Amor Ou Vingança? escrita por Alinehyuga


Capítulo 4
O Castigo de Shina


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, estou postando mais um capítulo^^
espero que gostem^^
e comentem please^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359851/chapter/4




Toula caminhava na direção da área de treinamento das amazonas, quando notou que faltava algo em seu pescoço.


"Onde está meu medalhão?" pensou ela desesperada"Oh não!Deve ter caído durante a luta com o Milo" "Será que ele pegou?" pensou ela irritada"E agora?Não posso mais voltar lá. O que vou fazer?"

_Onde você estava mocinha?_perguntou uma voz séria por trás de Toula.


Toula que estava absorta em seus pensamentos levou um grande susto.

“Ai meu Deus” pensou ela “Se for a Shina vou levar uma bronca daquelas, ou pior um castigo cruel, ou pior ainda ser expulsa do santuário” pensava preocupada.

Mas quando se virou para ver quem era deparou-se com o sorriso inconfundível de Perse.

_Ficou assustada né?_falou Perse rindo.


_Nunca mais faça isso!_pediu Toula irritada.


_Desculpe é que vc estava tão distraída que não resisti, e depois você sumiu, estava preocupada._justificou-se a garota.


_Shina percebeu minha ausência?_perguntou Toula preocupada.


_E o que a Shina não percebe?!_comentou Perse dando um leve sorriso_Mas não se preocupe eu disse pra ela que vc não estava se sentindo bem e tinha voltado pro alojamento!_acrescentou rápido, a garota, ao ver o olhar assustado de Toula.


_E ela acreditou?


_Bem isso não sei, mas como ela estava muito ocupada, aceitou sem contestar.


_Puxa!Obrigada! – agradeceu Toula dando um sorriso.


_Ora somos companheiras, temos que nos ajudar!_disse Perse sorrindo_Mas isso vai ter um preço!_terminou dando um sorriso maroto.


_Qual preço?_perguntou Toula desconfiada.


_Você vai ter que me contar onde foi.


_Está bem eu te conto!Mas você é bem curiosa, heim. - concordou Toula contrariada.


Perse riu. E as duas garotas seguiram juntas de volta ao alojamento.

O acaso favoreceu Toula, pois assim que colocou os pés em seu quarto, bateram a porta.


_Rápido!Deite-se na cama e finja estar mal!_aconselhou Perse dirigindo-se a porta.


Toula rapidamente despiu-se das proteções de luta e deitou-se na cama, fazendo a melhor expressão de doente que podia.


Perse abriu a porta e Shina entrou com um olhar sério, apesar de ser uma menina, suas atitudes pareciam de uma mulher sábia e ameaçadora.


_O que você tem?_perguntou ela seriamente para Toula.


_Estou com dor de estômago!_respondeu Toula com a primeira coisa que lhe veio à cabeça.


_Vou te trazer um chá tão bom que levanta até os mortos! Tanto que amanhã você já estará boa._disse Shina e Toula pode perceber pelo tom de sua voz, mesmo por trás da máscara que ela estava dando um sorriso cruel.


No entanto a garota nem se atreveu contrariá-la, pois levantaria suspeitas e concordou. Logo Shina estava de volta com uma xícara um tanto grande de um líquido verde e viscoso.


_Do que é esse chá?_perguntou Toula fazendo cara de desagrado.


_Uma receita secreta minha!Não se preocupe só possui ingredientes naturais.


Toula deu o primeiro gole e fez uma careta horrível. Mas teve que tomar tudo, pois Shina não saíra de perto. Quando terminou Shina satisfeita se retirou com a xícara.


_Amanhã você estará melhor!Se não estiver lhe trago outra xícara!_disse Shina ao fechar a porta.
Quando ela saiu Perse não pode evitar, e começou a gargalhar.

_Posso saber por que está rindo?_perguntou Toula irritada.


_Ah!Não é de você!É que ela sabe que você não estava doente!_respondeu Perse rindo.


_O quê!Como assim? – perguntou a garota assustada.


_Esse é o conhecido castigo do chá!Ela faz isso com as garotas que cometem sua primeira infração!


_Primeira infração?


_Sim, porque foi a primeira vez que você desobedeceu-a!Depois se cometer outras, os castigos pioram! – explicou a garota de cabelos castanhos de forma dramática.

_E por que ela não fala diretamente com a gente?


_Ora porque assim é mais cruel!_riu Perse_E também assim as garotas aprendem muito mais do que se levassem um sermão!


_Todos os mestres fazem isso?


_Os primeiros que treinam muitos cavaleiros sim, mas quando formos passadas para individuais os castigos são bem piores, a Shina digamos que é a mestra mais boazinha que vamos ter!_informou Perse rindo ao olhar a cara de espanto de Toula.


