The Last Dream escrita por Lyanna Eucliffe


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Então ne eu demorei para repostar ela hihihi (risada com medo de morrer) MASSS eu tenho dois motivos
1º eu estava de castigo por quebrar o nariz do meu primo (com um soco bem merecido)

2º Quando eu sai do castigo entrou em época de prova então mamae prolongo o castigo.

Nessa fic a lucy não mora em uma mansão e não era ricona

mas bem foda-se boa leitura ate em baixo

bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359934/chapter/1

          "Não existe o perfeito, pois nem a palavra é perfeita"

12 anos atrás 

      5 crianças brincavam no jardim de um parque no meio de uma cidadezinha ao sul da grande Magnólia, elas estavam brincando de pega-pega, mas etá a mais novas deles Lucy Heartfilia tropeça em uma pedra e cair no cão cheio de pedrinha e começar a chorar com a mão no joelhos que ao ver de longe parecia estar sangrando, as outras 4 crianças da mesma idade vieram correndo ao ver a pequena começar a chorar.

-Shiiiu, fica calma Lu-chan só raspo olha não aconteceu nada de mais  shiuuuu ja vai passar!

     

     Falava uma Garota com Longos cabelos pretos e olhos verdes com o rosto preocupado.

-É isso mesmo Lu, olha eu ja me machuquei tanto que acho que todo meu corpo tem cicatrizes.

   

       A garotinha chorou um pouco mesmo para olhar o corpo do loiro de olhos azuis para ver se era verdade.

- Você como sempre nunca diz algo útil em?

   

    O segundo garoto falou mas esse tinha cabelos negros omo a noite mais escura e olhos vermelhos sangue

-AHHHH calado eu não pedi sua opinião

   

     O terceiro garoto que tinha cabelos loiros Longo e olhos verde cobertos por uma mascara olhou para os dois com uma cara que mataria eles para logo dizer a garotinha que olhava eles.

- Ne Lu-chan se você parar de chorar e abrir aquele sorriso lindo que só você sabe da eu lhe compro um algodão doce gigante para você

   

     A garotinha logo tirou sua atenção dos outros dois garotos e o olhou ja parando de chorar e pergunta a ele

-Sério oni-chan?

-Aham 

   

    Ele disse secando as únicas lagrimas que ficaram presos nos olhinhos da pequena que abrira o sorriso mais formidável de todo o mundo , e assim as 5 crianças foram para a barraquinha de algodão doce comprarem seus algodões doces

Ja de noite no mesmo parque

   

     Elas estavam deitadas em cima da grama em forma de circulo olhando as estrela o loiro de cabelo repicado para cima irritando uma morena que estava quase cometendo um assassinato do lado do loiro de cabelos longos que parecia estar dormindo e que estava do lado do moreno com os olhos vermelho que estava prestando a atenção no que a pequena falava sobre as estrelas pois a mãe dela tinha a ensinado até que a mesma percebe uma estrela cadente fecha os olhos para fazer um pedido.

- O que você pediu Lu?

   

    o Loiro que estava ao lado da peque para de irritar a morena e começou a prestar a atenção na peque que abrira um sorriso e se levantara  num pulo virando para assim dizer.

-Eu pedia para que nós todos ficarmos juntos para todo sempre 

   

   Os outros 4 que a encaravam por meros segundos levantaram também ficando ao lado da pequena para assim a morena dizer.

-Mesmo se você nem tivesse feito esse pedido a gente ficaria Lu-chan pois nós somos inseparáveis ne minna?

-O que ela disse tem tem razão Lu nos nunca iriamos te deixar

   

   A pequena encarou os dois morenos que falaram isso para depois falar

-Vocês prometem que nunca vão me deixar?

-Mas e claro, olha eu juro por toda minha vida que a gente nunca iramos nos separar.

-Faço das palavras dele as minha

    A gora com os dois loios falarem e assim abraçarem em grupo. Mas o que eles não sabiam que aquele rostos cheio de sorrisos um dia iriam sumir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É curtinho mas é o prologo então.....
mas bem eu espero que tenham gostado até o próximo e deixem reviews ele me incentivam.

bjsssss

Ly-chan