Sempre por você escrita por Your Angel, Madame Di Angelo


Capítulo 25
State Of Grace


Notas iniciais do capítulo

Capitulo totalmente dedicado a linda da Bonequinha Diva , que nos deu uma recomendação digna do seu nome : diva , Muito Obrigada linda ficamos muito felizes , Bjo

espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359763/chapter/25

Música- State of Grace- Taylor Swift

POV ANNIE 

Acordei na cama de Tritão com a luz da manhã entrando pelas cortinas. Sorri ao lembrar do que aconteceu. Sempre pensei que seria com o Percy, sério. Mas agora, não penso em pessoa melhor para eu ter me entregado dessa forma. Tritão é uma boa pessoa,e o mais importante, é que eu o amo. Olho para o lado, e o meu moreno está dormindo serenamente. Não consigo resistir a tentação de pensar se ele gostou da nossa primeira vez tanto quanto eu. Tomei um banho e vesti a roupa que eu trouxe. Era uma blusa turquesa com um desenho em cima, e um short branco junto com o meu all star preto. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e sai do banheiro. Meu lindo namorado ainda dormia. Sorri quando percebi que ele fazia beiço enquanto estava em seu estado de descanso. Ouço batidas na porta e olho para trás e vi Anfitrite sorrindo. Ela estava com uma calça jeans e uma camisa branca, segurando uma caneca (acho que era de café)

-Bom dia Annabeth.

-Bom dia. -falo meio envergonhada.

-Não precisa ficar assim, venha, vamos tomar um café - ela disse me puxando para a sua linda cozinha americana.-Vou fazer um café para você, está bem?

-Aham.

- Sabe, Percy ficou muito abalado quando soube da sua decisão.- ela disse enquanto pegava uma xícara que dizia "Sou da mamãe".

-Oque? Mas como ele soube? Minha mãe falou pra ele? O que? Como isso?- Perguntei muito rápido. Anfitrite deu uma risada.

-Calma. O que eu soube, foi o que a sua mãe me contou. - Fiz um gesto para ela continuar. A mãe do meu namorado respirou fundo e explicou- Sua mãe tava conversando comigo em uma mesa e pediu que Percy alcança-se seu celular. Ele foi até a mesa dela pegou-o e no meio do caminho chegou a sua mensagem. E ele saiu pra fora.

-E...- eu incentivei.

-E ficou arrasado, saiu correndo para a praça. Foi o que eu soube, seus amigos contaram para Poseidon e ele falou para Atena. - ela disse e eu mordi os lábios.

-Percy sempre foi protetor comigo.- eu falei.

-Não.- ela disse e olhou em meus olhos.- Annabeth. Eu sei da história de vocês. Sua mãe me contou, e também está estampado na testa dele que ele sente algo por ti, e não é como irmão ou amigo.- eu olhei para baixo- a questão não é como ele se sente, mas sim com você pensa nele.

- Ele é só um amigo.

-Tem certeza? Meu filho é um garoto maravilhoso, não quero que ele saia magoado desse relacionamento.

-Ta dizendo que não quer me ver com o Tritão?

-Eu não disse isso. Eu sei que isso não vai dar certo, Annabeth. Nós não podemos controlar o coração, muito menos os sentimentos. E acredite, eu quero que isso dê certo, mas tem a questão de você e Percy e isso pode magoar meu filho, e muito.- ela fez uma pausa, e por um momento eu tive vontade de sair correndo dali.- Eu já o perdi uma vez, não quero que isso aconteça de novo.- Anfitrite disse com a voz chorosa. -Não quero que aconteça.

-Annabeth, Poseidon é o pai do Tritão.- Anfitrite colocou para fora quase sendo engolindo pelas lágrimas. Minha respiração ficou mais pesada. O ar parecia desaparecer.

-Po-poseidon? O meu padrasto? O pai do Percy? - ela assentiu- Mas co-como? -Nós nos conhecemos em um bar, ele tava brigado com a esposa dele, e conversamos. - ela respirou fundo- e aconteceu. Mas foi só uma vez, depois nos encontramos por um tempo. E por fim, eu terminei com ele.

