Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 25
Capítulo 25 - James Sirius + Scorp. +Rose


Notas iniciais do capítulo

Mais um para a Samantha Ranggers!! Galera falta 75 caps para acabar a fic... Espero muito que estejam gostando!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/25

Sonserina V.S. Grifinória

Em campo, em sala, nos corredores a rixa entre as casas estava cada vez maior, principalmente entre o Malfoy e o Potter mais velho. Ninguém sabia o porquê de toda vez que essas duas figuras se encontravam xingamentos, brigas do tipo trouxa, e em casos mais extremos, ou seja, quando os dois estavam de mau humor, feitiços eram lançados o que sempre resultava em detenção, que quase sempre era vigiada pelo motivo de tantas discussões, Rose Weasley.

Rose era monitora da Grifinória, a mais inteligente do seu ano, e a única que conseguia fazer Scorpius e James não brigar quando estava por perto.

E era onde os dois grifos e o sonserino estavam no momento, em uma detenção. James e Scorpius lançavam olhares de ódio um para o outro à medida que iam limpando os troféus de todos os alunos que estudaram em Hogwarts, enquanto Rose lia um livro e guardava as varinhas dos dois. De tempos em tempos ela olhava para ver o progresso dos meninos.

No momento em que Rose decidiu que os meninos tinham feito demais naquela noite ela devolveu as varinhas para seus respectivos donos.

-Eu acho melhor você se resolverem logo. McGonagall disse que a próxima briga de vocês, já era quadribol. Para os dois. E temos um jogo semana que vem, Grifinória V.S. Sonserina, ou seja, os dois vão jogar. Não querem desapontar as pessoas, não é? – aconselhou Rose, logo se virando para sair.

James se pronunciou quando já não ouviam os passos dela há dez minutos:

-Ela está certa. Devemos nos acertar. – ele se virou para Scorpius, que ainda olhava para a porta, onde Rose passara muitos atrás.

-Como?

-Vamos fazer uma aposta. Se a Grifinória ganhar no próximo jogo você desiste dela. E se a Sonserina ganhar eu desisto dela. – James estendeu a mão para Scorpius que a aceitou com entusiasmo, eles estavam confiantes sobre o próximo jogo. –Até lá temos uma trégua.

-Sim. Uma trégua.

***

Os jogadores saíram do vestiário para o campo debaixo de tumultuosos aplausos. O time da Sonserina, vestido de verde, já estava parado no meio do campo. O apanhador, Scorpius Malfoy, tinha um meio sorriso, assim como o goleiro James Potter.

-Potter, Malfoy, apertem-se as mãos – disse Madame Hooch.

“Montem nas vassouras... quando eu apitar... Três, dois, um...”

Todos os jogadores deram o impulso para subir, e cada jogador foi para o seu lugar no campo, até a Madame Hooch lançar a goles.

O jogo foi passando e estava muito difícil fazer gols tanto para a Sonserina como para a Grifinória. Assim como estava impossível para Scorpius achar o pomo. Porém os grifos estavam com uma vantagem de cento e quarenta pontos.

- E mais um gol para a Grifinória, isso deixa a casa vermelha com cento e setenta pontos. Parece que a Sonserina não está com a melhor hoje. E... Espera... Malfoy viu alguma coisa. Será? Não pode ser... Malfoy pegou o pomo... Malfoy pegou o pomo! Então deu empate? O que? Pode isso?

James e Scorpius foram para o meio do campo.

-E agora? –perguntou Scorpius.

-Não sei... A gente devia ter pensado nessa hipótese...

-Talvez nós possamos dividir. Ver de quem ela gosta e se ela gostar dos dois... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Pedidos? Galera finalmente o Brasil ta lutando! Não sei se fico feliz ou triste. Feliz porque agora as pessoas começaram a lutar pelos nossos direitos ou triste por não poder estar lá junto de todo mundo... Mas bora lá quem pode! Vai com toda a fé do mundo que um dia a gente consegue! Não se acanhe, vai pra rua e diga pra todo mundo do que você precisa, do que a população precisa. Bom é isso... Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção De One-shots." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.