Peace escrita por nandabssl


Capítulo 3
Viva Las Vegas


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY PEOPLES!
Como cês tão?
Desculpem a demora maaaaaaaaaaaas aconteceu algumas coisas e eu adiei o lançamento de mais um capítulo.
Bom, tenho uma noticia BOMBASTICA pra dar pra vocês lá nas notas finais. Leiam logo o capítulo!

Enjoy It ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358515/chapter/3

08 anos atrás...

CLACK! ... CLACK!

Ron e Draco aparataram em frente a um Hotel, onde foram aconselhados antes de sair do Ministério da Magia, em Londres. Era manhã, a cidade parecia estar dormindo, mesmo com todos aqueles holofotes, adereços e luzes ligados enfeitados escandalosamente.

– Vegas... - diz Ron, com um sorriso de canto.

Desde aquele dia ele está agindo como um... Draco. Ele está se comportando como Draco Malfoy antes.

O loiro não diz nada, continua sério. Já faz um tempo, e podemos acrescentar o "longo", que Ron e Draco trabalham juntos no Ministério. Porém, eles não tem intimidade e, para falar a verdade, nem amizade. Tudo não passa de um "olá!" ou um "tchau" uma vez ou outra.

Ron começou a andar para dentro do Hotel e, calado, Draco o seguiu. Enquanto Draco ficava parado, esperando Ron terminar a conversa com a moça da recepção, flertando uma vez ou outra, ele ficava observando o saguão. Era uma mistura de cores vibrantes e calmas, com bancadas de mármore branco e poltronas cor de vinho, com algumas plantas como decoração e quadros coloridos mostrando jovialidade e sofisticação. Bem estilo Vegas. Depois de muita conversa, Ron abandonou a bancada, enfiando dentro do bolso da calça um papelzinho amarelo dobrado em dois. Pegou duas chaves, dois cartões e umas papeladas e foi até Draco.

– Certo, essa é a sua identificação do quarto com uma chave reserva. - estendeu-a para Draco, folheando a pequena papelada que continha nas mãos. - o nº do seu quarto é o 220, o cartão de refeições não tem limite, e você pode pedir o que quiser do telefone do seu quarto. Aqui estão os horários das refeições e tudo o que você precisa saber sobre o Hotel. - e despejou o cartão e algumas folhas sobre a mão de Draco.

– Tudo bem, valeu, cara. - Draco jogou a chave reserva e os dois cartões, o de alimentação e identificação do quarto, dentro do bolso da calça, dobrou a papelada em dois e enfiou dentro da sua maleta. - Qual era o lance com aquela menina hein? - disse, abrindo um sorrisinho um pouco infantil para a sua idade.

Era meio estranha a relação deles. Eles não se odiavam mas, também não eram amigos.

– Que isso, cara. - disse Ron, um pouco ofendido. - ela é bonita, muito bonita. Mas é só diversão. - sorriu de forma maliciosa. - afinal, estamos em Las Vegas. Mesmo estando a trabalho, podemos curtir. E é isso o que vamos fazer. - soltou uma risada e disse, encaminhando-se para o elevador. - Não seja tão careta, Malfoy, relembre os tempos de Hogwarts... Os bons tempos é claro... Antes que seja tarde.

E assim, Ron entrou no elevador, apertou o 7º andar, retirou o papel amarelo do bolso ontem continha o telefone de Susan, a gostosona da recepção, e disse a si mesmo:

– Viva Las Vegas!

***********************************************

Draco estava em seu quarto, acabara de sair de um banho. Como já estava de tarde e provavelmente não haveria trabalho no dia, apenas no seguinte, colocou sua melhor calça jeans, uma camiseta polo branca, um tênis preto e bagunçou os cabelos loiros. Mesmo depois de alguns anos, o bagunçado nos cabelos ainda o deixava sexy e ele gostava daquilo. Depois de alguns segundos se olhando no espelho, o telefone do quarto tocou.

– Eai, cara. - era Ron.

– Eai.

– Topa ir tomar uns drinques hoje? Aproveitar que não vamos trabalhar... - a frase ficou no ar mas logo Draco concordou.

– Demorou! Tô doido pra conhecer Las Vegas - Ron entendeu seu tom malicioso e o informou do local e da hora que eles deveriam se encontrar numa boate próxima ao Hotel.

– Tá certo, até lá. Tchau. - Draco desligou o telefone, voltou ao espelho, encarou-se por alguns segundos e, finalmente, disse:

– Nunca mais vou deixar os cabelos alinhados, eu realmente sou muito sexy assim.

Soltou uma risada e foi em direção ao banheiro para estender a toalha molhada.

Vegas estava o fazendo bem. Afinal, ele sorriu depois de muito tempo.

Hermione tinha despedaçado o coração do loiro, e, cada segundo de sua vida ele pensava nela.

No sorriso dela.

No abraço dela.

No beijo dela.

Varreu seus pensamentos sobre a castanha. Ele não iria deixar ela estragar sua vida (e seu coração) mais um vez.

Afinal eles estavam em Las Vegas. Tudo pode acontecer.

*********************************************

Já eram 19h. Draco aparatou na frente do Hotel e Ron já estava lá. Juntos, foram a caminho da boate. Não tinha sentido chegar aparatando, seria muito comum. Na opinião de Draco, chegar andando o tornava mais sexy e sedutor. Mulheres adoram homens independentes. Foi nesse momento em que Draco se lembrou dos anos em Hogwarts Se lembrou em como era fácil ser sedutor e como as mulheres caiam aos seus pés. Decidiu ser esse Draco nessa noite.

Já Ronald estava todo charmoso, cheiroso e determinado a levar alguma mulher, pelo menos uma, para a cama. Não que ele fosse um cafajeste, mas ele só queria se divertir. Simplesmente esquecer todas as responsabilidades por uma noite. Ele merecia isso! Depois de tanta coisa que passou e tanto trabalho árduo, ele merecia uma recompensa. Para ele, aquela recompensa estava ótima.

LEIAM AS NOTAS FINAIS, AVISO IMPORTANTE E QUE VOCÊS VÃO A-M-A-R


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom bom bom, se preparem, sentem-se, respirem fundo, la vai:
VOU POSTAR MAIS UM CAPÍTULO HOJEEEEEEEEE!
~LE BALOES E APLAUSOS~
DIA DOS NAMORADOS NÉ GENTE, e esse é meu presente pra vocês porque, todos vocês são meus namorados! ashuashuahsuahsua. E, nada melhor que o casal mais vida né?
TEM OUTRA SURPRESA! (Hoje tô cheia de surpresas)
HOJE VOU POSTAR UMA ONE (TALVEZ DUAS) SOBRE UM CASAL A ESCOLHA DE VOCÊS (Se vocês não escolherem eu escolho)!
SE VOCÊS QUISEREM LER MINHA ONE ME ADICIONEM NOS FAVORITOS.
Chega de enrolar! Vou correr pra terminar de escrever o proximo capítulo (que eu só posto se tiver bastante reviews) e escrever mais um capítulo da minha outra fic. Beeeeeeeeeijos.