Odeio Te Amar escrita por Mary Masen Cullen


Capítulo 3
Capítulo 2 - Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,obrigado pelos comentarios,desculpe não ter postado ontem,é que tive uns problemas
Boa leitura,bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360080/chapter/3

Saímos do carro, fui emburrada logo atrás, usava uma calça jeans escuro ,uma regata marrom e uma blusa de frio preta aberta. Tirei meu capuz e caminhei até entrada lentamente.

–Vamos logo Bela- meu pai reclamou, fechei a cara para ele, e nadei um pouco mais rápido.

–Se comporte –minha mãe me avisou, enquanto meu pai tocava a campainha. Fiz uma sinal de anjo na cabeça e sorri. Demorou apenas10 segundo , e logo a porta estava aberta, revelando minha tia Esme e meu tio Carlisle.

Minha tia Esme era da mesma altura que eu, tinha cabelos pretos lisos e caiam sobre os ombros, já meu tio tinha cabelos dourados. Nos deram um enorme sorriso

–Renne,Charlie,Bella –falaram-vamos entrem-nos convidaram, dando nos espaço, meus pais entraram primeiro, fui a última. Tentei parecer amigável, afinal meus tios não mereciam meu mau humor. Logo começaram as nostalgias de abraços.

–Que saudades- falavam ao se abraçar. Olhei me volta, e reparei ;tudo estava como antes, alguns moveis haviam sido trocados por outros mais modernos, e agora havia uma tv de tela plana na sala, sorri; adorava ficar até tarde assistindo desenhos,shows,e seriados de comédia.

–Bella-minha tia tirou minha atenção, indo me abraçar.

Retribui o abraço, gostava muito de meus tio, e tinha certeza de que amaria a ideia de passar um mês ali, mas seu filho Edward estragava tida esta perspectiva.

–Querida, como você cresceu, mudou está muito linda -falou minha tia ,me analisando, apenas sorri

–Bella –ouvi uma voz familiar me chamando,virei meu rosto e, vi Alice, ainda era baixinha, mas agora estava mais bonita, com cara de mulher ,ela já tinha 20 anos.

Corri para abraça-la.

–Alice-falei abraçando-a.

–Bella, como você está linda-falou me analisando, assim como minha tia

–Valeu, você também esta linda-agradeci

–Renne vocês já vão?- ouvi minha tia perguntar para meus pais

–Já- minha mãe- respondeu desanimada-Temos que pegar o avião daqui a pouco, só viemos trazer a Bella mesmo, se comporte querida –disse se virando para mim- e fique com deus.

–Tchau- falei ainda perto e Alice.


Assim que meus pais saíram, meus tios vieram até mim.

–Parece cansada querida, por que não sobe e toma um banho,Emm e Rose vem jantar hoje aqui, eles estão com saudades- falou minha tia Esme, dado uma piscadela –Alice pode te mostrar seu quarto.

–Claro- Alice respondeu saltitante

–Onde está Edward?- meu tio perguntou a Alice. ’tomara que tenha viajado pro inferno” pensei.

–Está se livrando de Tanya-falou Alice, como se isso acontecesse todos os dias.

–Ele tem que tomar cuidado com as palavras ,para não magoa-la-respondeu Carlisle

–Eu sei pai mas o senhor conhece seu filho –resmungou, enquanto subíamos as escada.

Esperei estarmos lá em cima para perguntar.

–Tanya? A garota da casa da esquina?- perguntei,me lembrando de que quando éramos crianças li o diário que Edward tinha, onde ele descrevia seu amor por Tanya.

–É, ela mesma-Alice respondeu

–Mas...

–Ela cresceu Bella, criou sardas, virou uma loira marga e azeda, está feia Edward não gosta mais dela, só que agora ela é quem tem uma queda por ele, e fica o infernizando todo dia-falou cansada. Ri .

–Que diria-falei entre risos, Edward sendo atormentado?! Eu estava começando a gostar daquele lugar.

Alice me mostrou meu quarto, era o mesmo de quando vim para cá pela primeira vez, a não ser a roupa de cama roxa que eu não tinha, e a nova cama, agora maior, o quarto estava o mesmo.

–Agora tome um banho e fique linda- falou ,me empurrando para o banheiro.

–Sabe, que não gosto de me emperiquitar- disse relutante.

–Sei ,Bella, mas hoje é especial ,afinal você vai se apresentar como uma mulher, e vai logo pois também tenho que me arrumar,Jasper vem aqui- falou com um sorrisinho.

–Vocês estão juntos?- perguntei.

–Ainda não, mas tenho a ligeira sensação e que logo, logo ele vai ser declarar- não segurei o riso

–Vai nessa, vocês tem 20 anos, vão esperar terem30pra ficarem juntos, desse jeito ate com 60- falei tirando sarro, Alice fechou a cara pra mim.

–Bem vinda Bella-falou batendo os pés –Te espero lá embaixo- falou saindo.

Tomei um banho, não investi no meu visual como Alice mandara, apenas coloquei uma calça jeans e uma regata preta, deixei meus cabelos soltos e desci.

Encontrei Emmett e Rose parados perto a escada.

–Bella!- exclamaram ao me ver.

–Bells –falou Emm vindo me abraçar.

–Emmett .. preciso...respirar –falei com muito esforço. Emmett era muito forte.

–Deixe ela respirar- reclamou Rose.

–Como você mudou, está uma gatinha ,aposto que já tem um milhão de admiradores-falou me soltando, corei na hora Emm adorava me provocar.

–Emm pare de encabular Bella-Rose reclamou –Bella você esta tão linda, já é uma mulher –falou vindo me abraçar.

–Obrigada – agradeci; de repente percebi que havia esquecido de colocar meu anel da sorte, que ganhara de meus pais assim que completei treze anos. Voltei para o quarto e o encontrei em cima do criado-mudo.

Enquanto descia a escada ouvi a porta se abri, e travei.

Estava diante da pessoa mais linda que já vira na vida, alto ,magro mais forte, olhos verde e cabelos cor de bronze. Ao encontrar meu olhar ,arregalou os olhos, chocado.

–Edward filho que bom que chegou –falou minha tia.

O QUE ? AQUELE ERA EDWARD????



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora??? Bella e Edward se reencontram,mas o que sera que vai acontecer?Eles vão se rejetar ou o destino vai dar uma mexida com eles??
Só no proximo capitulo,bjs.