Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 21
Capítulo 21 - Ronald & Hermione


Notas iniciais do capítulo

Esse aqui é pra FunnyBelle desculpe estar tão pequeno!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/21

Era noite, fazia um calor incomum em Londres, por isso Rony e Hermione dormiam somente com um lençol para cobrir o corpo.

Hermione tentava achar uma posição confortável, mas era difícil com sua enorme barriga de nove meses de gestação. Fora uma enorme felicidade quando o casal descobriu. Seu primeiro filho! E sexto neto de Molly e Arthur. Rony esperava que fosse uma menina, já Hermione disse que ficaria feliz independente do sexo do bebê.

Hermione ainda se mexia desconfortável, fazendo Rony acordar.

-Mione... Mione você está bem? – ele perguntou preocupado, com a esposa e com a criança.

-Só não consigo dormir direito, não estou confortável! – ela reclamou, fazendo um pequeno sorriso aparecer nos lábios de Rony.

-Esta com fome?

-Faminta! – ela exclamou se levantando da cama.

-Vem vou preparar alguma coisa para você. – ele pegou na mão da esposa indo para a cozinha e fazendo Hermione se sentar em uma das cadeiras de madeira.

***

Alguns dias depois a criança nasceu, e para a maior felicidade de Rony foi uma menina, que eles nomearam Rose. Eles se divertiam com a bebê e logo veio Albus, o filho de Harry e Gina.

O tempo foi passando, Rony e Hermione tiveram mais um filho, dessa vez um menino, que eles deram o nome de Hugo. E logo seus dois filhos estavam indo para Hogwarts. Deixando o casal sozinho na casa para fazer o que bem entender. (NA: Se é que você me entende...)

-Então... – começou Rony.

-Então... – continuou Hermione. Rony começou a sorrir maliciosamente para ela. – O que?

-Nossos filhos foram embora Mi. – ele falou com a voz manhosa.

-Eu sei. Acabamos de leva-los a estação King Cross.

-Então, você não acha que a casa esta um pouco... Quieta demais? – ele a envolveu pela cintura e beijou-lhe o pescoço, fazendo-a se arrepiar.

- Acho sim. A casa esta mesmo silenciosa. – ela respondeu com um projeto de sorriso no rosto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedidos de ones?? Galera eu to quase acabando todos os pedidos. .. Tem casais só até o 27, depois não te mais nada! Então quais ships vocês querem para o 28 em diante? Detalhe a fic vai até o cap. 100!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção De One-shots." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.