Hospital De Almas escrita por FSoldier


Capítulo 4
Capítulo 4 - O mundo invisível


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,desculpe ficar mt tempo sem postar,é que eu estava estudando muito >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360242/chapter/4

Caminhamos durante um tempo ,a todo momento ele ficou quieto ao meu lado .

      -Vamos conte o que quer dizer com isso de ser especial ?  - perguntei já indignado com o seu silêncio .

       A temperatura estava tão baixa aponto de sair fumaça de minha boca a cada palavra pronunciada.

      -Você deve aprender a ouvir o silêncio primeiro .  - disse ele

      -Mas o que ?! não se ouve o silênci …  - disse,mas antes que eu pudesse terminar a fala ,o garoto tapou minha boca. E com a mão livre a pôs sob seus lábios avermelhados pedindo para que eu fizesse silêncio.

       Me calei e fiquei a ouvir a brisa que balançava seus cabelos .Apenas olhando para seus olhos acizentados como um dia nublado ,eu pude entender o que é ouvir o silêncio .E ele queria dizer que estava esperando a hora certa para contar-me tudo .

       Depois ele retirou a mão que estava sob minha boca e continuamos a andar.Pus as mãos nos bolsos do moletom .Eu não sabia para onde estava indo ,mas a cidade era pequena demais,não tinha como eu me perder ( eu acho ) .

        -Você é a segunda pessoa  assim que eu encontrei,depois de Andy .  - disse ele

        -Assim como ?  

        -Todos podem ou não ver as coisas do mundo invisível ,podem ouvi-las também.Mas você,só você consegue senti-las .Andy também era assim antes de morrer.

        -Como assim mundo invisível ? como assim sentir as coisas ?

        -Bem ,existe dois mundos .O mundo invisível e  o material em que vivemos .O mundo invisível é o das almas , o mundo dos mortos.E o material é esse em que vivemos.

        Enquanto caminhávamos , paramos próximos a uma igreja gótica,a mais bonita da cidade.Um culto já havia começado ,as pessoas pareciam cantarolar ,e o eco de suas vozes eram como calmante.

        -E o inferno ? ,o inferno existe ?  - perguntei curioso e intrigado com as coisas que ele dissera .

        -Não existe inferno, ele está aqui .Todos os demônios e pecadores estão aqui.Guerra,traição,mortes,discórdia ,caos. Existe coisas piores que essas ? tudo isso acontece apenas aqui .

        -Então ...céu também não existe ? é tudo uma mentira ?! não existe deus ?!! não existe nada ?!  - questionei

        -Nós chamamos o céu de mundo invisível .O outro lado da ponte não é como você pensa onde todos se encontram e moram .O Mundo invisível é o seu lar ,geralmente o lugar que você sempre quis viver.

        -Nossa ,mas ..e um deus ? ele existe ?

        -Ninguém sabe,nem mesmo os mortos. - respondeu ele .

        -Eu ..quero saber mais sobre essas coisas,você sabe tanto ..  - disse - Sabe para onde fica minha casa ?  - perguntei .Infelizmente eu me perdi

        -Sim ,conheço sua casa mais que a minha.

        -Ah você conhe... espera ! o que você quer dizer com isso ? como assim você conhece minha casa mais que a sua ? você é um maníaco ? ladrão ou o que ? - gritei - eu vou te matar seu maldit... - fechei o punho e me virei para soca-lo bem no rosto ,porém ele segurou minha mão e a apertou ,aquilo doeu ,parecia que iria quebra-la .  - Ai ! para ! isso está doendo seu ...seu … idiota !

         -Eu apenas te observo.Não tenha medo ,eu moro na casa em frente a sua . - disse ele soltando minha mão.

         -Você é doente. - resmunguei enquanto acariciava a mão dolorida.

         Ele deu um sorriso de canto exibindo seu canino afiado.Eu confesso ,fiquei com medo daquela criatura.Ele me intrigava.

          Ele caminhava, e eu ficava a segui-lo .Voltamos a ficar em silêncio ,até que finalmente cheguei em casa .Ele me seguiu ,meu pai estava atendendo outra paciente.

         -Onde está minha mãe ? - perguntei seco

         -Ela foi fazer compras.respondeu ele ,suba ,eu estou atendendo. - respondeu ele .

         -Cigarros - murmurei e fui subindo as escadas.O menino me seguia ,acho que meu pai querido estava tão ocupado olhando para os seios volumosos da paciente que nem notou um cara estranho me seguindo.Maldito seja.

         Quando chegamos no meu quarto o garoto sentou-se em minha cama e depois deitou se espalhando todo .Estreitei meu olhar para ele

         -Você é bem ...estranho . Aliás,qual seu nome ?

         -Eric,meu nome é Eric. - respondeu ele olhando para meu teto com rabiscos.

         -Ér Eric.. lembra que você disse que existe dois mundos e tudo mais,que eu sou especial e tudo mais? ..por que eu sou especial mesmo ?

          -Porque você pode ver,ouvir e sentir tudo do mundo invisível que entra em contato com você .Assim como o Andy antes de morrer.

          -Então as vozes do meu irmão que eu ouvia...não eram uma ilusão ?

          -Provavelmente não.E se ele quisesse poderia aparecer para você ,mas ele só queria te atormentar .

          -Por que ele faria isso ? ..  - naquele momento meus olhos começaram a arder e se encheram de lágrimas.

          Eric levantou e me abraçou

          -Tem muita coisa que você precisa saber ainda.

           Pus minhas mãos em suas costas e o puxei mais para perto,deixei com que minhas lágrimas escorressem por meus olhos e umidecesse sua camisa.

          -Você é um estranho - solucei - mas me sinto seguro.Você sabe de tanta coisa...

          -Dante,você pode sentir meu coração ?  - perguntou ele

           -Não .. - respondi

           -É porque ele não bate,eu já estou morto.

        

          

          

         

         

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hospital De Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.