Como Antes escrita por Erika k


Capítulo 1
Capítulo 1 - Voltei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359516/chapter/1

Assim que sai do avião meu coração acelerou, andei um pouco pelo aeroporto logo depois de pegar minha mala. 

Andei até finalmente olhar um ''meninão'' charmoso, com uma cara seria a engraçada de quem procura alguém.

Sorri.Corri até ele e assim que ele percebeu minha aproximação sorriu e me abraçou.

-Maninha!-ele bagunçou meu cabelo-Como foi la com o pai?

-Otimo! Estou tão feliz por estar em Seattle.

Olhei em volta.

-Aonde está Sam e Freddie? ou o Gibby?-perguntei sorridente.

Ele desfez o sorriso e coçou a cabeça.

-Não deu pra falar com eles.

-Mais que estranho, sabe, eu não falo com a Sam já faz uns 5 meses, eu fiquei preocupada até liguei, mais nada! o Freddie eu avisei semana passada que estava voltando ele ficou super feliz, mais o Gibby não falo também ja faz um tempo-fiz uma carinha triste.

Spencer colocou a mão na minha cabeça e me fez sorrir.

-Me conta-pediu ele.-Como é la?

O caminho todo de volta eu falava de como foi bom, os meninos são lindos e como a comida é gostosa, falei da escola lá é otima mais prefiro estudar com Sam, Freddie e Gibby.

Ele ficou apenas calado escutando.

Cheguei em casa e fui direto para o quarto.

-Ah, saudades!-pulei na cama.

Observei o teto.

-Que preguiça de desfazer as malas! Hoje é sábado...Freddie!

Corri até o apartamento em frente ao meu.

Bati uma vez e escutei uma voz rouca gritando um “Já vai!”

Esperei e assim que a porta abriu, revelou um Freddie musculoso e com a barba a fazer, sorri.

-Uau! Quem é você?

Sorri.

-Carly!-ele gritou surpreso, sorriu e me abraçou fechando a porta.-Você voltava hoje! Nossa, desculpa eu dormi de mais-comentou ele.

-Eu estava com tantas saudades. Como ta na escola? Agora que temos 18 anos (N/A: Vamos fingir  que antes eles tinham apenas 17 tá?! :3) vamos pro 3 ano juntos, eu, você e Sam.

Assim que falei o nome dela ele vacilou o sorriso.

-O que foi?

-Eu e a Sam, bom, não sei onde ela anda!

-Como?-perguntei surpresa.

-Mais e na escola? Não fala com ela?

-Bom, eu até tento mais depois que ela descobriu que...

Ele foi interrompido pela porta se abrindo, de lá apareceu uma menina,  da minha altura, olhos pretões e cabelos castanhos curtos, ela usava uma blusa, apenas, do Freddie.

 -Acabou o leite-disse ela. Me encarou e sorriu.-Carly? Nossa, eu era super sua fã.

-Obrigada-forcei um sorriso.

-Ok Michelle, eu já vou-disse Freddie.

Ela entrou fechando a porta.

-Quem é?

Ele sorriu e corou.

-Minha namorada, Michelle, ela é legal-sorri.

-Bom mesmo seu nerd.Vou atrás da Sam, quer vir?

-Carly ela se afastou de mim, por que...

O encarei.

-Por que ela descobriu do nosso beijo antes de sua partida, ela me perdoou mais depois de um tempo foi se afastando, quando finalmente consegui falar com ela novamente, agente brigou e não vejo ela faz uns 5 ou 6 meses.

-Otimo-coloquei a mão na cintura.-Você vem comigo para fazermos as pazes e irmos na segunda pra escola juntos.Voltei por vocês.

-Ta ok, vou vestir uma camisa e avisar a Michelle.

-Ok-sorri ao vê-lo entrar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 gostou?
Espero que siiim! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.