The Current escrita por Fenix


Capítulo 4
História da menina de branco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359256/chapter/4

Carol abre a mensagem,quando termina de lê-la ela põe o celular de volta na cama, sua atenção retornar ao notebook.

Quem era?”

Ninguém, era só a operadora mandando aquelas bobagens!”

Ai eu odeio quando isso acontece comigo!”

“Pois é... Kerry eu preciso dormir, me liga amanhã?”

“Claro”

“Beleza, boa noite!”

“Boa noite!”

Carol fecha o notebook, levanta-se da cama e o coloca na mesa, em seguida deita novamente, cobre-se e fecha os olhos.

---------------------

Narayani abre a mensagem.

Eu e sua mãe ainda não conseguimos pegar o voo de volta, ficaremos em Paris por mais alguns dias, beijos, amamos você!”

Narayani bufa de alivio, ela caminha até sua cama, desdobra o edredom, vira-se para o armário que estava de porta aberta e avista o travesseiro, ela dirija-se a ele, adentram no armário, o pega e sair dali apagando a luz, ela bate a porta que continha um espelho embutido.

---------------------

- Mas o que?!... – Jonathan senta-se rapidamente na cama.

Sua alma capturar e sangue jorrar, não há escapatória, ela irá te encontrar. Senão passar isto dentro de 2 dias, logo a visitará!”

- Jake só pode estar brincando comigo – Jonathan levanta-se agitado, ele respira fundo e consegue tranquilizar-se por alguns instantes.

Caminhando até o banheiro da suíte, Jonathan deixa a porta aberta e fica de frente para o espelho. A porta de seu quarto vai abrindo com cautela, Jonathan continua concentrado no espelho, ele abaixa a cabeça e a menina de branco está no espelho lhe observando, assim que ele levanta encara o próprio reflexo.

Jonathan apaga a luz do banheiro e retornar para o quarto passando a mão na nuca, estando um pouco intrigado com a corrente que recebeu de Jake. Ao deitar-se de volta na cama, sua porta estava fechada completamente.

--------------------

Na manhã seguinte, Carol adentra na cozinha no instante em que Cláudio está sai, Carol o segue com o olhos.

- Não acredito, o que ele ta fazendo aqui? – Pergunta Carol.

Viviane vira-se para ela, Carol nota o roxo no braço de sua mãe, Viviane esconde o machucado com a manga da camisa.

- Mãe, porque insiste em continuar nisso? – Pergunta Carol.

- É complicado, você não entenderia!

- Mãe, eu tenho vinte anos, vou entender se você me dizer! – Diz Carol, ela da alguns passos em direção a sua mãe – Porque continua com esse cara?

Viviane suspira forte e afasta-se dali, Carol continua a olhar para frente, ela fecha os olhos lamentando e então vira-se para mesa. A campainha soa pela casa silenciosa, Cláudio abre a porta deparando-se com Jonathan.

- A Carol está?

- Entre e veja você mesmo, eu não me importo – Cláudio sai da casa deixando a porta aberta.

Carol caminha para sala e observa Jonathan fechando a porta, ela se aproxima dele e lhe abraça.

- Ta tudo bem? – Pergunta Jonathan.

- Ta sim!... – Ela nota sua expressão – Houve algum problema?

- Jake me mandou isso ontem à noite – Jonathan lhe entrega o celular.

Carol pega o celular ainda olhando para ele um pouco assustada, ela lê a primeira frase da corrente e logo devolve para Jonathan.

- Porque ele te mandaria isso? – Pergunta Carol – Vai ver ele está brincando com você por causa daquela hora da festa!

- Não Carol, isso ta parecendo bem sério pra mim – Diz Jonathan, um pouco tenso.

- Okey, okey, calma... Fala com ele, as vezes foi engano!

Jonathan respira fundo e guarda o celular no bolso.

- Vamos, na faculdade você fala com ele! – Carol pega sua mochila no sofá e juntos saem da casa.

------------------------

Carol desce do carro de Jonathan, os dois notam as viaturas da polícia na calçada e diversas vans de imprensa.

- Minha nossa... – Carol olha para o lado em direção a porta da faculdade, ela avista Kerry e Nathan abraçados – Jonathan aconteceu alguma coisa...!

Carol caminha em direção a eles, Jonathan fecha a porta do carro e corre até Carol. Chegando perto dos dois, Carol depara-se com Kerry chorando e Nathan com os olhos lagrimejando.

