Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 1
The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse é o primeiro capitulo da minha primeira adaptação e espero que gostem!!!Neste momento estou muito ansiosa e receosa por suas opiniões,então por favor não se sintam acanhados em dizer-me aonde tem erros de ortografia nos próximos capítulos,um grande beijo dessa autora que já os ama!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/1

Chapter 1-The Beginning of All

Sinopse

Olá,Sou Isabella Marie Swan, mas por favor me chamem de Bella,tenho 25 anos nasci em 13 de setembro de 1987,tenho cabelos e olhos castanhos e rosto em formato de coração,tenho uma estatura mediana,estou no meu peso certo e eu trabalho na Cullen's Models & Photography,só que não suspeitava que por conta do destino em minha folga iria encontrar meu sonhado grande amor.

Oi, Sou Edward Cullen tenho 25 anos e sou formado em medicina mas especificamente em pediatria,nasci em 20 de junho de 1987 e sempre estou tentando encontrar a minha alma gêmea,mas muitas vezes eu sempre não tendo muito exito,mas em um belo dia o que eu não esperava era me apaixonar perdidamente por uma linda jovem de olhos chocolate que seria minha vida dali pra frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente espero algumas críticas,ideias e sugestões se já sentirem-se á vontade e também anseio que vocês estejam prontos para conferir o próximo capítulo!D eixo-os com um bom sentimento de desejos de felicidade e prosperidade em suas leituras seguintes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.