O Som do Coração escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 32
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Hey! Voltei galera! E ai? Tudo bem com vocês?

Então, vamos ao que interessa!
Fanfic atualizada com mais um capítulo! Aproveitem, tenham uma boa leitura. Comentem e divulguem! =D
PS: Leiam a TEARS também ^^"

Beijinhos.
PS³: Sem previsão de próximo post! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36029/chapter/32

POV de Alice



Ah, eu estou ficando triste. Muito, muito triste. As férias estão acabando, isso quer dizer que eu não vou poder mais passar o dia com meus pais, festar a noite com minhas irmãs, namorado e cunhados, não vou poder ficar até tarde no orkut e no msn para falar com minhas novas amigas dos EUA...

Rosalie diz que vai ser bom voltarmos para a faculdade, assim poderemos retomar nossa vida e depois quem sabe viajar por ai, essas coisas. Aliás, Emmett ligou hoje aqui em casa - ah, nós estamos na casa dos meus pais - para podermos sair hoje a noite. Não é por nada não, mas eu estava afim de algo diferente, queria fazer outra coisa, mas não sei o que.

Não importa. O que importa é que eu não sei o que vestir. Na verdade, estou pensando em pedir para Rosie - minha querida irmãzinha - dar uma mãozinha com as roupas. Acho que ela e Bellzinha não vão querer sair para ir no shopping, é, não vão.


- Allie! Acorda! - Rosalie me chamava. - Terminei.

- Ótimo! - Saltei da cadeira e peguei meu novo vestido, reformado pela minha irmã. - Vou lá passar, tomar banho, ver a maquiagem, o sapato, ah vou ver se Bella quer ajuda...

- Ajuda em quê?

- Ah, Bellinha, nós vamos sair. Emmett ligou aqui, parece que ele quer ir em algum barzinho diferente. Você já arrumou sua roupa, porque se não, eu posso ajudar e...

- Tampinha! - Bella falou alto.

- Desculpe.


POV de Bella


- Impressão minha ou ela está quase louca?

- Não, ela está sim. - Rosalie riu.

- Falei com as meninas no msn. - Falei. - Nanda está na Itália, foi visitar a família do Alec. O Jensen está indo para Nova Iorque ver a Thais, o Zac está em Los Angeles, junto com a Karoll, a Miih e o Josh.

- legal. E a Juju e a Jeh? - Rosalie perguntou.

- Juju está em L.A. e Jeh está em Boston. Angie está em Phoenix com Ben. - Sorri.

- Que bom, eles são ótimas pessoas. - Rosalie riu. - E o...

- O Jacob está preso, não tenho idéia de quando ele sai. Mas acho que não vai ser tão cedo. - Falei, lembrando-me do dia do sequestro. - Vou tomar um banho.

- O ursi... Emmett e os outros vão passar aqui. ás nove e meia.

- Ok, Rosie.


Respondi e fui para meu quarto. Quando abri a porta, procurei olhar ao redor para saber se era meu quarto mesmo, mas infelizmente era. A cama estava inteira coberta de roupas MINHAS, meus sapatos estavam espalhados por todo o tapete do quarto. Eu mato aquela tampinha!

- ALICE HALE!! - Gritei.

- Ah, ops. - A baixinha apareceu atrás da cama. - Foi mal, vim procurar um sapato que combinasse e acabei me animando com as roupas e você sabe...

- Você vai guardar tudo. - Murmurei entre dentes. - E já sei com que roupa eu vou. Nem adianta.

- Ah, Bellinha... Por favor... - Ela fez biquinho.

- Não, Alice. -Entrei no banheiro e fechei a porta.


[...]


POV do Edward


Parei em frente a casa de Bella e toquei o interfone. Helena atendeu e disse que elas já estavam saindo. Se eu conhecesse bem qualquer uma delas, eu deveria esperar pelo menos mais uns quinze minutos, porque com certeza Alice ou Rosalie ainda estariam se arrumando. Mas quando me dei conta, elas já estavam se aproximando do portão, que se abria.


