Wonderwall escrita por Sirius Black


Capítulo 6
Me too


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeeee, eu estava em época de provas
por meses?sim
o capítulo ta meloso, cheio de pensamentos, mas me entendam, estou em um triãngulo amoroso SOCORRO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357273/chapter/6

Pov Hermione, Domingo, 18:30, casa da Hermione.

Ótimo, ÓTIMO!EU, Hermione Granger, estou de castigo por tempo indeterminado.Quando cheguei em casa, consegui ir pro meu quarto sem fazer barulho nenhum, o que não me livrou de um lindo sermão na manhã seguinte.Minha mãe disse coisas do tipo:"nunca achei que você fosse fazer isso", felizmente meu pai disse:"desde que ela não esteja grávida, tá tudo bem".Meu domingo se passou lento, fiquei o dia inteiro no quarto á base de café e comprimidos pra dor de cabeça.Lá pelas 18:30 resolvi entrar um pouco no Facebook e falar com a Gina.

Hermione/Gina

Gina, pelo amor do senhor jesus sagrado, tá aí?

Glória, achei que nunca ia entrar

Tô morta, minha cabeça vai explodir

Isso é o de menos, amanhã tem apresentação daquele trabalho de História sobre a 2ª Guerra, lembra?

Lembro sim, tá pronto, passa aqui em casa amanhã e vamos pra escola juntas, agora tenho que sair, bjss

Ok, até

Logo depois de desligar o computador, fui arrumar a mochila e a roupa pro dia seguinte.Fui tomar um banho, ao me vestir percebi que estava cheia de manchas roxas nos ombros e no pescoço...Ron

POV Rony, Segunda, 07:22, rua Bakersfeld

Agora estou indo pro colégio com a Gina que não para de falar um segundo em como o Harry é gostoso.Na verdade, eu nem tava mais prestando atenção nisso, estava pensando na Hermione, e em como eu amo aquela garota, meu Deus.Não paro de pensar nela um segundo sequer, ok, isso ficou meio clichê, preciso dar um jeito nisso.

–...e então eu quero ter vários filhos com ele porque ele é lindo!

–Terminou?

–Ah, obrigada pela compaixão Ron.-Gina retrucou

Continuamos nosso caminho em silêncio, encontramos Harry e Hermione no caminho e fomos todos juntos.No primeiro período, todos tínhamos História.

Gina e Hermione íam apresentar um trabalho, que estava muito bom, exceto pelo fato de que Hermione não parava de me olhar e dar alguns risinhos.Ao terminarem de apresentar, sentaram-se, e então o diretor Dumbledore e a vice Minerva entraram na sala.

–Bom dia, bom dia meus caros alunos!-ele disse batendo palmas-Hoje, eu e nossa querida vice diretora Minerva, viemos fazer um convite.Sabemos que esse é o seu penúltimo ano em nossa escola, e gostaríamos de propôr uma noite no colégio.Poderão trazer colchões, comida, e até iremos permitir bebida, mas nada muito forte e perigoso.Todas as salas da escola ficarão abertas, vocês podem entrar nelas.Está tudo liberado, mas com responsabilidade e juízo.E será essa noite, portanto amanhã não terá aula.

Todos se entreolharam, essa noite ia ser demais, imagina...tudo liberado...

POV Hermione, Segunda, 21:30, casa da Hermione

–Hermioneeeeeeeeeeee, pegou sua escova de dente?

–Sim mãe, eu não sou mais uma criança.

Eu estava preparando minhas coisas pra a noite na escola, e minha mãe estava me torrando a paciência como se eu fosse um bebezinho.

–Tchau mãe, vamos dar uma carona para a o Rony, Gina já foi de carro com o Harry.

Mamãe me deu um beijo na testa e fui pro carro com meu pai.No caminho Gina me passou um SMS:

Oi xuxuzinhuuuu, tô como o Harry aqui no bar da esquina da escola comprando cigarros, nos encontrem no pátio do anexo 1.

Quando fui responder o sms já estávamos na frente da casa do Ron, e então meu pai buzinou.Logo ele estava abrindo a porta traseira do carro(observação: eu estava ali atrás também).

–Boa noite Sr. Granger, como vai?

Primeiramente: DAONDE VEIO TODA ESSA FORMALIDADE?

–Eaí Ron, tranquilo.

Meu pai sempre gostou do Rony, por mais que não demonstrasse isso, na verdade, ele não era um cara muito amoroso não.

Rony se sentou no meio, e eu estava á sua esquerda, mais especificamente atrás do meu pai.

–E então Rony, como está o nosso time?-meu pai perguntou

Então eles engataram numa animada conversa sobre futebol, e eu fiquei alheia á aquilo tudo, mas ainda achei estranho o Rony sentar bem do meu lado, sendo que ele podia ter sentado no lado da porta, isso pode parecer um clichê adolescente do tipo: "omg, ele sentou do meu lado, vamos casar", não é isso.Eu eu e ele estamos mais próximos nos últimos dias, ele dá umas olhadas suspeita, e os sorrisos dele não estão dos mais inocentes.CLICHÊ ADOLESCENTE DE NOVO!Nãããããããão, eu estou falando sério.Ele nunca foi assim, tão, digamos assim, observador.

