Bad Romance escrita por Jeon Hana


Capítulo 9
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Hey, caros leitores, obrigada pelos reviews do último capítulo. Mas mesmo assim poucos leitores comentaram. desculpe estar sendo chata mas eu gosto de ouvir ou no caso ler o que vocês estão achando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357920/chapter/9

Sif's P.O.V

A Luz já brilhava forte e invadiu meus aposentos através das janelas. Toda aquela claridade fez-me abrir os olhos pouco a pouco. Acordei um tanto agitada. E apesar de não lembrar de meu sonho, acho que foi algo ruim ou forte, pois eu suava frio.

Levantei de minha cama e me dirigi até a pia do toalete, lavei meu rosto e escovei meus dentes. Mas eu estava de tal maneira que decidi tomar um bom banho.

Entrei na banheira e deixei todo meu corpo submergir deixando apenas minha cabeça para fora. Comecei a pensar em como pedir a Loki para me ajudar, e se ele aceitaria meu plano. Afinal apesar de toda sua raiva para com Thor ele não queria ser banido de Asgard para sempre.

Prendi minha respiração e deixei minha cabeça submergir também. e começei a esvaziar minha mente para me acalmar, bem ou ao menos tentar esvazia-lá. Mas não importava o quanto eu tentasse Loki voltava a meus pensamentos.

Terminei por abrir meus olhos ainda em baixo d'água, e tive a impressão de ver Loki me encarando cruelmente fora d'água. tirei a cabeça de baixo d'água olhando de um lado para o outro um tanto perturbada. Mas não havia ninguém.

Eu tive uma alucinação!? - perguntei a mim mesma.

Eu estava muito preocupada se Loki aceitaria minha proposta, se ele me ajudaria a alcançar meu objetivo. Mas tive a impressão que quem talvez não estivesse pronta para esse passo era eu mesma.

Me levantei da banheira, sequei meu corpo e me vesti. Prendi Meus cabelos e sai dos meus aposentos me dirigi até a sala de jantar onde todos estavam fazendo a refeição matinal. Sentei-me e notei que Loki ainda não havia saido de seus aposentos. Perguntei rapidamente sem pensar.

Onde está Loki?

Todos pararam para me olhar, começaram a me encarar assustadoramente. Todos pareciam supresos (e com razão!) ao verem minha preocupação para com Loki. Depois de um tempo com um silêcio constrangedor Thor se pronunciou.

Obrigada por me lembrar de destranca-lo. Vou até lá agora mesmo.

Observei Thor levantar da mesa e se dirigir aos corredores do castelo. Fiquei pensando se era certo aprisionar Loki daquela maneira. Obviamente sua brincadeira havia passado dos limites, mas ele ser mantido preso como animal não me parecia uma solução muito correta.

Loki's P.O.V

Acordei cedo, pouco depois do nascer do Sol, mas eu não podia sair de meus aposentos. Pelo menos não aquele momento. Levantei-me fechei as cortinas e voltei a me deitar, mas não conseguia dormir novamente. Por alguma razão Sif ainda tomava conta de meus pensamentos. Aos poucos adormeci novamente e tive um sonho.

Sif andava pelos jardins de Asgard sem sua armadura. No lugar ela usava um vestido branco e estava com os cabelos soltos. Ela caminhava lentamente por um tapete dourado indo em direção a uma espécie de altar, onde Thor estava. Foi naquele momento percebi que se tratava de um casamento. Comecei a chamar por Sif mas ela não me ouvia. Tentava chamar a atenção de todos mas ninguém me ouvia. Era como se eu não estivesse lá. Estava totalmente invisível aos olhos de todos.

— Acordei suando ouvindo alguém batendo em minha porta.

— Quem é? - questionei.

— Sou eu, Thor. Vim destrancar você. - Finalmente!

Thor entrou em meu quarto.

— Todos estão á mesa. Só faltava você.

— Pensei que eu seria mantido aqui o dia todo. - Falei friamente.

— Loki, foi preciso! você passou dos limites!

