Amor Ou Vingança? escrita por Alinehyuga


Capítulo 2
Santuário


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, estou postando mais um capítulo da fic^^
espero que estejam gostando.
Divirtam-se e comentem please, assim saberei se a fic está do agrado de vocês ou não^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359851/chapter/2

Nos dias que se seguiram Toula limitava-se a ficar somente dentro do bote e há noite ela saia escondida para pegar comida e ir ao banheiro, tudo para não correr o risco de ser pega. Após 5 dias finalmente o navio estava chegando ao seu destino a Grécia.

Assim que o navio embarcou, Toula se juntou à multidão e passou despercebida, devido a ser apenas uma criança. E finalmente lá estava Toula na Grécia, mais precisamente em Atenas. O local era totalmente diferente de sua terra natal, as areias e tendas davam lugar a casas, alguns prédios e construções antigas.


"Preciso encontrar o santuário" pensou ela.


Toula foi andando pela cidade em busca de informações quando encontrou um homem, então ela dirigiu a ele.


_Ola!O senhor sabe onde fica o santuário?_perguntou ela.


_É só subir o caminho desses montes rochosos, quando chegar lá no topo estará no Santuário._respondeu ele.


Toula agradeceu a informação e seguiu o caminho que o homem indicou. A subida era mais dura do que imaginara, e o caminho longo. Após um longo tempo de caminhada,  finalmente a garota pode avistar a típica construção grega.


"Finalmente o Santuário" pensou aliviada.


Quando chegou a entrada, ela sentiu que estava sendo observada.De repente uma voz começou a falar com ela.


_O que veio fazer aqui garota?_perguntou a voz que parecia ser de mulher.


_Eu vim treinar para me tornar uma amazona!_respondeu Toula firmemente, olhando para os lados tentando localizar a dona da voz.


_Você?Amazona?!_zombou a voz_Tem certeza que está preparada para o árduo treinamento?


_Se não estivesse não teria vindo!_respondeu Toula seriamente.
_Então vamos ver se está preparada mesmo!Defenda-se!_a dona da voz saiu de onde estava escondida e pulou a frente de Toula.


Era uma garota aparentando ser um pouco mais velha que ela. Ela tinha os cabelos verdes e usava uma armadura. O que mais chamou a atenção de Toula nessa garota era o fato dela usar uma máscara.


_O que está olhando?Não vai me mostrar do que é capaz, garotinha?_provocou a mascarada.


Toula ficou em posição de luta, seu pai lhe ensinara alguns golpes. A garota rapidamente foi pra cima dela e tentou golpea-la, mas Toula desviou. A mascarada ficou impressionada com a rapidez da menina, e começou a golpear mais rápido.

Toula com um pouco de dificuldade conseguiur desviar de todos os ataques .A garota ficou muito surpresa e parou de atacar.


_Mesmo sabendo que estou usando apenas uma pequena parte de minha força e agilidade, fiquei impressionada com seus movimentos!Alguém te treinou?_perguntou a garota.


_Sim!_respondeu Toula ofegante.


_Quem?_quis saber a outra.

_Meu pai!

_Ele era um cavaleiro? - perguntou a mascarada curiosa.


_Desculpe, mas prefiro não dizer!_respondeu Toula secamente, não queria que ninguém do santuário soubesse quem era seu pai, pois não sabia quem era ou não confiável.

A garota mascarada percebendo que era inútil insistir, não perguntou mais nada. Ao invés disso retomou sua posição de luta.


_Dessa vez não irei pegar leve com você menina!_disse a garota desferindo vários chutes e socos contra Toula.


Dessa vez Toula não fora tão rápida, alguns socos a atingiram, mas ela continuou de pé defendendo-se, até que a garota acertou-a com um soco direto no rosto. Com o impacto a menina de cabelos dourados foi empurrada com tudo para trás e caiu de joelhos no chão. Seus rosto ficara muito vermelho e dos seus lábios escorriam sangue.


_Já me decidi!_disse a mascarada_Vou te treinar!


Toula deu um leve sorriso.


_Agora vamos levante-se!Vou te levar até o alojamento das amazonas, temos muito o que fazer!


Toula obedeceu levantou-se, seu corpo estava todo dolorido, a força dos golpes da garota era muito grande.


