Como Antes escrita por Erika k


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ainda não respondi algumas reviews, pq a internet daqui é "muito boa" sabe?!! '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359516/chapter/10

 Seria uma sessão de fotos rápida e fácil, somente umas 3 roupas diferentes.

Peguei a primeira e me arrumei, entre as luzes o cenário bem feito eu vi Carly e Freddie, me deram um tchauzinho e sorri.

Fiz algumas poses e o fotografo tirou algumas fotos.

-Sam, pode ir trocar de roupa-ele falou-Jass? Jass? Aonde ela está?-ele me perguntou e ela apareceu.

-Oi, desculpa o...hã, sapato estava difícil de arrumar.

Sei...entrei e fui logo me arrumar.

-Hye Sam-Jenni , uma loirinha de cabelos curtos, esta na maioria dos meus ensaios de fotos.

-Oi.

-Agora roupa de frio né?

-Sim-confirmei e ela trouxe uma roupa, vesti rápido e voltei.

Jass foi trocar de roupa e voltou bem rápido, fiz mais algumas poses e ela tirou 2 ultimas comigo.

Sorri e dei um beijo na bochecha dela e o fotografo tirou a foto.

Troquei de roupa e esperei a Jass terminar e se trocar, as ultimas fotos tiraríamos juntas.

-Hey-eu cheguei perto da Carly e Freddie.

-Você está linda-ele comentou, corei.

-Eu sei idiota-dei um soco de leve, Carly me abraçou.

-Linda Sammy-sorri.-Oh, aonde vende esse brinco? É lindo!

-Pode ficar com eles, depos do ensaio.

-Pode pegar?

-Sim, a maioria das roupas e acessórios ficam com a gente, pra olharem a gente na rua e falar: Uau ela realmente usa, que lindo, quero um.

Ela sorriu.

-Obrigada Sam.

Jass voltou e continuamos com as fotos.

Terminamos e ficamos com a roupa que estávamos, eu ia com a Carly e o Freddie, Jass falou que o namorado havia chegado de uma viajem.

Freddie falou que tinha uma coisa para resolver e me deixou a sós com a Carly.

POV FREDDIE

Cheguei em casa e deitei na cama. Observei o notbook fechado , o encarei como se fosse a melhor coisa do mundo.

Isso tudo é pra criar coragem Freddie?

Seja homem, levante da cama, tome um banho e ligue para ela.

Fale o que sente, e termine com ela.

Isso mesmo Freddie! Termine com a Michelle!

Suspirei.

Ela vai chorar? Caralho, se ela chorar eu não vou conseguir terminar.

Por que? Por que? Por favor não chora.

Chamou umas duas vezes e ela atendeu sorridente.

Pedi pra ela me encontrar na pracinha em mais ou menos 30 minutos, tempo suficiente para tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnete desculpa os caps pequenos, mais eu n posso ficar muito tempo no pc aqui no hospital :c
então assim que voltar pra casa vão ser caps maiores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.