A Bitch With Secrets About Everybody escrita por ChloeGM


Capítulo 8
Explicação - Bônus Annie


Notas iniciais do capítulo

Bem, está aí a explicação do término da Annie e do Finnick. Eu sei que está pequeno, mas é só pra vocês entenderem o que aconteceu.

Enfim, façam bom proveito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358167/chapter/8

P.D.V Annie

Bom, depois de toda a confusão que ocorreu pela manhã entre Finnick e eu, eu resolvi me deixar ser consolada pelas minhas melhores amigas loucas. Estamos agora em minha casa. Elas não comentaram nada até agora, mas sei que mais cedo ou mais tarde elas irão me questionar sobre a maldita briga e, bem, eu me sinto na obrigação de conta-las, afinal elas estavam lá me apoiando, até a Clove estava lá, óbvio, foi ela quem me ajudou no momento em que Finnick estava me humilhando.

– Então Annie, vai nos contar agora o motivo daquela confusão? – pergunta Katniss, tirando-me de meus devaneios.

– Bem, acho que não tenho escolha....

Flash Back

Mal saio do carro de Finnick quando vejo Delly se aproximar, entendam, Delly me odeia porque ela queria ficar com Finn, mas, obviamente, ele preferiu a mim.

– Ora, ora,ora se não é a mais nova traíra desse colégio – ela fala com um sorriso de deboche.

– Ahn, do que você tá falando Delly? Quem é traíra? – pergunto confusa.

– Você. Quem mais seria? – diz me deixando ainda mais confusa.

– Eu perdi alguma coisa? – pergunta Finn.

– Perdeu sim – seu sorriso aumenta –, a infidelidade da sua queridinha.

Depois de falar isso ela estende o que me parece ser uma foto para Finnick, me aproximo ainda sem entender nada.

– Finnick, me diz que não acredita nisso – peço desesperada quando vejo o conteúdo da foto.

É uma foto em que Gloss e eu nos beijamos. Sim, ela é verdadeira, não me lembro muito bem desse dia, entendam, eu estava bêbada, mas isso foi antes de eu começar a ter qualquer coisa com Finnick. Eu NUNCA o trairia. Eu o AMO.

– Finnick, essa foto é antiga! Nós ainda não tínhamos nada! Nenhum tipo de relacionamento – falo na falha tentativa de o convencer.

– MENTIROSA! – ele finalmente se pronuncia, infelizmente contra mim.

– Finnick, por favor, me escuta – implorei em meio a soluços.

– Eu não quero ouvir mais mentiras sua! – vociferou – Aliás, eu não quero ouvir mais nada do que você tem a me dizer, seja verdadeou mentira!

– Finnick, eu não tô mentindo! Por favor, acredita em mim! – digo o agarrando pelo braço, esse que ele puxou com tanta força para se soltar de mim, que acabou fazendo-me cair no chão.

Fim do Flash Back

– Bem, e foi aí que a Clove chegou pra me socorrer – finalizo com um sorriso triste e começo a sentir as lágrimas caindo silenciosamente, depois não aguento mais e acabo desabando em meio a lágrimas, as meninas tentam me acalmar dizendo coisas como “Finnick é um idiota por não acreditar em você” e “Eu vou dar uma surra naquele babaca”, eu rio um pouco e aos poucos vou me acalmando.

– Você tem que falar com ele, para esclarecer as coisas. Só que não agora, porque ele tá de cabeça quente e isso só vai piorar as coisas. Deixa ele esfriar a cabeça, e aí você resolve o que tem que resolver com ele – diz Clove e isso me parece o mais sensato a se fazer.

– É, Annie. Nunca pensei que falaria isso um dia, mas a Clove tem razão – diz Kat.

– Isso mesmo amiga – se pronuncia Glimmer –, você sabe como o Finn é todo esquentadinho, quando ele se acalmar vai perceber a bobagem que fez e virá correndo atrás de você.

– Isso mesmo! A Glim está coberta de razão! – concorda Katniss.

Eu sorrio e abraço-as, agradecendo por terem me apoiado em um dos momentos mais difíceis de minha vida. Ficamos conversando coisas aleatórias até Clove dizer que já estava tarde e que precisava ir embora, todas concordamos e por fim, vai cada uma para sua casa.

Fico pensando em como convencerei Finnick de minha inocência, sem perceber, acabo adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e podem ficar tranquilos que logo logo Finnie voltará.

Beijos e não se esqueçam de comentar.