O Som do Coração escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 45
Conformidades


Notas iniciais do capítulo

C-O-M-E-N-T-E-M!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36029/chapter/45

POV da Autora

Dois dias haviam se passaram desde que o transplante havia sido feito, desde que Edward havia passado suas células medulares para Bella. No dia seguinte após o transplante, Edward ficou mais algum tempo deitado em sua cama, mas logo no fim do dia, ele já havia sido liberado pelo seu pai para que ao menos ficasse no hospital.

Ele ainda estava com a imunidade baixa, mas no dia seguinte poderia voltar para suas atividades quase normais. Já Bella, dormiu quase o dia inteiro depois do transplante. Sua família tinha ido constantemente vê-la, sempre havia alguém com ela, Bella nunca ficava sozinha. 

A aparência dela estava muito melhor, não cem por cento, mas suas olheiras já haviam diminuído e sua pele já estava ganhando um leve corado. No segundo dia após o transplante, ela já estava completamente lúcida e tinha sido transferida para o quarto.

- Bom dia, minha filha! – Helena falou animada. – Que bom que vejo você acordada, finalmente!
- Quanto tempo eu dormi, mãe?
- Quase dois dias inteiros, nós viemos conversar com você, mas você estava muito sedada e acho que nem vai se lembrar. – Assim que Helena falou, Carlisle entrou no quarto, acompanhado do Dr. Yablonski, Nicholas e Esme.
- Bom dia, Bella. – Carlisle disse mostrando um sorriso.
- Bom dia! – Ela respondeu.
- Quero que conheça o Dr. Andy Yablonski. – ele apresentou o amigo. – foi ele quem trouxe o resultados do seu exame.
- Olá, Bella! Ouvi falar muito bem de você. Como se sente?
- Me sinto menos cansada que antes, mas ainda sim, cansada. Entende? –Ela fez uma cara confusa. – O que houve?
- Você desmaiou assim que as cortinas se fecharam no recital, Bella. – Nicholas contou. – Edward te pegou e nós corremos com você para cá.
- Então internamos e te colocamos em coma. – Carlisle continuou. – Então eu contatei Andy e ele veio para cá com os resultados.
- Um dos resultados deu positivo, nós fizemos seu transplante e você dormiu por quase dois dias inteiros. – Andy completou. – Seu doador saiu agora á pouco. Logo mais ele deve aparecer por aí.
- Eu estou... curada? – Bella perguntou incrédula.
- Sim, mas você ficará mais alguns dias aqui, para que possa se recuperar totalmente. E você também fará mais algumas sessões do tratamento, para garantia. – Carlisle falou.
- Eu não sei o que... dizer. – Bella murmurou.

Os olhos dela, demonstravam surpresa, afinal, Bella pensou que nunca poderia se curar da doença que a pegou durante muito tempo. Assim que Vovó Swan tinha descoberto sobre a doença da neta, ela procurou a todos que podia e pediu para que fizessem o teste de compatibilidade, afim de salvar a única parente que ainda lhe restava. Foi em vão. No começo, Bella não se conformava, mas depois que vovó Swan morrera e que Jacob prometera que iria cuidar dela, Bella acabou se conformando.

Isso foi contra a opinião de todos, seus melhores amigos – Angela e Ben –tentaram outras pessoas que conhecessem para salvá-la, mas assim como o tipo sangüíneo de Bella era – e é – raro, conseguir um doador para medula também era raro.

- E, quem foi meu doador? – Bella perguntou depois de um tempo pensando.
- Bellinha!!! – Alice entrou correndo no quarto e abraçou a irmã.
- Oi, Allie! – Bella sorriu.
- Ah, Bella! Acordou! –Rosalie abraçou-a.
- Opa, cunhadinha! Está melhor?! – Emmett sorriu e lhe deu um beijo na testa.
- Oi, Bell! – Jasper falou, entrando junto com Edward.
- Olá. – Edward falou, sorrindo para ela.
- Foi você! – Ela sorriu. – Foi você que doou para mim!

Naquele instante, os olhos deles brilharam. Bella viu algo de especial no olhar de seu namorado e então entendeu que o seu salvador tinha sido a pessoa mais importante na sua vida. Edward havia salvado Bella pela segunda vez.

- Sim, fui eu. – Ele lhe deu um beijo na testa. – Que bom que acordou, Bell.
- Eu... eu... não sei o que lhe dizer. – Bella murmurou com os olhos cheios de lágrimas. – Você me... salvou Edward.
- Acredite, minha querida. Se você nos deixasse, não conseguiríamos viver, Bella. – Esme a abraçou.
- Bella! – angie entrou correndo. – Vim assim que soube que você tinha acordado. Ah, que bom. Eu fico tão, mais tão feliz em te ver bem. Você não podia nos deixar, você sabe disso.

POV de Bella

Ok, era difícil mesmo acreditar que eu estava curada. Não cem por conto ainda, mas mesmo assim, era difícil. No início, quando eu soube que eu estava doente e quando vovó Swan ainda era viva, eu não aceitava. Na verdade, foi só depois de um tempo que acabei me conformando com a idéia.

Hoje, confesso que eu estava muito feliz em poder continuar viva para viver com minha família. Aquela tinha sido, definitivamente, a melhor coisa que aconteceu comigo. E, se eu for ver, no fundo, no fundo, Edward tinha acontecido em minha vida. 

- Tudo bem, na verdade hoje me sinto lisonjeada. Desde que eu soube que eu estava doente, mesmo antes de vovó Swan morrer, eu nunca me conformei. Foi só depois que comecei a namorar Jacob, que eu acabei aceitando a idéia, quando ele quis cuidar de mim. 

De uma certa forma, sou agradecida a Jacob. – Desabafei. – Depois que saí de lá, quase entrei em desespero. Eu não queria morrer e ficar sozinha, mas então me lembrei que eu com certeza tinha algum motivo para estar aqui, mesmo que depois d eum tempo, eu morresse.
- Isso é pessimismo demais. – Edward me abraçou.
- Não, não é. – Eu sorri. – É conformismo. Mas tudo bem, é lógico que eu prefiro ficar viva.
- Adorei acompanhar o seu, Bella. E ver que saiu tudo bem no final. Mas tenho que ir agora, tenho alguns plantões para resolver. – Andy Yablonski falou. – Até mais, meu amigo. Nos vemos por ai.
- Obrigada, Dr. Andy. – Agradeci.
- Adeus, e muito obrigada. – Carlisle acompanhou-o até a saída do quarto.C-O


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passem na minha nova fanfic: DELÍCIAS DA PAIXÃO > http://fanfiction.nyah.com.br/historia/52216/Delicias_Da_Paixao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.