Just Dance escrita por Fernanda Everdeen


Capítulo 1
-1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359581/chapter/1

-1

-Acabou tudo acabou o pesadelo acabou. -Eu repetia pra mim mesmo, porem não consegui crer na baixas palavras que saiam de meus lábios.

Não conseguia crer que tudo tinha acabado mesmo com a varinha das varinhas em mãos e vendo as cinzas do ex-Lorde das Trevas flutuarem há pouca distancia de mim, tinha medo de ser só mais um sonho, mas era real. Tudo tinha acabado tudo.

Após mais alguns minutos guardei a varinha das varinhas em meu casaco e voltei mancando um pouco pro castelo. No caminho fui acompanhado por cadáveres de crianças e adolescentes que não deveriam estar naquela situação e apesar de toda a tristeza de suas mortes me acompanharem a esperança era mais forte.

Mostrava que ali que uma nova vida começaria e nada me deteria de vivê-la nem mesmo o medo de que alguns dos seguidores de Voldemort voltassem pra se vingar. Naquele momento a esperança, a alegria, a fé e até mesmo o cansaço eram um dos meus fortes aliados contra tudo que ousasse acabar com a paz que começava reinar, não somente sobre Hogwarts, mas também sobre todo o mundo bruxo acho até que o mundo dos Trouxas também sentia uma leve brisa de liberdade do ar.

Entrei no salão principal em busca de Rony e Hermione, mas tudo o que encontrei foram pessoas cansadas que sorriam a me ver demonstrando que eu não era o único que acreditava que uma nova era estava para começar. Não resisti sentei com os Wesleys e comi com eles quando ia sair a procura mais uma vez de Rony e Hermione os encontro na porta do salão.

Não evitei e sorri, um sorriso tão grande e feliz que dava pra ver até de costas, mas que mostrava claramente que tudo tinha acabado bem.

-Voldemort está morto. Tudo acabou...

-Enquanto algumas coisas acabam... Outras começam-Rony entrelaçaram seus dedos nos de Hermione e se olharam apaixonadamente ao mesmo tempo em que meu coração se despedaçava. E eu não entendia.

Sempre soube que Hermione amava Rony e vice-versa, mas nunca pensei que realmente ficaria junto afinal ele não combinam. Não combinavam!E eu não dizia isso por desde sempre ter uma pequena paixonite por Hermione, mas sim por que...

A quem eu queria enganar?!Eu sempre amei Hermione e quando descobri que ela A amava Rony e ele a ela resolvi tentar começar de novo com Cho... Mas não deu certo. Tentei com Gina, mas também não deu certo. Resolvi esquecer essa coisa de um amor faz agente esquecer outro e fiquei com Hermione apenas em meus sonhos.

Os dois olhavam pra mim esperando uma resposta.

-Sério?!Tipo nunca pensei que ficariam juntos.

Hermione riu.

-É nem eu.

-Bem... Parabéns. Espero que vocês fiquem bem,fazem um lindo casal.

-Mentira - Ouvi uma voz em minha mente-Você não acha isso deles. E deseja que Rony cometa uma bobagem e termine com ela. Ela é um par bonito com você e não ele.

-Obrigada Harry.

-Agora eu quero saber de tudo. Vamos lá para fora não quero que interrompam o “Garoto que derrotou as trevas” em seu relato sobre os acontecimentos.

Ainda estava escuro quando comecei a contar tudo o que tinha ocorrido depois de nos separarmos quando a historia estava acabando o sol já começava a despertar. Peguei a varinha das varinhas e a destruí na ocorreria o risco de mais algum bruxo virar um serial killer por causa de poder.

O sol.Tão quente,tão forte,tão presunçoso mostrando que uma nova vida começava.Uma vida sem começais da morte,sem trevas,sem voldemort uma vida sem medo.

E já que tudo estava se reiniciando eu também tinha de dar uma de computador e fazer o mesmo  e o sol forte,quente e presunçoso era a testemunha.

-Boa sorte.

-Obrigada vou precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,até o próximo!

OBS:Frases em itálico são as que aparecem no pensamento do Harry,como se ele conversasse com sigo mesmo.