Reflexos De Sophie. escrita por Mrs Skars


Capítulo 30
O Grande Combate.


Notas iniciais do capítulo

Olá amoreeeeees *_* Ownt eu sei que sou assim louca e que sumo, mas quero dizer que é o estágio que sempre consome minhas energias, enfim... não me esqueci da história e estou aqui postando mais um capítulo viu? Para quem gosta de música, eu ouvi essa me inspirando: https://www.youtube.com/watch?v=gnVEG_waiqg

Espero que gostem, beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360274/chapter/30

#Versão Bruce

Eu não sabia o que tinha acontecido, meus olhos pareciam ter fechado imediatamente e assim que eu o abri nem a Sophie e muito menos o meu irmão estavam ali, os dois tinham sumido daquele quarto e eu nem fazia ideia do que tinha acontecido. Em um minuto a Sophie estava com o Nathan e de repente tudo tinha sumido.

- BRUCE

Eu ouvi uma voz muito conhecida me gritar, me levantei imediatamente daquela poltrona e segurei na espada com muita destreza, corri pelos corredores daquele imenso castelo, eles pareciam não ter mais fim. Eu a olhei ali em pé um pouco desesperada enquanto corria na minha direção e me abraçava forte, senti seu perfume invadindo meu corpo enquanto tentava acalmá-la. Seus olhos estavam vidrados e amedrontados.

- O que houve Sophie? Cadê o Nathan?

- Alguém... o levou Bruce. Eu acho que foi a mesma pessoa que matou o Baity...

Ela se afastava de mim lentamente me explicando como ela saiu da cama e veio parar naquele corredor escuro e aparentemente pelo eco que soava, estávamos a sós.

- Nós temos que achá-lo Bruce, eu sinto algo que... eu sinto onde ele pode estar, não sei explicar...

- Tudo bem Sophie, eu vou avisar ao Yukiw primeiro.

- Não temos tempo Bruce, Nathan corre perigo

Ela foi mais apressada do que o normal, eu a olhei enquanto caminhava levantando a barra do vestido para a escadaria principal enquanto eu a seguia. Nós saímos imediatamente do castelo e percorremos por dentro da mata fechada. Era tudo mais assustador a noite, certamente criaturas malígnas deveriam estar a solta, o que me fez ficar ao lado da Sophie caso algo acontecesse. Não sei quanto tempo caminhamos, ficamos em silêncio o que não era algo normal para ela, talvez a apreensão do momento e por ter sido o Nathan capturado e talvez morto a situação deveria estar muito mais complicada do que eu achava. 

- Estamos chegando Bruce eu sinto isso

Ela deu um breve sorriso e assim que nos aproximamos de uma caverna completamente sombria eu a segurei pelo braço, senti que aquela não era a energia que sempre sentia, algo estava diferente. Talvez no susto inicial que tive aos seus berros e quando eu a abracei nos corredores do castelo, eu não havia identificado, porém agora estava mais do que claro, eu sabia que lá no fundo do meu incosciente que...

- Você não é a Sophie, quem é?

Ela começou a caminhar dentre a caverna e assim que houve um clarão eu podia observar seu rosto que agora estava próximo do meu enquanto me olhava confusa.

- O que? Como assim?

- Para de fingimento, você não é a Sophie.

Sua expressão mudou completamente, era totalmente divertida, o que me fez recuar e apontar a minha espada na sua direção enquanto ela levantava suas duas mãos como se fosse um sinal de que estava "rendida".

- Olha, olha... não é tão burro assim Bruce, nada mal.

- Quem é você e o que fez com a Sophie?

- Aa... sua amada? Ela está bem aqui em algum lugar dessa caverna ferida com seu irmão, provavelmente os dois devem estar se agarrando.

Eu tentei avançar em cima e sem sucesso eu senti uma verdadeira força me empurrar contra a rocha, meu corpo estava flutuando, porém preso naquele muro enquanto minha espada estava caída no chão. Aquela imagem da Sophie foi desaparecendo, como se fosse uma roupa sendo tirada, uma imagem de um velho de barba branca foi se formando em uma capa preta.

- Deixa-me apresentar. Eu sou o Cosmo, feiticeiro, o senhor dos seres malígnos.

- O que quer Cosmo? - Eu respondi um pouco ofegante tentando me soltar daquela enorme empuxo que permanecia sobre meu corpo.

- Eu quero o reino, eu quero construir uma nova Garotch, só que primeiro preciso me livrar dessa pequena "realeza", coisa que eu deveria ter feito quando mandei você e a Sophie para o outro mundo.