-Por que você tava grávida do Tritão?

-Sim.

-Meu Deus.- respirei fundo.

-Não conte para ele, por favor.

-Por que? É o sonho dele conhecer o pai.

-Eu não quero, isso iria estragar a vida do Poseidon e Tritão ficaria chateado comigo por eu ter contado a você e não para ele.

-Ta, eu não conto.

-Obrigado.

-Tudo bem, mas eu preciso ir, minha mãe pode ficar preocupada.

-Já tem que ir mesmo?- a voz atrás de mim me fez apertar o balcão da cozinha. A questão ai não era de eu ir embora, mas sim o quanto da conversa ele tinha ouvido. Me virei para ele e dei um sorriso. Tritão estava com a parte de cima descoberta, o que é muito lindo de se ver, e em baixo ele usava uma bermuda bege. Tritão disse passando as mão por trás de mim e me dando um selinho.

-Já.

-Tudo bem. Eu vou colocar uma camisa e já vamos então.

-Não. Deixe que eu a levo.- Anfitrite disse, fazendo eu e Tritão olharmos para ela.

-Sério?- Tritão perguntou.

-Aham.

-Ta. - Ele disse nos examinando com os olhos. Anfitrite me levou para casa e me lembrou do que eu tinha prometido. Como se eu fosse esquecer. Meu namorado é meu meio irmão, e é irmão do garoto com quem eu traio ele. Esquecer... até parece. Abri a porta de casa e Poseidon e minha mãe estavam com cara de aflitos.

-Oque houve?

-Percy.

-Oque tem o Percy?- perguntei.

 -Ele sumiu- Atena falou- a policia acabou de sair.

-Mas como assim ele sumiu?

-Sumindo. Ele saiu ontem depois da festa, e não voltou.

-Ele sumiu quando viu a mensagem, não foi?

 -Sim.- Poseidon disse assentindo com a cabeça. Droga!

-Você sabe por onde ele pode estar Annie?- minha mãe perguntou. Eu fiz que não, mas menti, eu tenho certeza de onde ele está.

-Não. Eu preciso ir agora, shopping com as garotas.

-Você vai ao shopping enquanto seu irmão está sumido por ai?- minha mãe perguntou incrédula.

-Minha vida não para, mãe. Beijocas para vocês.- disse saindo pela porta e provavelmente deixando os dois me odiando. Peguei o primeiro táxi que vi, na verdade o segundo, por que no primeiro tinha uma véia que me tirou de lá me batendo com o guarda-chuva (não falo nada, vai que é doença). Dei o endereço para o motorista e ele dirigiu até o caminho para a floresta, depois eu o paguei e ele foi em bora. Corri até a cozinha e tentei abrir a porta, mas estava trancada. Bati na porta chamando o nome de Percy o mais alto possível. Eu espancava a porta. Revirei os olhos quando me lembrei que havia chaves em baixo da almofada do sofá da varanda. Me dirigi até o móvel cinza e peguei a chave. Fui até a porta e a abri. Percy não estava lá. Tudo estava igual, nem a cama tinha sido usada. Fui até o banheiro e ele também não estava lá. Meu telefone tocou. Olhei para a tela, estava escrito "Sally" ,atendi na hora.

-Alô, Sally, o Percy está ai com você? Onde você ta morando?

-Annabeth. Sim, o Percy ta aqui. - ela me passou o endereço e eu fui lá. Quando cheguei no apartamento, Rachel atendeu a porta.

-Oi- ela disse.

-Oi- eu disse desconfortável- cadê o Percy?

-Ta ali no sofá da sala.- ela disse apontando com o polegar para trás por cima do ombro. Eu entrei. Nem reparei na decoração, fui correndo ver Percy. Ele estava sentado olhando tv. Sua posição era difícil de explicar, ele parecia estar em um dilema em ficar prestando atenção na tv, ou dormir.

-Annabeth- Sally me chamou na cozinha, fui até ela.

