O Som do Coração escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 20
Investigação


Notas iniciais do capítulo

Boa noitee *-*
Estou em fase de "pre fim de semana-viagem para casa" e escrevi este capítulo na maior empolgação. =D

*Os personagens "H", Eric e Calleigh são do seriado CSI Miami, mas vamos dizer que esse é um CSI Phoenix, ok? Ele snão me pertencem, pertencem a Dick Wolf - eu acho. Mas é quase isso.

Espero que gostem.
Boa leitura.
Beijinhos. ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36029/chapter/20

POV de Edward

Depois de algum tempo buscando nas cameras de segurança da boate, finalmente chegamos a ver o rosto do tal sequestrador da minha namorada. Alice o reconheceu, ela tinha certeza de que aquele era o tal Jacob, o ex da Bella. Eu não podia - nem conseguia - deixar de pensar em como ela estava e onde ela estava naquele momento, não conseguia imaginar do que o tal ex seria capaz de fazer contra ela, ou, se isso fosse uma jogada, contra mim.

Eu liguei para Londres e falei com meus pais, Carlisle faria o possível para pegar o primeiro voo de amanhã. E assim que consegui, falei com Nicholas e Helena, que ficaram horrorizados com a notícia de sua filha recém achada ter sido sequestrada. Alice também estava histérica, Rose estava ligeiramente mais calma e Angie e ela tentavam acalmar a baixinha, que precisou ficar na base de sedativos para poder ser controlada.

Emmett, Jasper e Ben davam informações a polícia sobre Bella e, com ajuda do tenente da cidade, íam aos locais para ver se achavam alguma prova.

- E onde era o apartamento dele? - Perguntei a Angie.
- Perto da loja de música. Acho que poderíamos procurar por alguma coisa lá, para ver se, sei lá... não tem alguma pista. - Angie falou.
- Se algo acontecer a Bella... eu não me responsabilizo pelos meus atos. - Murmurei melancolicamente.
- Não se preocupe, Ed. - Ben falou. - Bella o conhece muito bem, tenho certeza que ela vai dar um jeito de nos avisar.
- Sim, eu também espero.
- Vamos, temos que ir ao aeroporto. Nicholas, Helena e nossos pais estão chegando. - Emmett falou.
- Em, vá você, com Ben e Angie. - Murmurei. - Vou ficar aqui com jasper e o tenente e ir para a loja. Nos encontre lá.
- Falou!
Meu irmão saiu, junto com Ben e Angela rumo ao aeroporto. Uma equipe de peritos investigava o local e procurava por mais pistas que nos levassem até Bella.
- H! - Um dos perítos chamou o tenente.
- O que foi Eric?
- De acordo com as cameras de segurança, ela devia estar desacordada. Este deve ser o motivo do óculos escuro. - Eric falou. - Então se tivermos como comparar amostras de dna, haverá vestígios de éter no sangue dela.
- Ótimo. Vamos a loja. Mantenha segurança neste local e mantenha-o isolado. - H falou.
Entrei em meu carro e segui as viaturas. O sol estava a pino e ofuscante, o calor era atordoante. Juntamente com a pressão da situação, eu sentia que suava frio.

POV de Bella

Eu não fazia idéia de onde estava, mas de uma coisa eu tinha certeza, Jacob era o culpado por eu estar aqui. Eu abri meus olhos lentamente, analisei o ambiente. Um quarto, com paredes brancas, janelas de vidro, no alto, ar condicionado ligado, quadros de paisagens e um pequeno banheiro. Eu estava num hotel barato. Não que eu ligasse muito para isso, mas o fato era esse. Eu precisava descobrir um jeito de sair daqui ou, uma maneira de avisar onde eu estava.

Nas bordas da cama havia um vestido florido, chinelos e itens para higiene pessoal; pelo menos isso. Eu me levantei e fui direto ao banheiro, liguei o chuveiro, tranquei a porta e tomei um banho. Havia tomadas, armarinhos, mas nada que fosse útil numa fuga ou num sinal. Cogitei até em sinal de fumaça, mas se eu colocasse fogo no quarto eu morreria, descartei esta hipótese imediatamente.

- Vejo que acordou. - Jacob falou enquanto entrava no quarto e sentava-se a beira da cama.
- Ainda bem que vê não é? - Falei entre dentes.
- Ora, Bells, porque tanto mal humor. - Ele riu. - Eu tirei você de um pesadelo. Nós tínhamos prometidos ficar juntos, lembra? - Ah, claro. Agora era aquele momento em que os flashbacks voltavam a tona em toda velocidade. Lembrei-me das promessas fajutas.
- Como se fosse realmente verdade. Poupe-me Jacob. - Murmurei seca.
- Eu te amo, Bells. E eu fiz um favor trazendo você de volta a realidade.
- Ah, claro. Para sua informaçao, Jacob Black, eu estava muito bem obrigada, com minha família. - Falei.
- Você nem tem família! É tudo fingimento!
- Como se fosse mesmo. Tenho pai, mãe, duas irmãs, duas irmãs, dois cunhados e um namorado.
- Ah, Bella. Não precisa mais pedir. Você está bem, está com quem realmente a ama.
- Se você me amasse, ficaria feliz com quem eu estivesse e não teria me sequestrado numa boate e usado éter para me sedar. Jacob, se liga, não sou mais a mesma!
- Já que você não entende por bem, entenderá por mal! - Ele disse num tom mais sério. - Se não fizer o que eu disser, eu mando darem um jeito em você e seu namoradinho imbecil!