- Nathan o que acontecendo aqui? Porque tem tanta polícia e jornalistas? – Pergunta Jonathan.

- Então vocês não estão sabendo? – Diz Nathan.

Carol da de ombros querendo saber o que era.

- Allison foi morta ontem à noite na casa do Jake!

Carol arregala os olhos espantada, ela da uns passos para trás com a mãos sobre a boca, Jonathan lhe abraça.

- Eu sinto muito! – Diz Nathan.

- Não... – Carol olha para baixo ainda espantada, tentando entender o que estava acontecendo.

- Você tem certeza disso? – Pergunta Jonathan, que envolve seu braço ao redor de Carol.

- É o que estão dizendo... Ninguém sabe como aconteceu, disseram que foi suicídio... – Diz Nathan – Mas também pode ser...

- Ser o que? – Pergunta Carol, levantando o rosto rapidamente.

- Carol... Ela foi morta na casa do Jake, a polícia acha que ele pode estar envolvido nisso – Responde Nathan.

- Ai meu deus...

- Eu não acredito nisso... Não pode ser! Jake não faria uma coisa dessas – Diz Kerry, chorando.

- Nós sabemos, mas a polícia não sabe disso – Diz Nathan.

Carol fica abismada, ela olha para o lado com seus olhos cheios de lágrima.

- As aulas podem ser suspensas, é o terceiro aluno da faculdade que morre essa semana – Diz Nathan.

Carol lhe encara assustada, Jonathan repara sua reação.

- O que foi?

- O garoto que morreu, conhecia a Lori – Diz Carol – E a Lori conhecia Allison...

- Onde você ta querendo chegar? – Pergunta Jonathan.

- Pensam bem... A única coisa que liga Lori à Allison é que Lori passou a corrente pra ela... – Diz Carol.

- Aaah Carol – Nathan fica irritado.

- É sério... Não me importo se você não liga pra isso! – Diz Carol – Mas essa é a única maneira de ter uma explicação!

- E o que liga o Renan à Lori? – Pergunta Nathan.

Kerry afasta-se de Nathan com um passo, ela o encara.

- Lori conversou comigo, ela falou que tinha recebido a corrente da menina de branco do garoto que morreu – Diz Kerry.

- Eu não acredito nessas coisas – Diz Nathan, ele se afasta irritado.

Jonathan fica ofegante, Carol o encara estranhando-o.

- O que foi Jonathan?

- Jake me mandou a corrente!

Kerry fica assustada encarando-os.

- Olha, talvez... Sei lá... Nathan pode estar certo! – Diz Carol, não querendo deixa-lo mais preocupado.

Jonathan respira fundo e lhe encara.

-----------------

Narayani está em casa sozinha, ela pega um biscoito e um copo de refrigerante, em seguida caminha para o segundo andar, indo até seu quarto e fechando a porta com o pé. Pondo as coisas na mesa do computador e senta-se na cadeira, ela abre o saco do biscoito e retira o brinde, sendo um biscoito da sorte.

- Hm... Estou precisando de sorte nesses últimos dias! – Ela comenta enquanto quebra o biscoito.

Você receberá uma visita em breve”

- Nossa... Que objetivo! – Narayani da uma risada, amassa o papel e o joga na lixeira ao lado da mesa.

Ela olha para tela do computador, abre o navegador já estando no site look, com calma ela o fecha, Narayani entra em um site de busca “Corrente da menina de branco” ela escreve e depois clica em pesquisar. Em seguida já abre a primeira notícia que aparece.

“Menina que é morta pelos pais é vista por pessoas antes de morrer”

Intrigada, Narayani passa a ler a história.

“Madison Lopez, era uma menina de 15 anos que foi morta pelos pais enquanto dormia, eles acreditavam ela era filha do demônio pois sua mãe não poderia engravidar. Madison foi renegada toda sua vida e ficava presa no sótão da casa durante semanas, nem se quer saia para sentir os raios de sol. Anos se passaram e a menina ficou cada vez mais louca, mais obcecada por cultos e rituais satânicos através de livros encontrados nas caixas. Madison nunca foi encontrada, mas a polícia local diz que a menina foi assassinada pelos pais, após conter DNA dela em suas roupas. O pai de Madison foi morto misteriosamente e sua mãe arrancou os próprios olhos.”

- Ai meu deus... – Narayani fica com um certo medo e minimiza a janela, ela vira-se para cama assustada, um pouco ofegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Current" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.