O Som do Coração escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 69
Desenrolar


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!!

Bem, vamos ás considerações:
Não me matem se não gostarem do capítulo, ok? Este é o penunltimo capítulo e, quando tiver muitos comentários volto aqui.

Não pude prolongar muito a fic devido ao meu tempo, que está ficando meio escasso.. por causa da faculdade, estágio e tudo mais. Só acho que vcs tinham que saber .

Espero, sinceramente, que vocês gostem. E, perdão mesmo se não foi o que esperavam, mas é que não tenho como mesmo disponibilizar mais tmepo para escrever.

Beijos e...
Comentem e recomendem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36029/chapter/69

Capítulo 69 – Desenrolar



POV de Bella


- Aqui é realmente muito grande, Alec. – Falei olhando os corredores. Quando ele disse que era quase uma mansão Croft, bom, ele estava certo. Tinha pelo menos uns trinta quartos nesse castelo. Biblioteca, salão de jantar... cara... fiquei deslumbrada.
- ISABELLA SWAN HALE e SEI MAIS LÀ QUE NOME VOCÊ TEM!!!! – Carol disse alto quando eu estava na porta do salão onde todos estavam.
- Ah!!! Finalmente as Hale e os Cullen reunidos! – Alguém mais falou.
- Gente, calma. É muita gente para cumprimentar. Então. Oi á todas!! Oi meninos! – Eu falei rindo.
- Isso ae, Bellinha! – Emmett riu.
- Tio Aro, está é a Bella, sua filha Helen e o Edward, seu marido. – Alec nos apresentou.
- Muito prazer minha jovem amiga, fiquei sabendo sobre você. Que bom que está bem. – Aro era um cara definitivamente jovial. – Olá minha lindinha.
- bem, esta é Alice, irmã da Bella, sua filhinha Angie e o Jasper.
- Muito prazer. Oh, ela é linda, Alice. E vocês, devem ser Rosalie e o Emmett...
- É, isso ae! Muito prazer, Emmett Cullen, esta é minha ursinha, a Belle. – Emmett mesmo se apresentou.
- Essa é minha irmã, Jane. Uma líder de torcida de NY.
- Oiiii!!!

De repente, nos vimos em meio a muitos abraços. Assim que tive a chance, apresentei Vic a todos. Nina adorou-a, deram-se super bem. Lili, Olly e Bruh resolveram paparicar nossas filhas ainda mais. Durante a manhã, nós ficamos no castelo, que era da família Volturi á séculos. Nós fizemos um pequeno tour por algumas partes que não havíamos visto e, realmente, aqui era mais que um lugar cheio de histórias.

Nós conhecemos Caius, pai de Demetri – por quem Nina caiu de um penhasco, só para não falar queda – e James – por quem a Vic teve uma imensa queda. Conhecemos Felix, filho de Marcus, e, Heidi, filha única do Aro. Todos da família Volturi eram pessoas ótimas, muito gentis e simpáticas. Quando deu o horário do almoço, Nina é quem cozinhou, lógico. Nós achamos que precisaríamos de uma chantagem pesada – ao estilo Alice – para fazê-la cozinhar, mas ocorreu o oposto.

Durante a tarde, passeamos por várias partes de Volterra. Fomos obrigados por Alice á entrarmos em algumas lojas de souvenirs, onde compramos algumas coisas para minha mãe, meu pai e meus sogros. A cidade era maravilhosa, menor que Londres, mas ainda sim, linda, tinha seu charme com todas aquelas construções antigas, nos colocando num cenário de filme de época.

Quando a noite chegou, nós todos combinamos de apenas conhecer algum barzinho que havia por aqui. Alice era a mais empolgada, como sempre. Todos nós, inclusive os tios do Alec, saímos juntos. O tal barzinho, era bem aconchegante. Som ao vivo, acústico, uma cantora italiana com um violão e um cara com um violoncelo, davam mais harmonia ao lugar. A arquitetura era tipicamente italiana, meio antiga, com colunas ao estilo de Roma e entalhes feitos no gesso.

- Own, adoreii sua roupa Aliiee!!! – Olly falava enquanto Alice dava uma voltinha.
- Copia e arrasa, meu bemm!!!
- já pegou os bordões das italianas, baixinha? – Emmett perguntou.
- Tem que entrar no clima, ué! – Ela respondeu mostrando a língua. – Até minha fadinha está no clima! – Angie estava vestindo um vestidinho branco com flores vermelhas e tinha um pequeno lacinho vermlho na cabeça. Alice não tinha mesmo jeito.
- Essa menina vai ser uma boneca...
- Não é só ela. Alice vai pegar as outras duas e as mães delas ainda por cima. – Alguém havia comentado.
- Quer coisa pior que os paparazzis?
- O que, amor? – Edward me perguntou.
- A fadinha, claro!
- OMG! – Nina e Carol exclamaram juntas.
- O que foi? – Jane perguntou.
- Aquela ali é...
- A Laura Pausini? – Uma completou a outra.
- É, de vez enquando, minhas jovens amigas, ela vem jantar aqui e acaba fazendo um showzinho particular. Ela tem casa aqui em Volterra, sabia?
- E você não me fala?! – Nina exclamou.
- Vem, eu quero um autógrafo! – As duas saíram correndo e abordaram a Laura.
- Cadê o Edward? – Perguntei.