Ok, agora ele pegou pesado. Minhas pernas amoleceram e eu desabei no chão. Eu não sabia o que fazer, mas eu sabia que devia obedecê-lo... novamente. Eu ja havia pensado na possibilidade de algo assim acontecer e eu tinha prometido a mim mesma que faria o possível para deixar Edward fora disso... eu não... doía pensar que meu Edward correria algum risco. Jacob se aproximou de mim e abaixou até onde eu estava, me abraçando.

- Vamos, levante, arrume seu cabelo, coloque os óculos escuros e saíremos em quinze minutos. - Ele "mandou".
- Sim. - Eu tentei dizer num sopro de voz.

Me levantei e fui até o banheiro, tranquei a porta e comecei a chorar. Quando me dei conta, Jacob estava batendo na porta, eu tinha que ser rápida. Sequei minhas lágrimas, penteei rapidamente o cabelo e passei o batom que havia em cima da pia. Olhei para minha boca, estava ligeiramente rosada, olhei para o batom, para o azulejo para o box. E a ficha caiu.

Eu sabia que se Edward estivesse me procurando, ele moveria montanhas para me achar, isso significa que a polícia estaria envolvida, então, se conseguissem chegar até aqui, eu conseguiria deixar um rastro. Eu abri a porta do banheiro e e o encarei.

- Vou somente fazer xixi. - E fechei a porta de novo.

Dei um passo largo até o box, abri e escrevi no azulejo branco: "Não sei onde ele me levou. Me mandou colcoar óculos escuros e estou usando um vestido. Edward, estou bem. Por favor, não faça nada arriscado. Ele ameaçou a nós dois. Deixe que eu tente te avisar. EU te amo. Bella."

Ergui minha cabeça e saí do banheiro.

POV de Edward

Eu estava na loja de música que Angie nos falou. Lembrei-me de Bella contando que aprendera tocar piano e cello com o dono da loja, deprimente pensar que o dono da loja, agora era o sequestrador dela. O tal perito Eric corria seus dedos pelas teclas do computador e passava vários arquivos rapidamente. Outra perita - Calleigh - verificava a caixa postal. Foi então, que ela chamou o tenente.

- H! Achei algo!
- Diga.
- É uma nota fiscal, confirmando o pagamento e reserva de um hotel aqui em Phoenix mesmo.
- Verifique o endereço, chame as viatura, isole esta área e vamos ao hotel. - H falou. - Estamos mais próximos, Sr. Edward.
- Obrigada, Tenente.
- Me chame apenas de H.
- Tudo bem, chame apenas de Edward, também.

EU saí de dentro da loja e fiquei encostado no carro, até que vi Emmett chegando com meus pais, pais de Bella e com Angie e Ben. Helena e Nicholas vieram imediatamente ao meu lado. Helena estava relativamente tranquila, bem mais que Alice, que ainda estava sedada.

- Oh, Edward, filho... - Minha mãe me abraçou.
- O que acharam? - Nicholas perguntou.
- Achamos uma pista. É um hotel aqui em Phoenix, ele pode ter levado-a para lá. Nós estamos indo para lá agora. Helena, Alice está no hotel. ela está com Rosalie lá. Alice está sedada, ela ficou histérica.
- Boa tarde. Sou o Tenente Horacio Caine. Estou investigando o sequestro de sua filha. - H se apresentou. - Eu aconselho que você faça o que ele diz. Vocês duas vão para o hotel e fiquem por lá, ligaremos quando soubermos de algo.
- Isso querida, faça o que ele diz. - Meu pai falou. - Vá com Angela e Helena para o hotel, cuidem de Rosalie e Alice. Fiquem por lá e descansem. Nós ligaremos.

POV de Bella

- Que bom que está pronta, vamos.
- Posso saber onde vamos?
- Vamos dar um passeio. Comprar algumas roupas para você, também. - Ele riu. - Agora vamos sair abraçados, como antigamente.

Era asqueroso e ele estava fazendo exatamente como antes, o pior era que... eu não me conformo com isso. Eu... eu era assim. Eu era como ele queria. Jacob me abraçou e saímos do hotel barato, eu torcia internamente para que Edward ou alguém pudesse ler meu recado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos comentar e me deixar mega power empolgada?
shuahsuahs
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.