O Som do Coração escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 30
Episódio Especial - Quarta e última parte


Notas iniciais do capítulo

Olá. Capítulo fresquinho.

Pessoas, esse capítulo é apenas para finalizar a festa do casamento da Angie e do ben. Não se decepcionem, pois realmente não há nada demais no capítulo. Eu só gostaria de ressaltar a última parte (POV do Edward), pois nela eu esclareço bem sobre o fato de na minha fic, Edward e Bella não terem lemons. Digamos assim. ^^ Mas para quem não entender, oq eu quero dizer é que isso não ocorre, justamente por causa da minha criação.

Espero que me entendam.

Beijos e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36029/chapter/30

POV da Autora

- Angela, querida! - A mãe de Angie a chamava por entre todos aqueles convidados. - Hora de fazer sua troca de roupa!

- Claro, mãe! - Ang passou entre a áre que era destinada a pista de dança, e chamou suas amigas.


Eram ao todo doze mulheres trancadas dentro de um enorme quarto. Haviam muitos murmúrios sobre qual roupa Angie usaria para viajar, ou sobre o que ela iria levar em sua mala para lua-de-mel. Até que Alice resolveu se pronunciar.


- A mala foi feita por mim e pela Sra. Weber. - A baixinha esclareceu.

- Eu e Alice colocamos de tudo, você não vai sentir falta de nada querida.

- Ótimo, agora se troque e faça o favor de não perder o vôo. - Uma das meninas falou. - Você tem quinze minutos.


Todas continuavam tagarelando, enquanto uma fechava a mala, outra retirava os grampos do cabelo de Angie, pega os sapatos, blusas, bolsas, documentos... enfim, o que ela iria precisar. Lá fora, Ben já estava arrumado. Ele vesyia um sapato mais social, uma calça jeans e camisa. Jensen e Emmett tiravam conclusões sobre como seria a lua-de-mel dele, deixando-o vermelho feito pimenta.


- Afinal, qual o destino dos pombinhos? - Alec perguntou.

- América do Sul. - O pai de Ben respondeu. - Eles vão para Buenos Aires.

- Ah! - Emmett exclamou. - Buenos Aires é a capital do Chile não é?

- Não, Em. - Edward murmurou. - A capital do Chile é La Paz.

- E Buenos Aires é a capital da Argentina. - Jasper completou.

- Então... não é Buenos Aires que é um país pequeno e que não tem praias?

- Também não Emmett. Buenos Aires é uma cidade, o país é Argentina e ela é enorme. - Jensen riu.

- Ok, mas é na Argentina que tem o Maradona, né?

- Isso. - Edward sorriu.

Depois de mais alguns minutos dando aulas de geografia para Emmett, a Sra. Weber saiu do quarto, senod acompanhada por todas as meninas. Ben olhava para os lados, a procura de sua esposa, mas não conseguia vê-la. Até que foi preciso que algumas meninas saíssem da frente e abrissem espaço para que Angie saísse da sua escolta de madrinhas, damas, amigas, mãe, sogra... Quando a viu, Ben abriu um sorriso de orelha a orelha, pois Angie estava linda. Vetsida de um jeito simples, mas linda a sua maneira.


Angie - Viagem


Todos foram até a frente do salão, onde o carro que levaria o casal até o aeroporto estava estacionado. Angie abraçou a quase todos, deixando Bella e sua mãe por último. Fazendo isso, ela deu a mão a mão para Ben e ambos entraram no carro, indo para o aeroporto. A festa continuaria por mais algum tempo. Edward, seus irmãos, Bella e suas irmãs foram embora assim que Angie e Ben saíram.


POV de Edward


- Foi uma festa ótima. - Eu falei.

- Sim, foi mesmo. - Bella concordou.

- E Angie fez uma declaração tão linda para você, Bellinha! - Angie quicava no banco de trás.

- Fez mesmo. Vocês são bem amigas... - Rosalie comentou.

- Sim, foi Angie que mais me deu apoio quando... - Bella parou de falar.

- O que foi, Bella? - Perguntei.

- Não, nada. Só... continuando... Foi Angie que sempre esteve ao meu lado, só isso. - Bella completou rapidamente o buraco deixado na frase. Mas não foi preciso ela falar para que eu soubesse do que ela estava falando. É lógico que era sobre os motivos de saída dela daqui de Phoenix.


Eu dirigi até o hotel, deiexi que o choffer levasse o carro paa o estacionamento. Alice estava abraçada com Jasper, sorrindo e - ainda - quicando de felicidade, que por sinal, ainda emanava dela. Rosalie e Emmett estavam apenas de mãos dadas, curtindo-se, aproveitando os últimos minutos juntos. Pelo menos até amanhã. Eu lacei meu braço sobre o ombro de Bella e a abracei, dei-lhe um beijo na testa e ela sorriu.


Joguei meus braços para o alto e deitei na cama, suspirei. Minha cabeça ainda estava absorvendo tudo o que havia acontecido desde que chegamos aqui. Não sei por quanto tempo fiquei ali, só sei que quando me dei conta - devo ter cochilado -, Bella me chamava para tomar um banho antes de dormirmos. Eu passei por ela e lhe dei um rápido selinho.


[...]


Saí do banho, vesti um short e me deitei ao lado de Bella na cama. Ela olhava para o teto, pensativa. Tracei meus dedos sobre os contornos de seu rosto e beijei sua clavícula.


- Você está quieta. - Falei.

- Apenas estou ordenando minha cabeça. - Ela murmurou e me deu um beijo rápido. - Sabe que... quando estávamos tocando... eu me senti tão bem, inteira, como se nada mais importasse no mundo...

- Engraçado... eu também me senti assim. - Me lembrei de como eu havia reagido a aquele momento. Meu coração acelerou.

- É parecido quando... nós tocamos juntos pela primeira vez.

- Sim. - Falei. - E parecido como quando estamos juntos, como agora.

- Yep! - Ela imitou Emmett. - Sabe o que isso e tudo o que aconteceu aqui mostra?

- Diga-me.

- Que eu tenho certeza do que sinto por você.

- Eu também, Bella. - Ela aconchegou-se em meus braços.

- E, quando eu estava com Jacob... me sentia como se um vazio enorme estava dentro de mim. O pior de tudo é que hoje, eu vejo que era assim que eu me sentia, mesmo quando eu namorava ele. - Senti Bella estremecer-se.

- Exato, sentia o mesmo quando eu ficava com qualquer outra. - Falei sincero.

- Quando você ficava com elas, você... - Bella virou-se para mim. Eu pude ver que ela estava ficando corada, entendi o que ela quis dizer.

- Sim, não. Ás vezes. - Falei a verdade. - Você com Jacob... - Insinuei.

- Não. Nunca, ele queria, mas nunca passou das preliminares. - Bella ficou absurdamente vermelha. - Você não se importa? Quer dizer, estamos só nós dois neste quarto e você poderia muito bem querer...

- Bella, eu respeito você e sua opinião. Isso só vai acontecer quando você quiser. - Falei. - Eu gosto muito, muito mesmo de você. Eu não te forçaria a fazer o que não quisesse.

Bella sorriu e deitou sobre meu peito. Fiquei mezendo com uma mecha de seu cabelo, ao mesmo tempo que cantarolava sua canção de ninar. Não demorou muito para que ela dormisse, caindo em um sono que parecia ser profundo. Depois dela foi minha vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ok?

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.