Naquela noite, Toula só conseguia pensar no medalhão. Era muito importante para ela, a única lembrança que tinha dos pais. Quando conseguiu finalmente dormir só teve pesadelos com o dia da morte deles.


No dia seguinte a menina estava com olheiras muito profundas.


_Você está com uma cara horrível!_comentou Perse_Não dormiu bem?


_E quem poderia dormir bem com aquele chá horrível corroendo o estômago!_falou Toula seriamente.


_Então foi por causa do chá que você não dormiu bem?_perguntou Perse desconfiada.


_Foi!_mentiu a menina_Agora vamos que não quero que Shina tenha motivos pra me castigar outra vez!_falou Toula colocando a máscara.


_Não esqueça que você tem que me contar onde foi ontem!_lembrou Perse sorrindo.


_Ok!_respondeu a loura sem entusiasmo.

Durante o treinamento, Shina foi muito mais dura com Toula do que com as outras. Em todas as demonstrações de novos golpes, ela chamava a garota para ajudar, e ainda por cima a fazia treinar com todas as alunas.

Ao final do dia Toula estava esgotada e só queria saber de dormir, mas Perse estava no seu pé o dia todo para ela contar-lhe onde fora no dia anterior.

Vencida a menina contou tudo que acontecera desde o pulo do muro da ala das amazonas para a dos cavaleiros até ela notar a falta de seu medalhão.


_Nossa que história!_surpreendeu-se Perse_Se não fosse aquele garoto aprendiz de cavaleiro e o cavaleiro de capricórnio você estaria frita!
Toula assentiu, sabia que não teria saído viva de lá se não fossem eles.

– Aliás, parece que esse tal de Milo gostou de você. – comentou Perse sorrindo.

– Ora, não diga bobagens, Perse. Ele só me ajudou porque...ah sei lá, vai ver que ficou com pena – respondeu Toula seriamente, mas ficando levemente corada.


_Tudo bem, tudo bem, não está mais aqui quem falou. – concordou Perse rindo - Mas tem uma coisa que você não me contou!_falou Perse.


_O que?


_Ora, o porquê de você ter ido até a ala masculina.


_Bem...é que eu...ta bem vou te contar!Eu estava à procura de meu irmão. Ele também é aprendiz de cavaleiro!_confessou Toula.

Perse ficou surpresa com a revelação.


_Nossa você tem um irmão que também é a prendiz de cavaleiro!Puxa que legal!_exclamou ela.


_Sim, mas fale baixo, porque ninguém pode saber disso!_repreendeu Toula.


_Ué, mas por que?_perguntou Perse sem entender.


_Não posso explicar o motivo, desculpe, é um segredo de família que nem eu conheço bem.

Na verdade eu quero desvendar todo o mistério por isso tenho que encontrar o meu irmão!_explicou Toula.


_Tudo bem eu entendi!Mas me fala o nome do seu irmão, quem sabe eu já ouvi falar.


_O nome é Argol!


_Hum...!Hum...!_pensou Perse_Hum...!Hum...!_continuou murmurando enquanto fazia uma expressão de que estava se esforçando para lembrar de algo. Em seguida ela deu um grande sorriso, como se tivesse se lembrado.


_E aí?Conhece?_perguntou Toula ansiosa.


_Na verdade não!_respondeu Perse sorrindo.


Toula cai pra trás, mas depois se recompõe e se aborrece com a amiga.


_Então por que fez essa cara de quem sabia?


_Não resisti em brincar com você!_respondeu a garota rindo sem parar.


_Isso é sério não é brincadeira!_disse Toula emburrada.


_Calma eu vou te ajudar a descobrir onde ele está!_tentou redimir-se_Tem garotas que estão aqui no Santuário faz tempo, elas devem saber!Há quanto tempo o Argol veio pra cá?


_Há um pouco mais de um ano.


_Ah então com certeza elas devem saber!Amanhã perguntamos a elas!


_Sim, mas elas não podem saber que o Argol é meu irmão! - avisou Toula.


_Sim, claro!É só falarmos que você está interessada nele!As garotas não resistem a uma fofoca romântica!_sugeriu Perse sorrindo.


_É uma boa ideia, mesmo que não me agrade muito.


_Se preferir, falamos que eu estou apaixonada por ele!_falou Perse dando uma piscadela_E falando nisso ele é bonitinho?_acrescentou ela dando um sorriso maroto.


Toula começou a rir, nunca vira uma garota tão atrevida e engraçada quanto Perse. Depois de combinarem umas três vezes o que iam dizer as garotas foram dormir.

Toula estava ansiosa para que chegasse o dia seguinte e finalmente poder esclarecer tudo com seu irmão.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o plano de Perse dará certo?
Toula reencontrará seu irmão?
Vocês saberão nos próximos capítulos^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Vingança?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.