House Of Night escrita por WayDobrev


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358429/chapter/1

E mais uma noite sem dormir, eu realmente estava com medo. Você deve achar estranha uma menina de 16 anos ainda ter medo dessas coisas, ainda achar que era uma coisa. Mas eu tinha quase certeza que era um homem parado me olhando. Ok, é bobagem, eu sei, mas eu não consigo parar de pensar nisso.

Suspirei e larguei meu diário em cima da cama e deitei novamente. Eu tava morrendo de sono, não dormia a dias, aquela "coisa" ou sei la o que era não me deixava. Realmente era ridículo, mas eu não tirava aquilo da minha cabeça.

Fiquei um pouco pensativa ate chegar uma mensagem do Matt, meu namorado no meu celular "Amor, vamos ter que desmarcar nosso encontro, hoje vamos ter treino até mas tarde" sorri irônica e com raiva, já era a terceira vez na semana que Matt desmarcava um encontro nosso, já tinha um tempo que ele não tinha tempo pra mim. Mas quer saber? eu não vou ficar trancada dentro de casa em plena sexta. Peguei minha bolsa e desci. Quando eu tava no jardim escuto um homem chamando o meu nome, quando olho pra trás não tem nada, então continuo antando, e mais uma vez escuto o meu nome mais dessa vez algo me puxa e tampa minha boca para que eu não pudesse gritar.

- É o seguinte você vai ter que vir comigo - ele fala parecendo que tava com pressa.

- como é que é? - pergunto não entendo nada.

- É uma longa historia, te conto no caminho - disse ele me puxando. 

- eu não vou a lugar nenhum com você - falo tentando fazer ele me soltar, o que não deu certo.

- Você foi marcada como vampira, agora você vai ter que vir comigo.

- marcada -já tava com vontade de rir.

- sim, você foi marcada

- como marcada?

- daqui a algum tempo uma tatuagem aparecera, e você vai ter que completar a transição.

- ok,. Agora deixe eu ir por que eu to atrasada - falei já querendo me livrar daquele cara, que tipo de maluco é ele?

- você não vai a lugar nenhum, você vem comigo nem que seja pra eu te levar arrastada - não falei nada e fui andando, quando ele me pegou pelo braço e me levou numa velocidade super rápida pra um carro.

- o que você ta fazendo? o que foi aquilo? -falei quase gritando. Ta, agora comecei a me assustar.

- a muitas coisas que você tem que saber Elena.

- Elena? como você sabe o meu nome? ME EXPLICA AGORA O QUE TA ACONTECENDO - falei gritando.

- shiu -ele colocou sua mão na minha boca - Você já vai saber de tudo.

-então me explica ´falo tentando me acalmar.

- Bom, como eu disse, você foi marcada como vampira, e daqui a um tempo a tatuagem vai aparecer em você. E antes de completar a transição, você tem que vir comigo, você tem que ficar segura. - Isso só podia ser brincadeira. Aquele cara era louco? e o pior é que eu tava começando a acreditar em tudo isso... Não, como assim, esse negocio de vampiros não existe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pequeno, só foi pro começar hahahhahahaha comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.