Tudo Começou Com Uma Dívida escrita por Suzuki


Capítulo 1
Primeira dívida


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna-san!

Estreando aqui no Nyah, então espero que gostem da minha fanfic :3

Ela também é postada no AS!


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360091/chapter/1

CAPITULO I - PRIMEIRA DÍVIDA
 


"Ah," Lucy soltou um suspiro agradável quando ela estendeu seus membros, "o Grande Torneio de Magia finalmente acabou! Talvez eu possa finalmente ter um bom descanso!"


"P-Punn!" Plue falou.


Tanto quanto Lucy estava feliz por voltar a estar recebendo seu merecido descanso, ela estava triste com o pensamento de sua guilda não conseguir o cobiçado primeiro lugar no torneio. Mesmo que o mestre havia tivesse os confortado, dizendo que o segundo lugar foi um ótimo trabalho para uma guilda que tem sido o fundo durante os últimos 7 anos, Lucy poderia dizer que, mesmo Makarov ansiava por estar no topo. A margem entre Sabertooh e Fairy Tail era muito grande. Se Raven Tail não interferisse com eles o tempo todo, eles poderiam ter pelo menos uma chance. A Raven Tail era agora não mais e não havia ninguém para culpar (Não entendi essa parte muito bem --'), exceto si mesmos por ter tantas aberturas. Makarov, incapaz de suportar o tratamento de Raven Tail para com seus filhos preciosos, confrontou seu filho e sua guilda, resultando em uma grande briga. Raven Tail era forte, eles não poderiam ter esperado nada menos do filho de Makarov, mas como você sabe, nunca um mago da Fairy Tail dá-se por vencido, não importa as adversidades.Além disso, eles tiveram experiência com o Hades quase sem concorrência. A única coisa que fez a luta mais difícil foi o fato de que Ivan era próprio sangue de Makarov, mas a derrota de Ivan foi cuidado por Makarov e Laxus, com alguma ajuda de Natsu que não podia suportar a visão de seu mestre da guilda sendo desrespeitado por ninguém. Raven Tail, Lucy zombou para si mesma, não era nada comparado a Grimoire Heart. Lucy estremeceu, não querendo pensar na guilda escura por mais tempo. Ela ainda tinha pesadelos sobre sua cabeça minúscula na mão gigantesca Kain, à espera de ser esmagada como uma bomba de farinha.

Com ela se equilibrando na borda do muro como ela faz todas as noites, pensou na Sabertooh. Com Dragon Slayers não eram bastante raro, já que na aliança tinha dois muito poderosos. Não que ela estava em posição de dizer que, considerando que a sua guilda tinha três, mas os da Sabertooh eram verdadeiros matadores de dragão. Eles tinham realmente matado um dragão antes, embora fossem seu próprio dragão parental. Lucy cerrou o punho. Claro, sua descrição do trabalho menciona a morte de um dragão, mas como eles poderiam ser tão crueis para matar sua própria família? Mesmo quando seu pai enviou a guilda Phantom Lord para destruir sua família, apenas para que ele pudesse levá-la de volta para organizar o seu casamento com um príncipe, ela nem pensou em matá-lo! Antes que ela pudesse organizar seus pensamentos para o espírito branco ao lado dela, uma pessoa colidiu diretamente com ela, fazendo-a perder o equilíbrio e deslizar do pavimento. Lucy deu um grito curto e esperou o impacto das águas agitadas do rio abaixo, mas ela nunca veio. Lentamente, ela abriu os olhos, e então ela piscou, e piscou novamente, não acreditando em seus olhos.

Ela pulou dos braços do homem, que foram envolvidos em torno de sua cintura e ficou em sua posição de combate. Um braço na frente dela, o outro tocando suas chaves.

"O que diabos você está fazendo em Magnolia?" Lucy sibilou.

O homem à sua frente não respondeu, em vez disso, ele balançou na frente dela antes de tropeçar e cair de cara no chão.

"E-hein?" a loira gaguejou. "Sting? Sting!"

Ela olhou para o corpo sem vida em sua frente e sentiu o cheiro forte e pungente ao seu redor. Ela não tinha que ser um Dragon Slayer para saber que ele tinha se afogado em álcool. Ela soltou um longo suspiro, se agachou ao lado dele, puxou um de seus braços sobre os ombros e arrastou-o para o seu apartamento. Ela havia pensado em chamar Loke para ajudá-la, mas ele provavelmente iria repreendê-la por ajudá-lo e, provavelmente, iria fazê-la levar o garoto para a guilda. Deus sabe o que sua família pode fazer para esse cara, especialmente Natsu. Além disso, seu apartamento estava mais perto.

"Esse cara é tão pesado!" Lucy gemia. Assim que chegou, jogou Sting em seu sofá.

