Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 10
Capítulo 10 - Remus & Hermione


Notas iniciais do capítulo

Cap. dedicada a Jaqueline Haruno Uchiha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/10

-Professor Lupin! Hermione corria rapidamente tentando achar o lobisomem, quando Harry lhe contou que o melhor professor de DCAT estava de partida, Hermione foi direto ao encontro dele. Professor Lupin, você não pode ir embora. Não agora, nós precisamos de você, eu nunca conheci melhor professor, pessoa... Homem... Você não pode ir embora e me deixar aqui.
Hermione continuou falando, e falando, e falando, cada vez mais, deixando Remus, que estava sentado em sua cama só com uma calça de moletom cinza - deixando todas as suas cicatrizes a mostra-, louco e confuso.
Remus já tinha tentado interrompe-la, chamar sua atenção de qualquer jeito e nada funcionava. Tomado por uma decisão, ele se levantou e caminhou até a garota, que não percebeu o movimento e continuou falando, colocou as mãos no rosto macio dela e a beijou.
Hermione arregalou os olhos quando sentiu os lábios macios do professor juntos ao dela. Mas como toda menininha apaixonada, ela se derreteu em seus braços, correspondendo o beijo dele. Lupin percebeu o que estava fazendo um pouquinho tarde, pois já prensava a garota na parede. Ele não pensou que o beijo dela e seu gosto fossem tão viciantes.
Remus se separou bruscamente da garota, e deitou na cama de bruços, escondendo o rosto totalmente corado.
-Merlin... O que eu fiz? Hermione tinha escorregado pela parede até o chão, por não se aguentar em pé.
-Você não fez nada Hermione. Eu fiz.
-Você não se beijou sozinho, não é?
-Não... Mas... Ele deixou o resto da frase no ar, levantou-se da cama e começou a andar de um lado para outro. Isso foi errado. Completamente errado. Ele se virou para Hermione que encarava o chão ao lado dele. E o mais errado é...
-Querer mais? Hermione completou e ele assentiu.
Ela se levantou e trancou a porta dos aposentos do professor, depois virou para ele, imaginando que teria de convencê-lo a só mais um beijo, mas ele tinha se aproximado dela em silêncio. A proximidade dos dois era perigosa. Hermione de um passo para trás e ele dois para frente, colando seus corpos.
Remus intercalava seu olhar entre os olhos castanhos claros de Hermione e a boca dela. Já a menina se concentrava só no movimento dos olhos do professor. Enfim ele acabou com o espaço mínimo que tinha entre eles e recomeçou o beijo.
***
Anos depois, quando Hermione já estava a caminho para o seu quinto ano em Hogwarts, ela terminava de preparar o seu malão, quando ouviu alguém bater na porta. Deve ser a Gina querendo conversar sobre o Harry de novo. Ela pensou.
-Entre. Ela respondeu para a pessoa que estava na porta. Mas ao contrário do que ela esperava não era a menina ruiva apaixonada pelo menino que sobreviveu. Era seu antigo professor Remus John Lupin.
Os dois se encararam por um tempo, então Remus fechou a porta e pigarreou.
-Então, o que quer aqui em cima? Perguntou Hermione voltando a arrumar o malão.
-Conversar. Ele respondeu pegando um dos vários livros que estavam em cima da cama.
- Conversar? Conversar sobre o que exatamente? Remus suspirou, ela estava fazendo aqui de novo, agindo como se não tivesse nada entre os dois. Ela começou a jogar a roupas com certa brutalidade no malão. O lobisomem agarrou o braço dela, e a virou para ele.
-Olha Hermione, precisamos conversar sobre nós.
-Não temos nada o que conversar Lupin, pelo o que eu me lembro, você disse que nós não poderíamos ficar juntos por que...
E mais uma vez ela começou a falar, e falar, e falar, deixando um sorriso escapar dos lábios de Remus. Ele se lembrava dessa cena. Então como da última vez, ele a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção De One-shots." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.