O Som do Coração escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 26
My Friends


Notas iniciais do capítulo

Ae galera! Hoje eu estou very, very happy! Vamos ao que interessa:

o/ O deus grego Adônis vem da mitologia grega. Adonis era um deus jovem e eterno. Que atraía a atenção de todas as mulheres. Vocês conseguem relacionar á fic? Pensem um pouquinho, qualquer dúvida, me avisem! :P
o/ O título refere-se a música "Friends" do "Bands of Skulls", banda presente na trilha sonora do New Moon. Eu AMO essa música.
o/ Não ousem falar mal da música "Vivo por Ella", eu amo aquela música xD
o/ Daí, quase 100 reviews povo! Vamos comentar! Chegar ao centenário de comentários da fic! Go, go, go!

Bom, por enquanto é só!
Beijinhos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36029/chapter/26

POV de Bella


Assim que saímos do barzinho, eu liguei para Edward e pedi que ele levasse Jasper até o restaurante. EU fui dirigindo e - tentando - manter - conforme o possível - minha irmã Alice entretida com alguma coisa trivial. Rosalie e Angie conseguiram fazer o que eu não consegui, conversavam com ela sobre coisas relacionadas ao casamento, decoração, vestido... isso foi o suficiente para manter a baixinha espoleta entretida.

Parei o carro na porta do restaurante. Ang e Rosie saíram com Allie do carro e a levaram até a entrada do restaurante, eu dei a desculpa - esfarrapada - de que eu iria estacionar o carro.

POV de Edward

Eu tinha um grande dilema para resolver: contar - dar pistas - a meu irmão sobre o que iríamos fazer ou não contar nada. Se eu contasse, com certeza, minha namorada, a irmã dela e sua melhor amiga iriam querer me matar... Ok, melhor eu ficar quieto. Eu não iria querer isso.

Peguei o carro alugado; meus irmãos e Ben entraram e nós fomos até o endereço que Bella havia me dado. Jasper estava quieto demais.

- Jazz, vai entrando e pega nossa mesa! - Emmett abriu e porta e praticamente expulsou Jasper de dentro do carro.
- Como você é... sutil Emmett. - Ben comentou.
- Se for fazer, brow, tem que fazer direito né?! - Emmett piscou. EU coloquei o caror no estacionamento, torci para que Jasper não resolvesse nos procurar aqui e esperei Bella chegar com Alice.

POV de Alice

Que restaurante pequeno! Não, não só pequeno! Pequeno, vazio e com um nome pouco agradável. Detalhe: com uma maitre mal vestida, péssimo gosto para uniforme, péssimo gosto. Francamente, Bella e Rosalie podiam ter escolhido um lugar melhor. Aliás... nós nem precisámos vir aqui, podíamos ter ficado no barzinho. Porque eu estou aqui?

- Rose? Angie? - Que ótimo! Minhas irmãs sumiram e Angie resolveu cair junto no buraco...
- Senhorita? - A maitre loira e mal arrumada me chamou.
- Sim? - Respondi a ela mostrando meu melhor sorriso... sínico.
- Você é Alice Hale? - Ela perguntou. Oras...
- Sim, sou. Sabe onde minhas irmãs estão, porque elas sumiram e eu...
- Me acompanhe. - Ela me interrompeu. Além de mal vestida me interrompeu! Eu mato aquelas duas.
- Vou lhe mostrar sua mesa. - Para que eu quero uma mesa?! Eu exijo que Rosalie Hale e Bella Swan... Hale... apareçam aqui agora!
- Mas eu só...
- Me acompanhe, por favor. - Ela disse um pouco mais séria, mas ainda tentando sorrir.

EU parei de falar e resolvi seguir a moça. Ela me guiou pelo restaurante vazio até a tal mesa, mas parou de andar quando chegou na porta que dava para a ala externa do restaurante. A maitre fez sinal para que eu continuasse andando. Quando me dei conta, o meu caminho estava iluminado por velas, flores brancas e rosas.

