Love Eternal Jake & Nessie escrita por Marina Souza


Capítulo 1
capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

oie bom gente essa e minha primeira fic espero que gostem bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359380/chapter/1

Renesmee pov.

Ola meu nome é Renesmee Carlie Cullen como todos já sabem, vocês devem conhecer a minha história mais ou menos entao como todos sabem meu crescimento e um crescimento... como posso dizer? "anormal" eu cresço muito mais rapido entao... agora estou com a aparencia de uma garota de quinze anos, pois estou com na verdade seis, como sou mais ou menos? bom tenho os cabelos levemente cacheados  cor de bronze com altura ate a cintura, os olhos castanhos achocolatados, a pele pálida, mas não tanto como meus pais e o corpo como eu já disse antes, de uma garota de 14 para 15 anos; enfim uma garota meia humana e meia vampira.

Acordei com o sol batendo em meu rosto odeio quando acontece isso mas né fazer oque? hora de acordar.Abro os olhos lentamente e veja uma das pessoas mais lindas que ja vi em toda a minha vida, minha linda e graciosa mãe.

-Hora de acordar bela meia vampira e meia humana!-era assim que ela me chamava todos os dias ao me ver acordando, e eu conserteza adorava isso.

Dei um sorriso torto que puxei de meu pai e que Bella tanto amava cosei os olhos e me sentei na cama, mamãe se sentou ao meu lado e deu um beijo em minha testa e disse:

-Querida hoje você vai ter um cafe da manha completo desça logo pois ele já esta pronto ou vai ter que comer ele frio- fiz uma careta ao ouvir aquilo pois eu odiava comida humana e ainda mais quando ela e uma refeição completa, porque eu e meus pais fizemos um acordo de um dia eu comer apenas uma fruta e outro dia comer um cafe da manha completo, assim também fulcionava com o almoço e o jantar.

Minha mãe sorriu e saiu do quarto levantei e fui ate o grande closet que tia Alice fez para mim, em meio a tantas roupas caras e chiques eu não sabia qual escolher, resolvi botar um vestido rosa bem neutro com grandes flores em um tom de um dourado amarelado, com mangas bem soltinhas e o cumprimento ate o joelho ele era bem fresquinho porque hoje em Forks estava fazendo um dia lindo ensolarado mais nem tanto por causa das nuvens que insistiam em ficar no céu e fiquei feliz com esse pensamento pois nesses dias é que meu melhor amigo vem me buscar para caçar com ele.

Também botei uma sapatilha branca pentiei meus cabelos e desci para a sala. La só  estava meu pai lendo um livro sentado na grande poltrona que tinha em nossa sala, ele olhou para mim e disse:

-Bom dia Nessie.- e deu seu sorriso torto encantador que eu e minha mãe tanto gostavamos.

-Querido por favor, é Renesmee- disse minha mãe da cozinha, ela não aceitava muito ainda esse meu apelido.

Eu e meu pai rimos da minha mãe, depois eu fui para a cozinha já sentia de longe o cheiro do meu cafe da manha favorito ovos com baicon, me sentei na minha cadeira e comi a primeira garfada.

-Humm, está uma delicia mamãe!-disse e olhei para ela que estava me observando com um sorriso.

-Sabia que iria gostar, fiz com todo meu carinho!

-Mamãe você sempre faz com todo o seu carinho.- disse com um tom de ironia.

-É mas hoje eu fiz com mais carinho.- disse com um sorriso bobo no seu lindo rosto.

-Ok mãe eu ja entendi-disse e ela gargalhou e decidi acompanha-la. Terminei meu cafe e fui pra sala, meu pai agora estava assistindo televisão então fui sentar ao seu lado, ele sorriu pra mim e beijou minha testa passando um braço em meu ombro.

Ficamos ali até por uns dez minutos, e então sinto o cheiro mais delicioso do mundo e que é o que mais me fascina o cheiro do meu lobinho, meu melhor amigo Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi denovo galera descupem por esse cap ter ficado tao minusculo mas e o primeiro entao tem mt mais ai bjs e deixem comentario por favor