A Bitch With Secrets About Everybody escrita por ChloeGM


Capítulo 2
Operação Evellark


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todas que comentaram! Vocês são lindas e divas *-*
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358167/chapter/2

- Marvel, eu posso fazer você esquecer a ruivinha,pelo menos por essa noite - digo sussurrando em seu ouvido e mordendo o lóbulo em seguida.

- Quer saber?! - ele diz e eu o espero prosseguir - Você tem razão!

Então ele se vira e me beija vorazmente, logo, eu levo minhas mãos até seus cabelos, e os puxo. Ele me prensa na parede, e eu arranho sua nuca, fazendo o mesmo gemer Finch... Espera aí!

- Eu não acredito que você gemeu o nome da Finch, enquanto me beijava, ME beijava! - berro irritada.

- Clove, me desculpa, foi sem querer! Eu... - não o deixo terminar a frase.

- Sai daqui! - o empurrei porta à fora, e bati a mesma em sua cara.

" Isso é que dá querer ajudar os outros", penso.

Resolvo tomar um banho para relaxar e acabo rindo de toda essa situação. Mas ainda estou com raiva de Marvel!

Como ele, pegando uma gostosa como eu, foi gemer o nome daquela sem sal?! Como?! O mundo está acabando! É a única resposta lógica que eu encontro. A Terra será invadida por alienígenas, que sugarão nossos cérebros!

Que idiotice, Clove! Repreendo-me mentalmente por tal pensamento absurdo. Estou parecendo até aqueles nerdzinhos da escola. Credo!

Sou tirada de meus devaneios, com a campainha tocando. Me visto rapidamente e vou ver quem é.

Ao abrir a porta, surpreendo-me.

- Peeta?! O que está fazendo aqui?! - pergunto.

O garoto não me responde, ele faz algo que me deixa mais surpresa ainda.

Ele me beija, e eu fico sem reação, não retribuo,nem me afasto.

Quando ele percebe que estou parada, se afasta.

- Desculpa Clove - diz ele envergonhado.

- Tudo bem - digo, me recuperando do choque - Só me explica porquê fez isso.

- Eu quero esquecer a Katniss! - diz ele com certa amargura e tristeza.

- Talvez você não tenha que esquecê-la! - digo.

- Não?! - pergunta com dúvida.

- Não - confirmo.

- Então, o que eu devo fazer? - perguntou.

- Você tem que conquistá-la! Se interessar pelas mesmas coisas que ela, sabe?! Pra ter assunto! - digo com calma.

- Então, eu tenho que me interessar por maquiagem e essas coisas?! - ele não entendeu nada.

- Não! - digo imediatamente - Assim, ela vai achar que você é gay - falo diretamente.

- Ah... - ele suspira - Então, como eu vou me aproximar dela?!

- Você tem que se tornar popular. E eu sei exatamente quem pode fazer isso - digo sorrindo maliciosamente.

[...]

- Por favor Catinho - faço minha cara de "anjinho", enquanto acaricio seu cabelo louro sedoso, em uma tentativa de o persuadir, sedução é o meu forte.

- Não Clove - diz ele se afastando de mim. Meu poder de sedução não funciona com Cato, só quando ele está bêbado. E eu o odeio por isso! Filho de uma mãe perfeita!

- Olha, faz isso pela Everdeen, eu sei que você a tem como uma irmã, se ela ficar com Peeta, vai ser melhor do que se ela ficar com Gale, você sabe que ele só a usaria e depois a descartaria, e ela sairia de coração partido, já o Mellark gosta dela de verdade - digo.

- Tudo bem - ele se dá por vencido - Pela Kat, mas se ele a magoar, eu juro que acabo com ele!

- Ele não irá magoá-la, acredite em mim - digo e o loiro me fita um tanto quanto desconfiado, mas por fim dá de ombros.

Saimos da sala, cada um seguindo seu caminho.

"Operação Evellark, modo on"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro!
Comentem!
Mellarkisses