-Como ele tá?- perguntei.

-Bêbado.- ela respondeu. Respirei fundo e olhei para trás,vi Rachel e Tyson tentando levar Percy pra tomar um banho.

-Onde encontrou ele. Ele ta com o rosto inchado, oque houve? -Rachel e Luke encontraram. Tinham saído para comprarem o café, e encontraram ele.

-Rachel e... Luke?- perguntei incerta. Sally sorriu.

-Eles estão namorando, e ele dorme aqui ás vezes, se você me entende.- olhei para ela desconfiada, mesmo sabendo muito bem o que acontece entre eles à noite- Tipo, oque aconteceu com você e o Percy no armário ontem- ela sorriu para mim e eu avermelhei total.

-E Tyson, como está?- tentei mudar de assunto.

-Forte e saudável.- ela disse rápido- Annabeth, você sabe muito bem porque ele está assim.- abaixei os olhos- e isso não pode continuar.

-Sally. Fica na minha situação.

-Que situação? Tem milhões de caras caindo aos seus pés. E você fica iludindo o que mais te ama para que?!

-SALLY!

-ANNABETH!

-Hey, As duas. Qual o problema de vocês?-Luke disse aparecendo e apartando o que quer que estava acontecendo ali- Será que vocês não veem? Sally, Percy está abatido pela decisão da Annabeth, mas a Annabeth está namorando, então ela tem o direito de pensar nisso, até por que, é a vida dela. E Annabeth, Sally também está certa, mesmo você não querendo, você está iludindo o Percy, e ela está defendendo o filho. -ele respirou fundo antes de continuar- Então, as duas estão certas e erradas. E parem de gritar, Percy está bêbado e já gritou umas cinco vezes pela janela "PAREM DE GRITAR SEUS IMBECIS, VÃO FUMAR, BEBER E SE DERRAMAR EM LÁGRIMAS QUE É MELHOR", e eu juro que isso não é normal. Annabeth, vai ver televisão que Rachel já vai lá te fazer companhia. E Sally, você ligou para ela, seja gentil.

 Fiz o que Luke pediu,até por que eu não queria morrer. Logo Rachel chegou, me olhou e começou a rir. Sim, rir. É eu sei, que guria louca. Eu perguntei o por que dela estar rindo e ela disse que era dessa situação, que ela nunca viu ninguém tão indeciso (a) quanto eu. E disse depois que ela e Percy, bem lá no fundo, nunca passaram de bons amigos, como ela era com Tyson, e que amava Luke mais do que tudo. Eu incrivelmente pedi desculpa pelo meu ciúmes, e no final de tudo, não nos odiávamos mais, pelo menos, da minha parte, não.

-Oi pra vocês terráqueos.- disse Luke entrando na sala.

-E então, o que eu perdi?

-A Rachel passou pro lado negro- Sally disse indo para o corredor e segurando uma xícara. Luke a seguia com os olhos e depois nos olhou como quem dissesse "Que merda é essa?". Eu e Rachel nos olhamos e caímos na gargalhada.

-Então, como ele está?- perguntei.

-Bem, depois do banho ele dormiu e Tyson está cuidando dele.-Luke disse.

-Legal. Bem, vocês não me chamaram aqui por nada, o que querem deste ser loiro?

-Que você fale com ele.- Rachel falou.

-Falar do que e por que?

-De vocês dois, e achamos que isso irá resolver as coisas, e esperamos que resolvam.

-Olhem, eu tenho um na-mo-ra-do. Entendem? Namorado. N-a-m-o-r-a-d-o. E eu não acho que seria uma coisa legal, eu falar de mim e de outro cara, com esse outro cara.

-Mas trair ele no closet que tem na sua sala, onde está acontecendo uma festa, cujo o seu namorado está, você trai.- Rachel disse com um sorriso maroto no rosto e indo se sentar no colo de Luke. Bom... nem preciso dizer que eu fiquei de queixo caído, não é?-Então, você vai, não vai?- assenti. -Ótimo.

