Mystical Demons escrita por Flafsss


Capítulo 10
Especial: Conclusão do Mundo dos Demônios! parte/1


Notas iniciais do capítulo

Demônios Místicos são aqueles cujo poder é de maior intensidade do que os comuns.
Troquem o Lar Sagrado dos Demônios por World of the Demons.
Coloquei nomes japoneses pois em 1800 e bolinha já existia o Japão.
A partir de agora, os pensamentos serão em itálico, negrito e com aspas.
Harumi é uma guia pois já é um demônio muito forte.
Nesse Especial vou explicar o porque da "cidade dos demônios" existir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360240/chapter/10

SE VOCÊ NÃO LEU AS NOTAS VOLTE E LEIA!!!

SE VOCÊ NÃO LEU AS NOTAS VOLTE E LEIA!!!

SE VOCÊ NÃO LEU AS NOTAS VOLTE E LEIA!!!

SE VOCÊ NÃO LEU AS NOTAS VOLTE E LEIA!!!

SE VOCÊ NÃO LEU AS NOTAS VOLTE E LEIA!!!

SE VOCÊ NÃO LEU AS NOTAS VOLTE E LEIA!!!

07/12/1300

Ele abria os olhos lentamente.

Finalmente! Finalmente vou poder rever meu amado!

Finalmente eu vou poder tocá-lo....

Finalmente...

Finalmente ele está de volta...

Mas...

Ele é um demônio agora!

Assim como eu.

–Agora estamos quites! Mike realizou meu pedido antes de seu último suspiro.

–Você não podia ter feito isso!

Sim, ele não podia ter feito isso.

–Você não sabe o quanto dói ver as pessoas que você ama partirem...

–Mas eu estou aqui, com você!

–Você não deveria ter se transformado num demônio!

–Eu sou um demônio e você um arcanjo!

–Harry...

–Não, você vai me escutar! Construiremos uma cidade no World of the Demons com várias mansões. Escolheremos uma família de confiança humana para ficar no cargo de guardião. Ou seja, toda vez que surgir um novo demônio, nos construímos uma mansão.

–Não podemos ter sossego! Aqui não é a England! Não estamos mais em London para passear se carruagem nas feiras! Nem caçar butterflies! Escute, você não pode mais fazer tudo o que fazia quando humano!

–Você também não era humana quando me conheceu.

–Por eu ser um arcanjo, inferno e terra humana não faz diferença alguma. Eu sobrevivo normalmente. Já você, só pode ficar no mundo humano se estiver servindo alguém!

–Ah! Não deve ser tão difícil assim arranjar alguém!

–Diz aquele que não sabe de nada do inferno. Satã não vai permitir que você crie paz no WOTD!

–Então, vou desafiá-lo!

–Como assim?! Você é um demônio comum! Nem mesmo os Mystical Demons conseguem derrotar o Poderoso Satã! Apenas anjos, deuses e ar-arcan...arcanjos... O que você está planejando?

–Quero que você me torne um arcanjo!

–Não tenho o poder de fazer isso! E também, só Mystical Demons conseguem se tornar arcanjos. Olha que são poucos os q....

–Sei que você já foi filha de Satã!

–Quem lhe contou?

–"Kissa, terceira filha de Satã, imortal que desafiou o próprio pai sendo uma Mystical Demon derrotou-o com seu poder. Denominada a mais forte de seus onze filhos, se tornou um arcanjo mestre, que cuja a missão é controlar seu pai, Satã, ou seja, ela agora é sua superior."

–Foi Mike!

–Por quê você não havia me contado antes? Nós não nos amamos?? Tudo que passamos é uma mentira?

–Você não está me entendo! Ser um demônio é uma coisa, agora derrotar Satã é outra! Eu odeio o meu pai, você sabe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois eu continuo o Especial
kissus
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystical Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.