— Eu já sei! - gritei - Pare de me julgar! Pare! Nem todos são perfeitos como você! Nem todos são bons o suficiente para serem reis! Infelizmente alguns são os monstros das histórias que os pais contam para os filhos!

— Loki! Você não deveria ainda estar preocupado com isso. Você é tão filho de Odin quanto eu.

— Não, eu não sou! - Gritei deixando uma lágrima escapar - Saia daqui!

— Irmão..

 - Saia Daqui! - Gritei mais alto.

— Está bem Loki.

Thor retirou-se e eu resolvi me arrumar e sair dos meus aposentos.

Quando cheguei a sala de jantar todos ainda terminavam de fazer sua refeição. inclusive Sif, estava muito intrigado sobre o que ela gostaria de me propor e porque resolvera pedir minha ajuda se ela me odiava tanto.

Depois de Thor se levantar da mesa Sif olhou para mim e depois olhou para fora do castelo voltando a olhar para mim e eu rapidamente compreendi o que ela queria dizer. Eu deveria encontra-lá fora do castelo após a refeição.

Sif P.D.V

Após gesticular para Loki o que deveríamos fazer levantei-me e mexi os lábios dizendo a ele " Em cinco minutos, no Jardim." Sai andando até a parte externa do castelo e procurei um ponto mais isolado dos jardins para esperá-lo.

Quase dez minutos depois Loki apareceu.

— Loki, por que demorou tanto? - indaguei.

— Você veio a um lugar quase escondido.

— A intenção é essa!

E- scute bem Lady Sif, não fale desta maneira. Já estou fazendo mais do que deveria vindo até aqui ouvir o que tem a dizer, então diga logo.

— Tenho um plano que pode trazer a infelicidade de Thor.

— Está insana Sif!? Por quê está buscando a infelicidade de seu amado?

— Eu quero separá-lo da mortal.

— E por que eu a ajudaria?

— Loki, se ela o deixar, ou ele se decepcionar com ela. Ele ficará devastado, talvez nem queira mais assumir o trono.

— Aquelas palavras fizeram os olhos de Loki brilharem. Obviamente eu havia mentido. Thor necessitava de mais do que uma decepção amorosa para renunciar. Mas eu não podia me arriscar com Loki.

— Gosto de seu plano Lady Sif. Mas em quê posso ajuda-lá?

— Você é melhor do que eu causando o caos e o mal.

— Isso é verdade. acho que tenho o plano perfeito.

— Tem?

— Sim, siga-me Sif.

Loki andou até os fundos do castelo e entrou dentre arbustos e eu apenas o segui. após esses arbustos havia um alçapão no chão e Loki disse.

Criei este lugar quando tinha 10 anos.

Ele abriu o alçapão e desceu as escadas e eu apenas o acompanhava. Quando Loki iluminou o local, me deparei com uma sala repleta de poções e livros de magia. Não pude esconder minnha reação de surpresa.

— Não se surpreenda Lady Sif. Isso é apenas o início.

— Ele se dirigiu até a estante de livros e abriu um grande livro, mas o fechou logo em seguida dizendo.

— Irei preparar uma poção que ajudará a separar Thor da Mortal.

— Como fará isso? - perguntei - o Pai de todos tomou seus poderes.

— Lady Sif a habilidade com magia não está ligada com a de fazer poções.- Ele disse arrogante. - Pensei que soubesse disso.

Pensei por alguns instantes e me lembrei que o que eu tive noite passada não havia sido sonho ou pesadelo, e sim uma lembrança de nossa infância. Mas rapidamente afastei esse pensamento.

— Aqui está! - Loki disse.

— O que?

— Neste livro de poções eu encontrarei uma poção que cairá perfeitamente nessa situação.

Ele jogou o livro em cima da mesa e resolvi me aproximar para ver do que se tratava. Quando vi a capa do livro meus olhos se encheram de lágrimas sem algum motivo. Apenas reconheci que aquele era o livro que Loki gostaria de ter me mostrado quando éramos crianças e eu o ignorei

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido da Sif no sonho de Loki
http://www.figurinonoivas.com.br//noivas/upload/noticia_antiga/03_vestidosdenoivagregos_600.jpg