For Good Luck - Interativa escrita por Break Up Fanfics


Capítulo 10
009 Colheita - Ruined Families


Notas iniciais do capítulo

"Uma meleca, esse capítulo ta uma meleca, eu quero ouvir vocês gritar"
Esse capítulo tá ruim mesmo além de pequeno não soube desenvolver os personagens, me perdoe por isso é que hoje não estava mesmo com inspiração e não tava com o cérebro funcionando muito bem hoje então por isso não ficou muito legal. Me matem eu deixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358375/chapter/10



Distrito 9 - Os Grãos

Não há muito que se ver no distrito 9 pois onde se vê tem industrias de grãos com fábricas e várias plantações o que deixa a paisagem não muito bonita e atrativa para ninguém. É com cores frias e sem vida que seguem as casas dos habitantes e as grandes fabricas. Não é um distrito rico e sua população não morre de fome, mas há problemas na saúde.


É nesse distrito que mora Kristy Cobem uma garota alta com a pele morena que parece brilhar ao sol a deixando ainda mais bonita, seu cabelo longo e preto faz um contraste perfeito com os olhos castanhos claros e sua boca carnuda. Puxou um pouco a seu pai que ela tem um ódio profundo pois ele sempre batia na sua mãe quando ela era mais nova.


Mora sozinha com a mãe desde que as duas fugiram das mãos violentas do seu pai Chris Cobem que nunca mais o viu e possui apenas uma amiga que é como se fosse sua irmã gêmea pois mesmo nos momentos felizes e tristes estão juntas e nunca se afastaram por nada.

– Odeio a minha vida. - Chelsea falou cruzando os braços. - Não sou rica, meus pais vivem brigando e todo ano ainda tenho que ir para a praça e torcer para que eu não tenha que ir para uma competição de TV que eu sou totalmente contra e já perdi um amigo.


– Cala a boca você comparado a mim tem uma boa vida. - Kristy falou deixando sua melhor amiga pensativa. - Meus pais são separados e quando estavam juntos... Não gosto nem de lembrar.


– Eu sei disso você sempre fala dessas coisas para mim e eu fico triste pois é uma história bem triste. - Chelsea falou com uma cara mais triste ainda.


– De qualquer forma agora é a hora da colheita e temos que estar felizes como se fosse uma coisa boa o que na realidade não é. Então vamos embora antes que sua mãe brigue.


– Okay Kris e mais tarde podemos ir comer fora eu recebi um pouco de dinheiro dos meus pais e acho que vai dar para comer alguma coisa diferente esta noite.


– Vai ser ótimo tanto para matar a fome tanto para esquecer dos problemas. - As duas se abraçaram.


Peter Lewis Crason um garoto de 16 anos que mora com seu pai já que sua mãe foi morta nos jogos vorazes com 18 anos e Peter nesse ano tinha apenas 1 ano de vida. Foi criado apenas pelo pai e quando tinha 5 anos de idade ganhou um irmão pois seu pai se casou novamente com uma mulher loira que Peter nunca gostou.


Mais uma vez os jogos vorazes mudou sua vida quando seu irmão com 12 anos foi escolhido para ir na arena e ninguém quis se voluntariar para salva-lo, nem mesmo Peter que ficou chorando várias noites depois que a morte do seu irmão foi mostrada para todo o país e no final o assassino do seu irmãozinho foi o vitorioso.


Ele está se vendo no espelho com um rosto sem expressão e bastante triste com seu cabelo bagunçado como se estivesse doente. Está vestindo uma camisa xadrez e uma calça preta qualquer que foi a primeira que viu e pegou. Seu pai já está na porta o esperando para ir a praça ver a colheita e depois os dois voltarem juntos para casa.


– Pai acho que já podemos ir! - ele falou indo ao encontro do pai que está com uma cara amarrada. - Você não quer que os pacificadores venham aqui, né?


– Estou preocupado se você ir para os jogos minha vida acaba eu perdi sua mãe e seu irmão na arena e perder você também seria o fim. - Seu pai falou e ele ficou sem nenhuma resposta, afinal o que falar em uma hora dessas?


( . . . )

– Bem vindos aos Jogos Vorazes. - A mulher branca com olhos cor azul brilhantes e um cabelo desbotado vermelho chegou perto do microfone. - Estou tão contente de novamente estar realizando a colheita aqui. E como sempre vamos começar com as meninas. E a escolhida é Kristy Cobem.


A morena olhou para sua melhor amiga que forçou um sorriso confiante para a amiga e esse ato a deixou com mais coragem. Então com passos longos e sem olhar para baixo foi até o palco e ficou perto da apresentadora que nunca descobriu o nome e nem quer mesmo saber o nome dela.


– E agora o menino escolhido é Peter Lewis Crason.


O coração de Peter começou a bater mais forte por causa do seu pai. Não poderia morrer. Seu pai não iria aguentar ver a morte de mais um filho nos Jogos Vorazes. Ele foi para o palco sem olhar para o rosto do seu pai.


– Que os jogos comecem e que Kristy Cobem ou Peter Lewis Crason ganhe. - E assim chegou ao fim mais uma colheita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Comentários? Recomendações? Xingamentos? Podem falar... E quem não mandou o nome do ator do seu personagem me fala hein, beijos