- Ursinho! - Rosalie falou e abraçou Emmett, que sorriu feito criança ganhando o primeiro brinquedo.

- Oi, ursinha. - Ele disse carinhoso.

- Fadinha... tudo bem com você? - Jasper perguntou a Alice, enquanto dava um beijo e abria a porta do carro para ela.

- Oi. - Bella disse.

- Oi. - Eu respondi sorrindo.


Bella estava linda, estava bem... Bella. Eu a abracei e abri a porta do volvo para que ela pudesse entrar, então, nós seguimos Emmett para o tal barzinho. O local onde tinham muitos barzinhos íam passando e nada desse tal lugar chegar, até o ponto de que eu já estava ficando meio estressado. Até que finalmente ele entrou em um pequeno desvio, chegando a um lugar de frente para o Tâmisa. (N/A: Aula de geografia, galera! Tâmisa é o principal rio de Londres, assim como existe o rio Sena na França, o Tigre e o Eufrates e por aí vai!)

Nós entramos, pegamos uma mesa no andar de cima, onde havia um deque, todo em madeira, um som ambiente e janelas de vidro, dando vista para o rio. O garçom nos levou até nossa mesa e pedimos as bebidas.


- Parabéns... "ursinho". - Bella riu. - Gostei do lugar.

- É, "ursinho", esse barzinho é ótimo. - Jasper riu. - A propósito, porque viemos hoje aqui?

- É que... bom... - Emmett gaguejava, mas foi interrompido pelo garçom, que trouxe nosso pedido. Se eu não conhecesse meu irmão, diria que ele estava planejando algo.

- Emmett, fala logo. - Alice pediu impaciente.

- Ok, ok. - Emmett riu e levantou a mão, chamando novamente o garçom. - Coloca aquele pedido que eu deixei reservado, ok?

- Que pedido? - Perguntei.

- É algum prato novo? Porque você sabe, a Nina também está planejando novos pratos para o restaurante e...

- Bell, menos ok? Não é prato novo. - Emmett interrompeu-a.




Quando me dei conta, uma música mais lenta começou a ser tocada o ambiente. Emmett virou-se para Rosalie e tirou uma caixinha cor de vinho, de veludo, do seu bolso. Rosalie imediatamente entendeu e arregalou os olhos, abrindo um sorriso de orelha a orelha logo em seguida.


- Ursinha. - Ele começou. - Sei que faz pouco tempo que... - Emmett de repente parou e tirou um papel de seu bolso, então ele voltou a ler. - Sei que faz pouco tempo que estamos juntos, mas o que eu sinto é como se você fosse alguém perfeita para mim, aliás, você é perfeita para mim.

- Ah, Emmett. - Ela sorriu mais.

- Shii, não terminei. - Ele respirou fundo e continuou. - Eu amo muito, muito você e gostaria que você fosse minha esposa. Por isso, quer se casar comigo?

- Emm! Claro que quero! - Rosalie abraçou-o e o beijou. Bella e Alice batiam palmas, quando o garçom veio entregar uma taça com champagne para nós. O anel de Rosalie era dourado, com um "E" e um "R" entalhado em cima, no centro e com uma pedra de brilhante ao meio das duas letras, unindo-as.


POV de Bella


Ah, Emmett foi tão lindo. A aliança da Rosie é perfeita, eu nunca vi nenhuma igual aquela. Minha irmã agora nos puxava para  banheiro para que a ajudássemos a retocar a maquiagem, que ficou toda borrada de tanto que ela chorava. Alice arrumava o cabelo dela, enquanto eu terminava de passar o batom, pedindo com muita urgencia que ela parasse com a choradeira.


- Certo, Rosie, se você não parar eu vou te deixar parecendo um panda! - Exclamei.

