanas e eu já me sentia tão envolvida,Edward era tão atencioso e me ligava todos os dias.Nós já havíamos saído juntos várias vezes depois de nosso primeiro encontro fomos ao cinema,ao parque,um museu de fotografia, um evento no trabalho dele.E sem contar as vezes que ele vinha me visitar no trabalho quase uma vez a cada semana,quem estava totalmente satisfeita com isso era Esme porque além de vir nos ver a toda a semana ele estava comparecendo mais aos encontros em família no final de semana.
Todos estavam contentes com minha "pré-relação":Ângela,Alice,Esme e Carlisle, meus pais,Rose e Emmett estavam entusiasmados com nossa interação.Rosalie e eu estávamos bem mais próximas graças a Alice,saímos para um dia de garotas no shopping e claro numa exceção enorme o pequeno Ethan foi incluído no nosso passeio.
Esme veio ao meu escritório há alguns dias atrás "me agradecer" pois o filho dela estava mais presente para ela e depois veio com uma conversa estranha de que estava feliz por eu ter aceitado tomar café em sua casa,então juntei os pontos e concluí que havia sido Edward,mas sem meu consentimento?Por que?não tinha confiança em mim?Eu e ele teríamos uma conversa séria.

(...)

E aconteceu quando eu o convidei para jantar em meu apartamento,Ângela havia ido dormir na casa de Ben,então eu estava sozinha e sugeri que preparasse um jantar para nós dois aqui em casa.
Preparei uma lasanha para nós era bem simples,mas bem caprichado ele disse que estava ótimo e eu tinha certeza disto.De sobremesa preparei um brigadeiro de colher que degustamos embolados no sofá enquanto assistíamos um filme regado a elogios,risadas,beijos e carinhos.
Quando o filme acabou lembrei de que teria que conversar com ele.Eu estava deitada no sofá com a cabeça deitada em seu colo,ele fazia um cafuné tão bom em meus cabelos,mas eu tinha que me concentrar.Sentei-me virando de frente para ele.

–Edward...-perguntei chamando sua atenção.

–Sim?

–Eu tenho algo para dizer a você.

–Claro, diga...

–Você recorda quando eu disse a você que as coisas estavam indo rápido demais?

–Sim,claro que me lembro e eu respeito isto,fiz como você queria,estamos indo bem devagar.

–Vamos direto ao ponto,Esme veio falar comigo na segunda,ela estava falando que estava feliz por nós dois e mais ainda porque eu iria ao café da manhã com a família,você não confirmou minha presença sem eu saber não é Edward?-eu disse alterando um pouco meu tom de voz.

–Bella, eu...Argh,tudo bem eu disse sim que você iria me desculpe-disse ele se defendendo.

–Você mentiu para mim,disse que esperaria o tempo que fosse e na primeira oportunidade marcou um encontro nosso com a sua família sem meu consentimento,quando alguma coisa diz respeito a mim obrigatoriamente tenho que saber.

–Eu não menti para você Bella,eu nunca mentiria para você,eu apenas omiti...-ele disse tentando me acalmar.

–Dá no mesmo Edward,isto é uma desculpa...Eu sei que pareço estar exagerando,mas não estou,começam sempre assim,uma mentirinha que logo cresce e pode acabar até em traição.Estou decepcionada pensei que você fosse diferente Edward...

–Eu sou diferente...Alto lá você está insinuando que eu te trairia?Que tipo de homem você acha que eu sou?Eu te adoro Isabella,mas não vou ouvir essas acusações ridículas,eu apenas não te contei porque sabia que você diria não.

–Se você tivesse me perguntado talvez eu diria sim a você-a esta altura estávamos gritando um com o outro.

–Você diria não,Bella você disse que gostaria que as coisas fossem devagar e estou fazendo isto,estamos nos conhecendo a quase dois meses e eu deixei bem claro que eu quero algo sério,mas você não dá valor algum,minha avó está vindo para cá para o casamento de Alice e eu ia levar você para conhecê-la,mas você é teimosa demais-ele disse fazendo eu baixar um pouco minha guarda.

–Eu...

–Mas não imaginei que você fosse ficar tão brava!

–E como você queria que eu ficasse depois de uma coisa dessas,batesse palmas e dissesse:Posso ficar com você para sempre?

–Desculpe-me Bella...Isso não vai mais se repetir.

–Não vai mesmo,porque quero que você vá embora

–O que?

–É isto mesmo que você ouviu,quero que vá embora.

–Eu vou apenas porquw acho melhor esfriarmos a cabeça antes de conversarmos novamente.Mas pode saber que irei voltar logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então garotas,tenho um capitulo novo pronto,
Mas para isso necessito da colaboração de vocês com comentários ou seja sem comentários sem capitulo ok?
Tenho 907 visualizações e apenas uma ou duas comentam aí não da né?
Até a próxima que será quando Deus quiser!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.