As velas e as flores iluminavam o coreto, que também estava todo enfeitado. Havia uma mesinha, com um pequeno arranjo. E havia alguém lá, virado de costas, com as mãos nos bolsos, cabelo loiro...

- Jasper? - Ok, isso está muito estranho.
- Alice... - ele se virou para mim. - Você está... linda. - Eu corei.
- Obrigada, você também. - Respondi.

Jasper estava perfeito. Os cabelos loiros com as ondas quase definidas, contrastando com os olhos verdes profundos, a roupa alinhada... sim, Jasper estava perfeito.

Música obrigatória: Love Story - Taylor Swift - http://www.youtube.com/watch?v=5wRkoGKQ8qQ

Romeo take me, *Romeu, me leve.
Somewhere we can be alone. * Me leve a um lugar que possamos ficar sozinhos.
I'll be waiting  * Eu estarei esperando
All that's left to do is run  *Tudo o que teremos que fazer é correr
You'll be the Prince  * Você será o príncipe
And I'll be the Princess  * E eu serei a princesa
It's a Love Story  * Essa é uma história de amor
Baby just say Yes  *Basta você dizer sim.

De repente, uma música começou a tocar, eu me virei para ver quem estava atrás de mim e tinha um garçom com uma bandeja e duas taças de champagne. Jazz pegou uma taça e me ofereceu a outra, olhei para os lados procurando minhas irmãs, Emmett ou qualquer um deles, mas eu não vi ninguém.

- Mas... e os outros? -Perguntei.
- Acho que... eles não vem. - Jazz me respondeu, foi então que a ficha caiu. Música, champagne, todos somem...
- AH! - Exclamei. - Isso foi armado...
- Por um bom motivo... eu acho. - Ele murmurou. Os olhos de Jazz brilhavam diferentes, faziam meu coração acelerar.
- Sim... - Abaixei minha cabeça.
- Alice, eu... - Ele murmurou, mas eu já tinha percebido. Jasper me olhava e estava ligeiramente corado. Ele pegou as minhas mãos; as mãos dele estavam frias, então eu me aproximei.
- Esquece! - EU dei um sorriso largo. - Eu já sei. - Então eu o beijei. Jazz me abraçou e sorriu timidamente. - Desculpe o impulso.
- Não tem problema... - Ele sorriu. - Eu estava contando com isso.
- Que bom.
- Eu gosto de você. - Ele finalmente se declarou.
- Eu também. - Dei um sorriso largo. Afinal... o restaurante sem graça serviu para alguma coisa. Jazz me puxou para mais perto dele e me beijou. Eu entrelacei meus dedos pelos seus cabelos loiros, até que nos separamos. - Acho bom agradecermos a eles, não é?
- Sim, mas... fazemos isso depois. - Ele riu.

Jazz segurou em minha cintura e me conduziu numa dança. Deus, como ele é romantico! Estava tudo tão perfeito. Nossas bocas juntas, quentes e macias. Nossas mãos brincando juntas e nossos corpos se tocando. Estava tudo perfeito, mas durou pouco. Um garçom veio interromper nossa dança. A sorte dele é que ele pediu desculpas...

- Senhor Cullen e Senhorita Hale, seus irmãos pediram para entregar-lhes esse envelope. - O garçom deu o envelope a Jazz, ele abriu e leu.

"Jasper e Alice,

Espero que tenham gostado da surpresa foi difícil fazer algo de última hora... considerando que Alice tería alguns ataques. Allie, não nos mate, ok? Você nos deve isso. Curtam a noite! Se quiserem, nós estaremos no endereço: Avenida Valley com a 5ª. Numa boate: The Hills.

Ass: Rosalie - ps: Não culpe a maitre, ela é daquele jeito mesmo. Espero que goste da decoração e da música.
      Bella - ps: Esqueça o que Rose disse, aproveite a noite.
      Angela - ps: "Irmãzinha", aproveite a noite. Adoro você!
      Edward - ps: Vai lá baixinha! Aproveitem! Boa sorte.
     Emmett - ps: Vai lá cara! Arrebenta! Jasper, uou! o/
     Ben - ps: Ignore o Emmett. Só curtam! o/ o/

PS: Ainda temos uma última surpresinha..."