Ele continuou a andar enquanto os Winxy iam aparecendo e se curvavam diante dele como um verdadeiro rei. Eu fiquei observando atentamente cada passo daquele velho ambicioso. Por onde você anda Sophie e Nathan? Eu espero que não estejam tão machucados, eu morreria se fosse necessário, mas aquele velho filho da puta iria junto comigo.

- Então quando minha filha Lilyh me encontrou e conseguiu desfazer o encanto sobre mim, o bastardo do Nathan já tinha encontrado a Sophie e não demorando muito você.

- Acha que você vai conseguir agora? Não dominou com nossos pais e acha que com nós vai conseguir? Acho que está enganado.

Ele começou a rir me olhando e isso o fez caminhar na minha direção me olhando enquanto meu corpo deslizava sobre aquele muro me deixando apenas 3 cm do chão.

- Quem está preso nas paredes meu pequeno ''príncipe''? Garotch será minha.

- Isso é o que vamos ver.

Eu o desafiei e isso o fez ficar transtornado por um momento e a força que me prendia havia desaparecido, meus pés naquele instante tocavam o chão e com isso me fez olhar para o reflexo que havia no solo, a caverna não só tinha os Winxy como os Quillans espalhados. Calculei a minha espada que estava apenas dois passos e olhei para aquele velho.

- Terá que me matar Cosmo, Garotch nunca será sua.

- Veremos criança.

Seu tom foi de deboche e assim que ele virou as costas eu peguei a minha espada e o Winxy veio na minha direção me impedindo de continuar a caminhar, aquele lobo enorme com seus dentes afiados estava mais para um monstro, vários deles espalhados. A única certeza que eu tinha naquele instante é que a espada estava na minha mão e eu precisava sair daquela caverna com a Sophie e o meu irmão. Aquele monstro veio na minha direção e meus movimentos eram cada vez mais preciso, em algumas derrubadas no chão eu consegui enfiar a espada em sua cabeça, em várias cabeças enquanto alguns machucados se formavam no meu rosto eu me virava e começava a lutar novamente, não sei quanto tempo fiquei assim e quando meu corpo já estava no chão fadigado sem a espada completamente rendido eu ouvi uma explosão.

- Bruce você está bem?

Minha vista estava um pouco confusa, assim que recuperei o fôlego eu podia ver o Luby voando enquanto o Yukiw permanecia com um livro grande nas mãos e pronunciava algumas palavras enquanto os Quillans e Winxy desapareciam.

- Sim, como vocês...- Eu mal terminei de pronunciar e o Luby me ajudou a levantar com aquele pó brilhante espalhando no meu corpo, não sei que porra era aquilo, mas revigorou minhas energias, me recuperando mais facilmente.

- Eu consegui achar algumas pistas na sala do Baity, algumas anotações. Mas vamos Bruce... não temos tempo, o Cosmo precisa ser derrotado de uma vez por todas.

- E precisamos achar a Sophie e o Nathan - Luby completou enquanto nos preparávamos para sair daquele primeiro labirinto. Nós caminhamos com cautela pelos corredores úmidos e sombrios daquela imensa caverna. Todo o momento Yukiw pronunciava uma língua estranha bem baixinho.

- Sophie? - Luby pronunciou enquanto entrava em um dos cubículos da caverna, o Yukiw conseguiu que algumas tochas fossem acesas e pude  ver o Nathan caído em um canto e a Sophie pendurada pelas correntes no pulso. Eu não aguentei ver aquela cena, eu corri imediatamente na sua direção enquanto minhas mãos foram para aquelas correntes e arranjei um modo de soltá-la enquanto segurei na sua cintura seu corpo desabou no meu a fazendo abrir os olhos.

- Bru..ce...- Ela pronunciou baixinho

- Sim Sophie sou eu. Eu, Luby e Yukiw viemos te tirar daqui.

- O cos...

- Nós sabemos minha querida. Você precisa poupar sua energia, temos ainda mais uma etapa pela frente - Yukiw falou se aproximando enquanto a olhava com carinho e o Luby voava sobre o Nathan, talvez para dá-lo um pouco de energia.

- Bruce, decifrei o que Baity deixou. Só o sangue puro da realeza poderá destruir o Cosmo e pelo visto duas purezas juntas serão suficiente.

O Yukiw mal terminou de falar e foi quando o Luby agora veio para nossa direção e senti aquele pó novamente cair, só que agora ele brilhava sobre a Sophie, senti que aos poucos ela ali nos meus braços sua energia foi voltando e ficando cada vez mais forte, seu fôlego estava recuperado o que a fez sair dos meus braços nos olhando.

- Yukiw, como faremos isso?

- O presságio diz que a realeza unida no momento da destruição do mal verá uma saída que será o grande final de uma etapa.