- Uhh! Ok, parei já. - Ela passou o dedo no canto do olho.


Eu as chamei para que voltássemos a mesa. Quando eu ía saindo do banheiro, tive uma visão... nada agradável. Puxei Rosalie pelo braço e ela puxou Alice pela gola do vestido. Nós ficamos abaixadas atrás de um biombo que havia antes de entrar no banheiro, vendo a cena.

Irina, Kate e Tanya "loira aguada e ladra de namorados" Denaly, estavam sentadas nos NOSSOS LUGARES e ao LADO dos NOSSOS namorados e "namorido" - no caso da Rosie. Alice e eu tentávamos fazer minha irmã ficar quieta, assim poderíamos ver se elas iriam fazer alguma coisa, mas estava ficando dificil. Ou Rosalie sairia voando daqui para arrancar aqueles urubus de lá ou eu voaria até la antes.


- Não da para ouvir. - Alice reclamou.

- Não quero nem ouvir! Vamos logo lá! - Rosalie exclamava. - Eu não vou deixar aquele brucutu dar em cima do meu NOIVO!

- Ai, Bella, tá ficando difícil segurar ela! - Alice reclamou de novo.

- Que seja, vamos! - Puxei-as.


Nós levantamos, inflamos o peito, empinamos a bunda e fomos em direção a nossa mesa, parando atrás das três araras. E as abusadas ainda nem se deram conta de que nós estávamos ali, batendo o pé e olhando para elas com uma cara de poucos amigos.


- ... Ah, Eddie... - Tanya murmurava com aquela voz que ela ACHAVA que ela sexy. - Vamos para um outro lugar, esse aqui é... ruim.

- Ele não vai para nenhum lugar com você! - Exclamei.

- Levantem-se agora daí, ou nós não nos responsabilizamos. - Rosalie disse num tom incrivelmente calmo. Ela iria surtar.

- Eles nem estão acompanhados. - Irina riu. Mas eu vi de relance que Jasper deu um cutucão em Emmett, que começou a dar uma gargalhada alta.

- É bom vocês se levantarem. - Edward falou.

- Nem sei quem são elas! - Tanya murmurou alto o suficiente para que eu escutasse.

- Ah, mas isso não vai ficar assim!


POV do Edward


Era incrível ver Bella com ciúmes. Bella agarrou Tanya pelo braço e a atirou para fora da cadeira, fazendo-a tropeçar e quase cair. Alice era baixinha, mas tirou Kate do lado de Jasper em menos tempo do que penteia seu cabelo e Rosalie, bom, Rosalie deu alguns bons tapas o rosto de Irina.

Emmett dava altas gargalhadas. Bella deu um tapa forte no rosto de Tanya e dizia algo como: "O namorado é meu. Ele está comigo e não com você. Ele ME AMA. Entendeu? Prefere que eu desenhe?" Alguns minutos depois, a gerencia veio para nossa mesa e viu que Bella, Rosalie e Alice ainda discutiam com as irmãs Denaly.


- Peço que se retirem. - O gerente falou.

- Não vai ser preciso. Elas já estão de saída! - Rosalie exclamou, arrastando Irina pelo braço escada a baixo.

- Não reclama sua loira aguada! Ladra de namorados! - Bella exclamava. Eu ouvi do andar de cima.

- Vai roubar o namorado da tua irmã. O meu, pode deixar que eu cuido! - Alice falou. E então, eu ouvia o som dos saltos delas subindo escada a cima.

- Vocês ficam lindas, quando estão ciumes. - Emmett riu alto.

- É bom que elas não tenho feito nada e muito menos vocês. - Bella murmurou.

- Bell, eu AMO VOCÊ, não ela. - Falei, beijando-a na boca.

- De qualquer maneira, vou cuidar do que é meu. - Ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Qualquer dúvida ou se quiserem mandar sugestões, me mandem uma MP! =D

Beijoo!
Nina Xaubet~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.