Nom C’e – Laura Pausini

Olhei ao redor e procurei meu marido que tinha, misteriosamente, sumido. Quando eu menos espero, Rose e Alice apontam para o pequeno palco, onde Edward estava ao lado da cantora. OMG. Ele estava ao lado DELA, cantando o refrão da música, junto com Emmett e Jasper.

“Não ter... o perfume da sua pele.
Não ter... sua respiração perto da minha.
Não ter... sua boca de morango.
Não ter... o doce mel de seu cabelo.
Não ter... seu veneno no coração.
Não ter... o caminho de saída para este amor.
Não ter... mais vida para mim.
Não ter... mais alguma razão que livre a alma.
(...)
Se um Deus existe, eu não posso esquecer-me, até mesmo se...
Entre ele e eu há um céu obscuro e sem fim
Eu o implorarei, eu o procurarei e, eu juro, acharei você...
Até mesmo se eu tiver que viver mais cem mil anos...
Eu acharei você.”


- “Che bella dichiarazione!” – Aro disse em italiano.
- Que bela declaração. – Demetri traduziu o tio.

No fim da noite, coloquei Helen em seu pequeno berço, ela dormia como um anjo. Edward estava de costas, apoiado no parapeito da sacada do quarto, olhando para o horizonte. Abracei-o por trás e dei um beijo em seu pescoço. Ele riu.

- Adorei sua declaração. – Murmurei, encarando-o nos olhos.
- Você foi a melhor coisa que aconteceu para mim Bella. – Ele sorriu. – Eu fui o homem mais feliz do mundo quando você simplesmente aceitou namorar comigo, porque eu sabia que, de alguma forma, nós íamos ficar juntos.
- Londres mudou minha vida. E você também. – Eu sorri. – Eu te amo, te amo muito. Amo você e nossa linda anjinha, Edward.
- Sim, eu amos as duas. – Ele me beijou.

Dias depois...

POV da Autora

- tem certeza que vai querer ficar em NY, Jane? – Alec perguntava.
- Tenho, todas minhas amigas estão lá. Não se preocupa. – Jane dizia ao seu irmão.
- Bem, eu vou para Londres. – Demetri falou.
- É, então Aro, Marcus e eu ficaremos aqui. – Caius falou. – Afinal, alguém tem que cuidar desse castelo.
- Nos vemos por aí, primo! – Jane se despediu de Demetri e Alec. –Tchau, maninho!
- Tchau! – Ele acenou.
- Nossa vez agora. – Rosalie falou. – Foi muito bom conhecer a família Volturi...
- Obrigada por tudo! – Bella falou.
- Venham sempre que quiserem. – Marcus, num momento de raridade, sorriu.
- Adeus, meus jovens amigos! – Aro acenou á todos eles, enquanto se dirigiam ao portão de embarque.

A viagem para a Itália, não poderia ter sido melhor. O clima de romance pairava no ar e novos casais foram formados. Nanda aceitou o pedido de casamento do Alec, numa noite em que todos estavam reunidos no castelo Volturi; Karoll foi para Los Angeles, onde ela e Zac iriam morar juntos; Thais decidiu que ficar sozinha em Loa Angeles não seria uma boa opção, então Jensen a convidou para acompanhá-lo nas filmagens de sua série, e, é claro, que ela aceitou. Olly, em alguma de suas saídas com Alice para fazer compras em Roma, esbarrou em um cara, que era ninguém mais, ninguém menos do que Brendon Urie.

Jane voltou para Nova York, suas aulas iam começar e este ano não poderia deixar passar. Heidi foi encontrada por um caça talentos, então começou seguir a carreira de modelo. Demetri resolveu voltar para Londres e, acabou ficando responsável pelo marketing do restaurante da Nina. Lili, Bruh e Carol, resolveram que iriam para uma das cidades da moda, NY, onde começariam a trabalhar no ramo.

Edward, Bella e todos os outros, voltaram para Londres, onde retomariam suas vidas, agora mudadas, graças ao nascimento de três lindas crianças. Depois de dois meses, Angie, a amiga de Bella, descobriu estar grávida do Ben. Ela ainda não sabia o sexo, mas tinha certeza de que era um menino. Bem queria que fosse menina, mas na verdade, não importava muito.

As irmãs Hale, decidiram trancar a faculdade por um tempo, para se dedicar inteiramente á família e a vida movimentada que elas levavam. Alice, com seu dom para convencimento das pessoas, convenceu Rose e Bella a abrirem uma loja de roupas, no centro de Londres, perto do prédio onde viviam. Alice e Rose cuidavam da parte de design e, contrataram costureiras para ajudá-las, Bella preferiu ficar com a parte de administração da loja.

Edward e seus irmãos, acabaram entrando em sociedade com Nicholas, na boate. E, a sociedade fez sucesso. Os irmãos Cullen, algumas vezes tocavam, outras vezes contratavam bandas da região ou alguns dj’s, faziam festas e jantares, que, muitas vezes, eram preparados pela Nina e, divulgados por Demetri. Já Esme e Helena, ficaram apenas para paparicar suas netas, que cresciam cada vez mais bonitas.

Ah, e não esquecendo da Vic, que ficou trabalhando no mesmo hospital que Carlisle, como assistente dele. James, o primo do Alec, resolveu vir morar em Londres e trabalhar na perícia da polícia. Ele não perdeu tempo em se declarar para Vic e, ela também não perdeu tempo em aceitar seu pedido de namoro.

É, a vida continua. As pessoas mudam, bastante, embora não pareça. Mas a história AINDA não acabou...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem!!!