For Good Luck - Interativa escrita por Break Up Fanfics


Capítulo 17
001 Special - Who Will Be First?


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno, chato, sem graça, mas eu quero receber reviews u.u desculpa por não ter colocado todo mundo, mas estou sem imaginação e só postei para não ficar sem nada :// No próximo vou tentar ser melhor ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358375/chapter/17

Quem será o primeiro?


Cada grupo já está formado, ou quase, pelo menos o grupo carreirista já está pronto e fazendo de tudo para conseguir vencer, o que quer dizer que estão treinando muito duro e demais. Na realidade todos os tributos estão treinando bastante para conseguir sobreviver por bastante tempo e não morrer logo na primeira hora.


Nesse momento facas, flechas, machados e até mesmo espadas estão voando para todos os cantos o que mostra o tanto da capacidade de cada tributo. Em um outro canto está uma garota e um homem apenas observando o treinamento dos tributos.


– Esse ano eles parecem bem mais fortes que o outro. - o homem afirmou olhando para a garota. - Acho que isso quer dizer que a arena vai estar muito mais forte.


– Pode ter certeza que sim, nunca teve uma tão mortífera quanto este ano, acho que ele tiveram azar por serem escolhidos logo nessa. - a garota falou com um sorriso sínico e torto.


– Ela já está quase toda pronta só falta os tributos e um pouco mais de ouro. - o homem falou voltando o seu olhar para o treinamento logo no momento que Carter tentou bater na cara de Nicholas.


– Esperava que o ouro fosse problema por isso não é uma região tão grande, mas as outras felizmente já estão prontas e logo irei soltar alguns bestantes que faltam.


– Claro, eles já estão prontos e acho que irão matar muito. - ele falou voltando os olhos para o treinamento. - Foi uma grande ideia você mudar o DNA de alguns dos animais bestantes já existentes.


– Eu quero ser a melhor sempre e a capital vai treinar com essa edição, vai ser perfeita. - ela falou com um sorriso feliz e ao mesmo tempo sínico. - Quem será o primeiro?


– Bom... - ele falou dando uma olhada em toda a sala de treinamento e alguns o chamaram a atenção, os que não estão tão bem como os carreiristas, são menores e outros mais lentos. - Talvez os mais lentos, eles sempre são os menores.


– A dois anos atrás a mais lenta foi a vencedora, okay, ela teve muita sorte. - a garota falou rindo com a lembrança da menina correndo igual doida em uma praia ensolarada.


Os dois continuaram em silêncio pleno apenas observando os tributos que estão soando e com os músculos pulsando de tanto malhar e lutar mostrando suas grandes e valiosas habilidades. Melody está sentada perto de outras duas meninas já cansadas de tanto treinar.


– Acho que não aguento mais! - Melody falou olhando para a menina do seu lado, a garota do distrito 7. - Será que a arena vai estar muito difícil este ano?


– Bom, não sei se está pior do que o ano passado, mas provavelmente não está fácil! - Katheryn falou olhando para o teto com os pensamentos bem distantes.


– Só não espero morrer logo no primeiro dia ia ser muito triste para a minha família. - Lizzie Back do distrito 6 falando um sorriso meio torto e bastante forçado.


Em um outro canto Carter está jogando facas para um alvo tentando acertar algum, por algum motivo ele não é muito bom nisso o que o deixa nada feliz e com bastante raiva que já foi marcado no rosto de Nicholas Wayn que ainda possui uma mão em punho marcado em seu rosto.


– Esse vai ser um bom jogos vorazes. - o homem que estava observando concluiu saindo dali na direção de uma sala de comando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!