A Guardiã Das Florestas escrita por Luna Malvina Potter


Capítulo 1
A origem do desconecido


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo esta meio meloso, mas é apenas para vocês entenderem a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358406/chapter/1

Em uma noite de lua cheia cujas estrelas pareciam dançar no céu formando lindos desenhos o grande leão, estava sentado a beira da praia observando o barulho das ondas que rugiam mostrando sua imponente força diante de seu criador, enquanto um forte vento açoitava sua juba dourada.

Após longos minutos, no céu, ele avistou uma forte luz azulada descendo em sua direção, tão intensa que era impossível admira-la fixamente durante mais de um minuto aos olhos normais, aos poucos a luz foi ganhando forma à medida que se aproximava do grande leão. Ela se revelou uma linda moça com uma pele branca como a neve, de cabelos longos, loiros e ondulados, rosto angelical de aparência muito sedutora, usando um vestido esvoaçante de seda azulada como uma neblina tentando se equiparar a beleza de uma flor que ela insiste em tentar ofuscar.

Aslam tinha seus olhos vidrados na linda moça chamada Helena. O criador com todo seu poder e esplendor se transformou em um lindo homem com um sorriso perfeito e simpático, vestindo uma linda túnica vermelha bordada a ouro. Ele a recebeu de bom grado, com as emoções a flor da pele ambos se abraçaram. Um abraço totalmente devotado um ao outro.

Ele sabia que, o que estava fazendo era errado, que um Deus não poderia se apaixonar, mas seu coração não conseguia resistir á doçura e a inocência daquela estrela. Estava refém de um dos maiores pecados estabelecido por seu pai o Deus Além Mar a luxúria.

Com seus lábios de mel, Helena sussurrou em seu ouvido:

Eu te amo.

A voz doce dela fez seus cabelos da nuca arrepiarem, envolveu-a em seus braços ainda mais forte, com seus braços musculosos, transferindo todo o calor de seu corpo para conforta-la.

A noite estava perfeita, a lua parecia sorrir para eles, Aslam não sentia a menor vontade de conversar, queria apenas admira-la, pois quando olhava nos seus lindos olhos azuis tinha a certeza de estar observando sua alma pura.

Soltando-se de seus braços Helena segurou sua mão com seus pequenos dedos muito delicados e puxando-o para uma caminhada a beira do mar.

O casal apaixonado se encontrava descalço. Sentir a areia e a água gelada na pele contribuía para aflorar as sensações e emoções deles.

Inesperadamente Helena parou fazendo seu parceiro imita-la, a moça (uma estrela) acariciou o rosto de seu amado e o puxou para um beijo delicado e meticuloso. A estrela sabia exatamente como conquistar e seduzir um homem seus lábios começaram a acariciar os dele vagarosamente, procurando conquistar um "território" desconhecido que aos poucos foi se aprofundando mais e mais em busca de uma intensidade cada vez maior até se tornar um beijo totalmente devotado a seu amado, tirando o fôlego de ambos.

Aquele beijo foi o suficiente para excitar os dois, a noite foi se passando e o inevitável aconteceu tiveram sua primeira e melhor noite de núpcias.

Já estava amanhecendo quando o casal parou ofegante, os primeiros pálidos raios de sol os aqueciam levemente. Helena precisava ir embora, pois uma estrela tem o direito de descer a terra apenas uma vez no ano para que ela possa aproveitar de tudo que ela cobiça enquanto passa o resto dos dias observando do céu. Esse dia na terra é uma recompensa concedida a todas as estrelas, pelo trabalho de vigiar e cuidar dos narnianos 365 dias por ano.

Lágrimas cintilantes começaram a escorrer suavemente pela face de Helena, ela sabia que não o veria seu amado novamente antes que um ano se passasse. Aslam queria consola-la, mas não sabia o que dizer estava tão triste que não conseguia encontrar argumentos para convencer a si mesmo de que o o amor deles duraria.

Ela se levantou pronta para partir, Aslam puxou-a pela cintura para que seus corpos se encontrassem, limpou as lágrimas dela, concedeu lhe um selinho e por fim disse:

–Eu também te amo.

Um sorriso se abriu espontâneo na face de Helena, o Leão em forma de homem se sentiu um pouco aliviado com o repentino riso, isso lhe deu forças para se manter impassível, tentando não demonstrar nenhuma fraqueza, afinal ele era um Deus.

Puxando seu amado para ainda mais perto transformando seus corpos em um só, Helena deu lhe um ultimo beijo de despedida com muita intensidade.

Se desvencilhando dos braços de Aslam, Helena se virou e subiu para o céu desaparecendo na imensidão azul.

Voltando para sua feroz porém majestosa forme de leão Aslam se foi desaparecendo no meio dos emaranhados de florestas de Narnia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã Das Florestas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.