A maga celestial levou algum tempo a olhar para o dragon slayer na sua frente. Sting não disse uma palavra ou moveu um músculo desde Lucy tinha o encontrado. Finalmente, ela passou para a cozinha para preparar uma toalha quente e alguns remédios para a ressaca tinha certeza ele teria de ter. Ela colocou a toalha sobre a testa de Sting suavemente, cantarolando. Ele não se sentia muito bem, dava para perceber, desde que ela era uma espécie de enfermeira de um inimigo, mas ela não poderia deixar de ajudá-lo - Sting parecia uma criança pacífica enquanto ele estava dormindo assim. Assim que ela pensou isso, Sting levantou-se e vomitou.A substância amarelada fedorenta acabou por manchar seu sofá e seu chão. Lucy cobriu o nariz e olhou para o vômito e a causa dela em desgosto, e então ela gritou comicamente. Eu e minha boca estúpida. Agora olhe para a bagunça que o Sting fez! Ela pensou furiosamente, resistindo à tentação de estrangular o homem inconsciente na frente dela.

Ela se levantou e foi para a sua cama, suspirando para si mesma: "Eu preciso de uma pausa."

Ela esfregou as têmporas e descansou os olhos, sabendo que ela não deveria deixar a mancha lá, mas ela realmente queria descansar. Logo, a escuridão tomou conta dela.



Quando ela acordou, Sting não estava mais lá. Lucy gemeu, lembrando-se sobre o líquido de aparência bruta. Ela tinha deixado aquele cara com ela antes e tinha adormecido. Seria certamente o cheiro e essa mancha feia que ela nunca provavelmente seria capaz de se livrar. Aquele ingrato!! Ele poderia ter, pelo menos... Lucy fez uma pausa e deu um segundo olhar. Não havia nada de vômito no chão mais, o único vestígio era um borrão de mancha no sofá.

Sob o vidro da mesa de café, havia uma nota com apenas quatro palavras: Obrigado e eu tentei. Lucy balançou a cabeça, perplexa. Apenas quatro palavras e ela sabia o que aquilo significava, ela só não sabia que Sting era esse tipo de pessoa. Do tipo que ... limpar suas próprias bagunças.

O incidente colocou sua mente no dia seguinte quando Natsu praticamente arrastou-a para ir a uma missão, e Gray e Erza queriam ir junto, é claro. A missão foi uma tarefa fácil com uma recompensa magra.Naturalmente, os três companheiros dela decidiram que não havia a necessidade de mostrar os seus poderes incríveis e você sabe o que acontece depois. Be,, a recompensa foi para o fundo da cidade para a reconstrução. Apesar disso, Lucy não podia negar que era um trabalho divertido e fortaleceu seus laços como uma equipe.

"Lar doce lar!" Lucy aplaudiram. "Vamos esperar que Natsu e seu gatinho azul não venham aqui essa noite."

"Eu espero que sim também," uma voz na escuridão disse.

"Q-quem...?"

Lucy estendeu a mão para seu interruptor de luz com cautela. Quando a luz foi acesa, Lucy entrou cara a cara com outro loiro que sentou-se no sofá sorridente.

"Sting! O que você está fazendo aqui?" exclamou ela, sem saber se era para estar  se sentindo ameaçada por um inimigo ou se era para agir normal.

"Nós," ele disse, puxando os pulsos de Lucy, "estamos saindo".



"Você é barulhenta, você sabe disso?" Sting comentou.

O dragon slayer tinha arrastado a maga para o outro lado da cidade a um restaurante. Mesmo com ela choramingando fortemente e recusando-se a ir com ele o tempo todo.

"Eu fico muito isso," (Nao sei o que significa) Lucy sorriu enquanto admirava o restaurante.

Concedida não era um restaurante chique, mas tinha um sentimento acolhedor para ele. Não havia muitas pessoas e a equipe serviço foi educada e alegre. Lucy restaurantes preferidos como esta mais extravagantes, restaurantes caros, onde você tinha que estar atento sobre o seu comportamento em todos os momentos. Ela teve o suficiente de pessoas de volta no dia em que ela ainda era uma herdeira.

"Então," Lucy começou, quebrando o silêncio entre eles, "o que você estava fazendo na minha casa sem as luzes e o que estamos fazendo aqui?"

"Para responder à primeira pergunta, eu acendi a luz. Só desligei, quando eu sabia que você estava voltando para casa."

"Como", Lucy parou-se de fazer uma pergunta idiota, "Ah, certo, Dragon Slayer".

"Como eu estava dizendo, para responder à sua segunda pergunta, nós estamos aqui porque eu não gosto de dever favores para as pessoas. Quanto mais cedo eu pagar a sua dívida, melhor."

"Que dívida?" Lucy perguntou, confusa.

Sting deu à menina um olhar astuto, a menina exclamou: "Oh! Se você quis dizer a hora em que foi encontrado bêbado, está tudo bem. Acho que sua assim chamada "dívida" já foi paga quando você tentou fazer algum controle de danos. Mas eu não entendo uma coisa. " Lucy olhou para Sting que acenou para ela continuar, "Como você sabia que eu estava voltando hoje? Certamente você não poderia cheirar-me quando eu estava no trem muito longe daqui"

Sting sorriu quando colocou o cotovelo na mesa e apoiou a cabeça na mão " eu não fiz. Quer dizer, eu não sabia quando estavam retornando. Estive passeando no seu apartamento durante toda a semana que você saiu. Man, o que é um bom lugar que você tem e eu ouvi o aluguel é muito barato! montagem para alguém tão pobre como você, vendo como o quadro de avisos de sua guildaé um dos mais vazios, de acordo com os rumores''.