Quando Jazz terminou de ler o bilhete, eu estava rindo. Eles eram simplesmente maravilhosos. Por mais que a maitre fosse meio mal vestida, eu gostei da surpresa. Antes de sair, o garçom fez um sinal para a porta. Então, uma mulher entrou, foi em direção a um pequeno tablado - que eu não tinha reparo que estava ali - e sentou-se na banqueta do piano branco. Um homem apareceu com violino e colocou-se ao lado da mulher, então ela cantou.

Música obrigatória: Vivo por Ella - Andrea Bocelli & Sandy - http://www.youtube.com/watch?v=Qc31uexnjx4&feature=related

- Me permite a dança, senhorita Hale?
- Claro, senhor Cullen.

Peguei na mão de Jasper e ele me conduziu numa dança. Jasper dançava muito bem, era bonito, tinha estilo, sabia tocar e cantar, ok, o que eu precisava e, alias, o que eu estava procurando... estava o tempo todo na minha frente.

POV de Bella

- Acha que deu certo? - Tratando-se de Alice, nunca se sabe né?
- Claro, Bell. - Edward respondeu.

Edward dirigia para a boate, assim que saímos do restaurante. Tentamos convencer Emmett a sairmos de lá e não espionarmos os dois, ía ser pior se o fizéssemos. Alice iria brigar comigo e aí ia virar uma bola de neve. Mas Rosalie soube deixar o clima perfeito e escolher as músicas perfeitas, só restava Alice e Jazz fazerem dar certo.

- Ah, Alice não é boba... - Angie riu.
- Ela é o contrário... Esperta demais. - Eu ri.
- Esse é justamente o problema... ela ser esperta demais. - Ben comentou.

O carro com Emmett e Rosalie já estava parado em frente a boate. O grandão saiu do carro abraçado com minha irmã e acenou para nós. Então, nós saímos do carro e nos encontramos com eles dois.

- Hora da festa, galera! - Emmett comemorou.

Música obrigatória: Friends - Band of Skulls - http://www.youtube.com/watch?v=nffOEZV4MpE

As batidas das músicas era altas e contagiantes; todos na pista pulavam e curtiam-na. Quando entramos, eu puxei Edward pela mão e corri - na medida do possível - até a pista.

Nossos corpos estavam colados, uma mão dele me puxava pela cintura, enquanto meus braços o envolviam. Nós pulávamos juntos. Eu sentia a empolgação dele, eu via o sorriso branco entrando em contraste com os olhos verdes e a pele quase marmórea. Edward era simplesmente perfeito, ele era o meu deus grego, a minha estátua viva de adonis.

- Eu te amo. - Eu disse sem pensar.
- Eu também! - Ele me beijou.

De repente, Emmett veio pulando com Rosie, Angie e Ben. Eles nos abraçaram e nós começamos a pular juntos, acompanhando o ritmo e cantando a música. Foi então que senti um pequeno puxão em meus ombros, quando olhei, vi Alice de mãos dadas com Jasper.

- Baixinha! - Eu gritei, tentando falar mais alto que a música.
- Eu só não te mato... porque eu... adorei! - Ela riu.
- Boa! Casal formado hein brother! - Emmett deu um tapinha nas costas de Jasper.
- Serviço feito meninas! - Rosalie, Angie e eu batemos as mãos.
- Adoro vocês! - Alice saltitou.
- Nós também, Allie! - Jazz deu um beijo nela.

Trecho da música Friends ( Bands of Skulls )

I need love  *  Eu preciso amar
Cause and love is true * Causas e amores verdadeiros
I need every weekend I'm with you * Eu preciso estar todos os fins de semana com você
And my friends cause they're so beautiful * E com meus amigos, porque eles são bonitos
Yeah my friends they are so beautiful  * Sim! Meus amigos! Eles são bonitos
They're my friends

(N/A: O fato de estar escrito que os amigos são bonitos, esse "bonito", não se refere a beleza exterior. Mas sim a beleza interior. ;D ) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos comentar galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.