Duas horas tinham se passado, não sei se é o bastante para um bêbado se recuperar, mas eles me fizeram ir assim mesmo. Entrei no quarto. Percy estava deitado de bruços e apoiando sua cabeça de alga nos braços. Um detalhe: ele estava só com sua bermuda, e por isso eu tive que me conter para não atacar aquela linda costa que eu amo de paixão. Respirei fundo sabendo que Luke, Rachel, Tyson e talvez Sally estariam ouvindo atrás da porta. Nunca pensei que tudo que eu fazia influenciava na vida de Percy tão intensamente. Talvez, só um talvez, gostaria de nunca telo conhecido. Não estou falando isso por que o odeio ou porque achei infantil da sua parte, mas porque o amo. E agora tenho consciência de que sou correspondida pelo único cara que bate meu coração. E isso é horrível.Eu não quero ama-lo, eu só quero esquece-lo. Quero viver sem ele. Não aguento mais pensar no que poderia ter acontecido. Não gosto, não suporto esse "poderia e não". E que não quero mais viver com ele.Mas parece inevitável. Eu quero esquece-lo. Mas não posso. Minha vida, meu coração, meu sentimento, estão contra mim. E mais uma vez, nossos caminhos se cruzaram. Respirei fundo novamente e sacudi de leve, o chamando. Ele não acordou de primeira, eu tive que tentar umas cinco vezes até ele dar o ar da graça, e ainda ele acorda me chamando. Que fofo. Não. Eu tenho que me manter firme. Muito firme. Firme e forte. Percy é forte. Muito forte. Forte e lindo. Muito lindo. Não. Sim. ARGH!

-Oi- eu disse.

-Onde... onde é que eu to?

-No apartamento da sua mãe.

-E como viemos para aqui? Eu tava na sua festa, ai... -Eu sei- o interrompo

.- Que bom que você ta bem, ficamos muito preocupados.- sorrio de canto- Você nos deu um baita susto. Se Rachel e Luke não tivessem te encontrado perto da padaria, não sabemos o que poderia ter acontecido, e nem queremos saber.

-Ah. Mas tudo bem para você. Você nem liga mesmo- Percy disse sentando. Puta que te pariu.

-Isso não é verdade, eu estou aqui, não estou?

-É. Mas por mim, pode ir embora.

-Percy- disse sentando ao seu lado na cama e pegando sua mão- não fique assim. E por favor, nunca mais fale isto.

-POR QUE? POR ACASO A SENHORITA ME AMA DE UMA HORA PRA OUTRA?- Percy perguntou fazendo movimentos com os braços e levantando da cama, indo para perto da comoda.

-EU SEMPRE TE AMEI.- soltei de uma vez. Percy pareceu surpreso, ou ofendido.Ele não falou nada, absolutamente nada

.-Volta pra casa. Eu sei que tudo isso que aconteceu não era o que você estava pensando, mas- uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto -mas eu não posso enfrentar tudo isso sozinha, Percy. Eu preciso de você. E não é como irmão. Percy continuou me encarando, e aquilo era torturante.

-Entendo, eu sei as respostas que você quer.Mas sinto lhe dizer que ainda não as tenho.

-Então o que veio fazer aqui?

-Percy, eu sei que eu sinto algo muito forte por você, mas sinto o mesmo pelo Tritão. Não quero perder nenhum dos dois, cada um me da um jeito maravilhoso de viver da sua maneira. E eu sei que você deve estar me odiando agora, mas eu não posso fazer nada quanto a isso, eu só quero achar o caminho para ninguém sair magoado.

-Como meu pai está?

-Abalado, preocupado.

-Vai para casa.

-Percy, você vai para casa?

-Não sei.

-Você me ama?

-Não sei.

-Está escondendo alguma coisa de mim?

-Sim.

-E você vai me contar?

-Vou.

-Quando?

-Não sei.

-Vai se importar com a minha opinião?

-Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?? amaram ?? ou ta uma droga ?? que tal um reviews ?? ( ou uma recomendação ;p )

Bjo Madame Di Angelo !