"Você está falando sério?" Lucy brincou, ignorando os insultos que ele havia jogado nela e sua guilda. "Você esteve lá todos os dias?"

Sting assentiu enquanto folheava o menu.

"Você não tem nenhum trabalho para assumir? Eu tenho certeza que uma guilda como a Sabertooh teria muitas missões em seu quadro. Além disso, onde está o seu Exceed? Pensei que todos os dragon slayers tivessem um. E para a sua informação, desde que a Fairy Tail ganhou o segundo lugar no torneio, o nosso quadro de avisos foi bombardeado com pedidos. "

"Isso é o segundo lugar de direito," Sting enfatizou, antes de responder a pergunta anterior de Lucy, seus olhos não deixando o menu. "Lector está com Rogue. Disse que estava em uma missão solo."

Sting pediu costelas enquanto Lucy pediu peixe e batatas fritas. O jantar foi difícil, pelo menos para a maga celestial, enquanto Sting parecia que ele não estava tão incomodado com o silêncio como a menina estava.Quando acabaram com a comida, eles decidiram se sentar por um tempo mais, desta vez, em um silêncio mais confortável. Lucy sorriu para si mesma. Apesar das primeiras impressões que Sting tinha sobre ela, ela estava desfrutando de sua companhia mais do que ele esperava.

"Por que você fez isso?" Sting perguntou de repente, quebrando os pensamentos de Lucy.

"Fiz o quê?"

"Ajudou-me quando eu estava bêbado. Eu sou seu inimigo. Pessoas normais não ajudam os seus inimigos."

"Bem", Lucy pensou por um tempo, "eu sou uma maga da Fairy Tail, não é? Nós não somos normais. Além disso, eu nunca iria viver comigo mesma se eu deixasse uma pessoa indefesa pela estrada. E por que você acha que somos inimigos? Éramos rivais no torneio, mas agora? Não tanto como amigos, mais como conhecidos que realmente não se dão bem uns com os outros. Mas depois desse jantar, isso pode mudar. "

Sting olhou intensamente para Lucy, sem saber o que estava sentindo quando ela fez seu mini discurso. Ele tinha andado com Lucy na volta para casa depois, para sua surpresa e da menina. Um gesto cavalheiresco, Lucy observou, como ao contrário de seu bad boy parece. O sorriso nunca deixou seu rosto, ela percebeu, ao caminhar até a metade. Ela sentiu seu rosto esquentar quando ela pensou em como estava feliz. Se Natsu soubesse que ela tinha ido a um encontro com Sting... ela não terminou o pensamento. EncontroQue encontro?! Ela gritou por dentro. Isso foi um jantar, nada de mais! Não foi um encontro!

Enquanto Lucy estava lutando consigo mesma, Sting estava olhando para a loira, divertido. Ele perguntou por que ele estava andando com a garota para casa. Ele olhou para a menina um pouco mais. Ela era uma donzela em perigo ao olhar pela primeira vez com Natsu, mas vê-la no torneio com Flare mudou essa imagem.Certo que ela perdeu a partida, mas qualquer pessoa com olhos podiam ver o quão forte aquela maga celestial era. Aqueles que zombaram eram idiotas para não ver o quão incrível foi a sua magia. Eram cegos também?Não podiam ver as 10 chaves de ouro pendurado fora de seu cinto, e não foram lá apenas 12 daqueles em Earthland? Um mago celestial como ela era um achado raro. Sting se lembrou assistindo o jogo no temor, apesar de sua falta de interesse inicialmente. Sting riu; apesar da batalha fascinante, os jogos de Sting Eucliffe eram ainda o melhor dos melhores. Talvez ele decidiu levá-la de volta, porque ele arrastou-a para fora de sua casa, sem as chaves. Assim ele teria que pagar outra dívida, não que ele realmente se importasse muito - ele tinha que estar na presença da garota loira, apesar de seu temor inicial. Sting estava pensando com tanta força que ele não viu a loira parar na frente dele e rosto de Lucy colidiu com peito duro de Sting.

"O que?" Sting perguntou, notando o olhar tímido em seu rosto, enquanto esfregava seu peito.

"Acabei por ter deixado as chaves da minha casa no apartamento," Lucy tropeçou em suas palavras.

"De jeito nenhum."

"A culpa é sua! Se você não tivesse me tirado tão rapidamente, eu teria lembrado!"

Sting suspirou a explosão dramática da moça, "Eu vou me esgueirar para a sua casa e pegar a chave para você. Não que eu não tenha feito isso nos últimos dias, o Sneaking (creio que signifique arrombamento kk) eu quero dizer."

Lucy esperou do lado de fora de sua porta para Sting para abrir.

"Eu tenho que ir", disse Sting quando ele abriu a porta para a garota.

Antes de sair, ele se inclinou e sussurrou no ouvido da loira, "Até mais Heartfilia, agora você me deve uma.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem gente linda, onegai :3

Ja nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começou Com Uma Dívida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.