_Ah a propósito qual seu nome?_perguntou a mascarada enquanto andava.


_Toula!_respondeu a menina acompanhando-a.


_Ok!Toula de agora em diante você será treinada por Shina! – disse a mascarada orgulhosa.

Logo as das chegaram à ala de treinamento das amazonas.

Toula ficou impressionada ao ver quantas garotas Shina treinava, apesar de jovem ela tinha uma grande experiência. Ela também notou que todas as jovens sem excessão usavam máscaras. Shina entregou a Toula um colan, ombreiras, protetor para o tórax, joelheiras e uma máscara.


_Por que as amazonas usam máscaras, Shina?_perguntou Toula.


_Porque quando nos tornamos amazonas devemos abandonar nossa identidade feminina, assim podemos lutar de igual para igual com os cavaleiros. Numa batalha não há diferença se é homem ou mulher, o que importa é a nossa força e habilidade!_explicou Shina seriamente.


Toula logo percebeu que ser amazona não era nada simples, pois todos dias as aprendizes deveriam acordar antes do sol raiar, fazer um rápido aquecimento que consistia em correr e treinar chutes e socos, depois aprendiam técnicas de luta, e lutavam entre si durante toda a tarde e a noite tinham aula teórica de anatomia, psicologia humana e história grega.Na hora de dormir, a menina de tão cansada pegava no sono rapidamente

No dia seguinte Toula se levantou como de costume para iniciar mais um longo e árduo dia de treinamento.


"Como acharei Argol?"pensou ela"Afinal a área das amazonas e a dos cavaleiros são separadas"


Toula foi tirada de seus pensamentos quando sua colega de quarto se dirigiu a ela.


_Ola!Nós não tivemos tempo de nos apresentar com tanto treino!Meu nome é Perse!_disse a colega de cabelos castanhos sorrindo.


_Prazer!Sou Toula!_respondeu a garota sem entusiasmo.


_E então o que está achando do treinamento?Um tanto duro não é?De onde você vem?Você tem família?_perguntou Perse, parecia que a menina mais falava do que respirava.


Toula irritada com tantas perguntas, deu as costas à colega, colocou sua máscara e saiu do quarto. Perse notando seu erro foi atrás da garota.


_Desculpe te bombardear de perguntas!Mas é que eu sou muito apressada para conhecer as pessoas!_justificou-se sorrindo.


_Você é sempre feliz desse jeito?_perguntou Toula séria.


_Ah sou!_riu Perse_Gosto de sorrir todos os dias!Não importa quão dificil seja a sua vida, se você sorrir tudo melhorará!_respondeu ela animada.


Toula não pode deixar de sorrir, achara o modo de pensar da garota muito engraçado.


_Ah você sorriu!Que bom!_aliviou-se Perse_Vamos o treinamento já está pra começar, e você sabe o que a Shina fará conosco se não estivermos la né?_ria Perse enquanto puxava Toula consigo.

O treinamento naquele dia parecia ainda mais duro que os anteriores. Toula estava um pouco cansada, e ainda tinha que achar um jeito de encontrar seu irmão. De acordo com Perse, os cavaleiros se encontravam do outro lado das grades que separavam as áreas de treinamento.


Com o passar dos dias Toula não viu outra saída a não ser escapulir sorrateiramente até a ala masculina. Então em um dia enquanto Shina estava distraída com outras alunas, a garota de cabelos dourados aproveitou e pulou as grades sem ninguém notar.


"Se a Shina me pegar estou frita"pensou a garota já do outro lado preocupada"Mas eu não posso desistir agora, tenho que achar o Argol"decidida a garota começou a andar pelo lugar.


Havia uma pequena mata em frente, de onde ela ouviu som de água. Curiosa Toula foi de encontro a esse som e quando chegou a sua origem, viu que se tratava de uma bela cachoeira.Seu rosto por trás da máscara estava muito suado devido ao treinamento, não resistindo, Toula ajoelhou-se na beira do rio, retirou sua máscara e começou a lavar o rosto.

A água esava muito limpa e fresca e a menina se sentiu aliviada.Mas parou de se lavar quando ouviu passos atrás de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? quem estará atrás de Toula?
Será que ela conseguirá encontrar o irmão dela?
E Shina descobrirá sua escapadinha, rs, rs, logo vocês saberão^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Vingança?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.