- É confuso, mas entendi que eu e a Sophie precisamos estar juntos para deter o Cosmo não?

Eu o olhei enquanto Luby permanecia inquieto agora voando sobre o Nathan e a Sophie olhava diretamente para eles.

- Sim, isso mesmo Bruce. Não se preocupe minha menina, logo o Nathan estará bem, talvez precise de mais energia.

Sophie apenas balançou a cabeça enquanto o Yukiw se aproximou a entregando uma espada que se parecia um pouco com a minha, na verdade apenas as pedras que tinham na sua decoração eram um pouco diferente.

- Vamos Sophie.

Eu a segurei pela mão e ela entendeu o que aquilo significava, sim eu estava nervoso por aquela situação, afinal eu e ela éramos responsáveis por um reino, por vidas não só pela nossa, mas de todos que habitavam naquele mundo. Caminhamos saindo daquela sala e agora nos labirintos daquela caverna ela segurava a minha mão forte enquanto senti aquela energia intensa sobre o meu corpo, talvez o pó do Luby tinha sobrecarregado o corpo dela de uma forma que transmitia para o meu.

- Iremos conseguir tá certo?

Eu a olhei no fundo dos olhos, era a primeira vez em que ambos estávamos ali assustados com o que podia acontecer e ela balançou a cabeça suspirando e colocando a espada na frente do seu corpo enquanto alguns Winxy e Quillans apareciam. Perdi o tempo em que ficamos assim, separados cada um lutando com aquelas criaturas malígnas, vários momentos ela me "salvava" e vice versa.

- Onde pensa que vai Cosmo?

Ela falou em alto e bom tom, pela cara dele não havia gostado nada de ter a visto e justamente por isso eu me aproximei dela ao seu lado enquanto ele um pouco assustado fazia algum movimento estranho com a mão, talvez fosse para chamar suas criaturas malígnas, mas sei que eu e ela tínhamos cuidado disso.

- Não importa quantos vocês derrotaram aqui, criarei muito mais minhas criaturas malígnas.

- Cosmo, você não passará de hoje mais aqui. Seus planos acabaram. - Eu falei com toda certeza e de repente ele começou a andar na nossa direção, certamente ainda tinha poderes que nos faziam recuar enquanto nossas espadas eram tiradas de nossas mãos, ele era muito poderoso e aquilo foi me dando um certo desespero e creio que nela também.

- EU SOU O REI DE GAROTCH, NADA NEM NINGUÉM IRÁ IMPEDIR ISSO, MUITO MENOS VOCÊS SUAS CRIANÇAS DE MERDA!

Ele gritou com toda a sua força, nossos corpos foram lançados longe enquanto eu olhava para a Sophie e ela permanecia no chão, minha mão foi até a espada e sem sucesso ele fez com que a minha espada voasse para longe.

- Aceite é o fim de vocês.

Eu olhei para ele que estava em pé na minha direção e uma espada o atravessava. Era a Sophie que havia encravado a espada bem no meio do seu peito, acertando em cheio o seu coração ( se é que ele tinha um), porém ele apenas fez a menção de tirá-la, como se fosse nada, nesse momento ela correu para meu lado e deu tempo de que nós nos levantássemos e  peguei a minha espada novamente. Cosmo estava irado com aquilo enquanto a Sophie permanecia atrás de mim e a minha espada apontada na direção daquele velho, que caminhava cada vez para mais perto de mim e dela. Meu olhar foi distraído por uma luz no canto da rocha, eu prendi a minha atenção e uma figura foi se formando, era um homem perto da rocha vestido de branco me olhando fixamente:

- Segure na mão dela.

Eu não entendi o que aquilo significava apenas que estava sem esperança naquele instante, em fração de segundos eu segurei a mão dela e uma energia estupidamente insana e forte passou pelos nossos corpos, era como se aquele poder só funcionasse se nos ligássemos. A espada que estava na minha mão começou a ser refletida uma luz intensa e apenas a espada se movia sozinha na direção do Cosmo, a última cena que lembrei de ter visto foram seus olhos escuros e negros serem queimados com tanta luz, foi tanta luz que me fez cair no chão junto com ela não nos deixando enxergar mais nada naquela escuridão.

- Você está bem? - Eu a perguntei enquanto me levantava do chão e em seguida a ajudava.

- Sim.

Era tudo uma loucura, quem seria quele homem estranho? Como ele sabia daquilo? Era algo que depois eu procuraria respostas, naquele momento eu sentia uma paz e alívio imenso por saber que estávamos bem, principalmente por ela estar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que estou enferrujadinha =( mas prometo que o próximo virá novas surpresas viu? AHUUHAHUA beijinhos