Harry Potter And The Three Generations escrita por Jéssica Potter


Capítulo 8
"Apresentações" e um domingo de tédio


Notas iniciais do capítulo

Não eu não estou com febre, isso é mesmo um capitulo que não demorou um mês para ser postado.
Em minha opinião esse capitulo é horrível, além de ser muito pequeno, mas ele á apenas uma introdução para o próximo que é um dos meus preferidos, enfim não me matem por estar uma merda, mas eu realmente preciso postar esse, para no próximo as coisas ficarem mais.. divertidas (sorriso maligno), vocês podem me chamar de barraqueira, mas u gosto de confusão, então não se decepcionem com o capitulo pois o próximo vai compensar esse.
Outra coisa, Provavelmente o próximo vai demorar um pouco mais, mas eu vou tentar postar o mais rápido possível.
Agora chega de papo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358048/chapter/8

 LEIA AS NOTAS INICIAIS!!!!!!!!!!

 SE VOCÊ JÁ LEU PODE CONTINUAR!!!!!!!!!

Hermione explicava algumas coisas que leu em Hogwarts, um História, mas as únicas pessoas que estavam realmente interessadas eram Lily, Remo e Astória. Depois de um tempo a professora Mcgonagall chegou com vários adolescentes atrás dela.

– Esses adolescentes vieram de Beauxbatons e de Durmstrang fazer intercambio vocês também serão responsáveis por ele – disse ela

– Além desses sete também vamos ter que ser babá desses dai? – perguntou Draco

– Draco!!!! – repreendeu Astória

– Mas professora e os nossos “visitantes” – perguntou Hermione desconfiada olhando para os adolescentes

– Não se preocupe senhorita Granger, eles são de confiança e já sabem que eles vieram do passado – disse Mcgonagall.

– Mas...

– Eles são de confiança senhorita Granger, agora eu preciso arranjar um lugar para vocês dormirem.

– Eu não vou ficar no mesmo lugar que um monte de Grifinórios de jeito nenhum!! – Exclamou Draco/

– Eu também me recuso! – disse Severo

– Eu já decidi, e é melhor vocês ficarem todos no mesmo lugar... só não sei onde

– Pode ser na sala precisa!!! – Disse Rony

– Rony! Você pensa!!! – Exclamou Jorge

– Idiota!

– Bem vamos lá então

– O que é sala precisa? – perguntou Remo

– No caminho eu explico – disse Hermione – mas Professora, eles não têm que ser selecionados para as casas? Mesmo que fiquemos na sala precisa?

– De fato Senhorita Granger, porém eles só iram se selecionados depois das férias de natal. – disse Mcgonagall

– Ok

No caminho Hermione explicou tudo sobre a sala precisa, e teve eu inventar uma desculpa quando Lily perguntou como eles descobriram a sala. Quando chegaram todos do passado ficaram surpresos com a porta se materializando, quando todos entraram a sala eram muito grande, tinha um lareira, varias poltronas e sofás, nos cantos tinham algumas mesas e no fundo duas escadas a da esquerda dava para 3 dormitórios o primeiro estava escrito “ Potter(James), Black, Lupin, Longbottom(Frank) e Snape” o segundo “Potter (Harry), Weasleys, Malfoy, Longbottom (Neville) e Zabini” no terceiro “Winters, Petrys, Liechti, Millman, Zilles e Lewis” Na escada da direita tinha só 2 dormitórios o primeiro era “Granger, Weasley, Evans, Jackson, Lovegood e Grengras” e no segundo “Winters, Petry, Liechti e Florent”.

– Professora isso está errado!!! – Exclamou Draco – Eu não vou ficar em um quarto só de idiotas.

– Ei – gritou Blásio

– Não senhor Malfoy está completamente certo

– Como assim “Longbottom (Neville)”? – perguntou Frank

– É, e como assim “Potter (Harry)”? – perguntou James.

AVISO: LEIA AS NOTAS INICIAIS!!!

AVISO²: ESSE CAPITULO ESTA UMA MERDA!

– Bem, acho que todos devem se apresentar, já vou indo, e não digam mais do que o necessário! – disse Mcgonagall e foi embora

Eles se “apresentaram”, James Sirius disse que era Jay Petry, Lily Luna que era Lilu Petry, Alice II disse para a chamarem de Ali Liechti e Frank II contragosto disse para o chamarem de Franco Liechti (ele gostava mais de Frank).

Frank quase teve um infarto quando Neville disse seu sobrenome e quando Harry se apresentou e disse que era Potter James começou a tossir escandalosamente enquanto Sirius dizia que não iria aguentar dois Veados (n/James: É CERVO!!!).

Depois de se apresentarem, Hermione continuou desconfiada em relação ao pessoal do futuro, eles conversaram um pouco e depois foram dormir, no dia seguinte era domingo e um elfo levou comida para eles que não saíram da sala precisa o dia inteiro, a noite todos foram dormir, afinal amanhã todos os alunos exceto eles iriam para casa para passar as férias de natal e assim eles poderiam tentar descobrir mais sobre os outros sem estarem trancados em uma sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É está uma merda, eu sei ¬¬'
(n/Sirius: nossa, está mesmo uma merda, ainda bem que você sabe!)
(n/a: Você voltou criatura!!!)
(n/Sirius: Sim!)
(n/Que bom, agora Vaza!!!)