Fiquei pensando nessas babaquices, e não percebi quando ele colocou a mão na minha coxa.

PÓ PARA AÍ MOÇO, QUE PORRA É ESSA?!

Na hora em que ele colocou a mão eu olhei direto pra ele, mas ele não olhava pra mim e nem falava comigo, ele continuava falando sobre futebol com o meu pai e o olhando pelo espelho.Eu não fiquei muito preocupada com o fato da mão dele estar ali(não Hermione, imagina), mas sim porque ela estava subindo pra uma zona perigosa, uma zona que não deve ser tocada(ataque de puritanismooooo), eu fiquei nervosa porque meu pai estava na minha frente, e o Ron é o Ron.Ele parou com a mão muito perto, mas muito perto mesmo, perto do tipo SEU DEDÃO ESTÁ NA MINHA VIRILHA SEU CAGADO.Pela bondade de Deus, chegamos á escola, meu pai nem pode dizer tchau, porque eu praticamente chutei a porta do carro e saí andando rápido(pra não dizer correndo afobada).

–GINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CARALHO ONDE TU TÁ?!

–Tô aqui demônio.

–Graças á Deus, eu fui molestada no carro pelo seu irmão.

–Para Hermione, eu sei que tu gostou.-Ron disse bem baixinho no meu ouvido.

–Ótimo Mione, já começaram as preliminares.-Harry disse

–Hermione vai morrer virgem.Vai abrir um convento.-Gina debochou

–Calem a boca, eu não vou morrer virgem.

Pronto, eu e meus devaneios.Eu não vou morrer virgem, eu sou uma menina normal, só isso, não sinto pressa em relação á perder a virgindade.Quando for a hora tudo bem, não vou ir contra meus princípios porque os outros acham que eu sou uma puritana.Tem que ser com o cara certo...Cadê esse homem?Eu tenho 15 anos recém, vou conhecer muitos caras que eu vou julgar o certo, mas agora, o único cara que parece ser o certo é o Ron...Pode ser errado, é errado.Ele é meu melhor amigo, mas isso mudou, eu amo muito ele, mas ele é orgulhoso demais e eu também, eu preciso dar um jeito nisso ou então perco ele pra Lilá.

–Vamos deixar nossas coisas em alguma sala e dar uma volta-Ron disse

Nós 4 fomos em direção á sala do 3º andar onde fazíamos aula de Matemática.Deixamos colchonetes e mochilas ali, fui chamar Gina mas ela já tinha sumido com o Harry.Ótimo.Muito bom, sozinha com o Ron.

–Hum, bem, nós podíamos andar um pouco pela escola, tem um lugar que eu queria te mostrar.-Ron falou

Concordei e começamos a andar lentamente em silêncio, dava pra ouvir os gritos dos outros alunos nos andares mais abaixo.Descemos um andar, e fomos em direção á uma salinha que eu sempre via fechada, ninguém entrava ali á tempos.Ron tirou uma chave do bolso da calça jeans, colocou na fechadura e a abriu.

A sala tinha um piano no meio, preto, lindo.As paredes eram cobertas por estrelhas desenhadas, e tinha sofás espalhados por todo canto, como se fosse uma sala de recreação.Era muito bonito, ao fundo tinha um janelão que dava vista para o pátio central.O céu estava estrelado, sem nenhuma nuvem, limpo e com um vento frio.Fui até a janela e me apoiei nela.Sentia como se nada pudesse estragar aquilo.Ron chegou ao meu lado e disse:

–Está com frio?

Eu estava de shorts e regata, estava friozinho, então concordei.Ele desamarrou o moletom da cintura e me deu, coloquei e cabiam Hermiones ali, ele riu de mim.

–Ficou linda, vem cá.

E me abraçou.Eu não sei por que, mas foi automático, passei minhas mãos em volta da cintura dele e afundei meu rosto em seu peito, ele beijou minha testa e continuou me abraçando.Não sei o por que daquela minha reação, acho que foi carência mesmo, eu precisava daquele abraço mais que tudo.Sentir o cheiro dele, era um desejo meu, eu queria ele só pra mim.

–Eu também-ele disse

–Também o quê?

–Também te amo.

POV Ron, Hogwarts High School, 22:35

Eu não sei explicar o que aconteceu, só sei que parecia que eu podiar ler os pensamentos dela, eu me sentia completo por estar ali abraçando-a e sentindo o seu cheiro, o seu calor.

Nos separamos e ela me olhou como se fosse uma menininha indefesa.

–Como assim Ron?

–Não temos muito o que explicar um para o outro, nós nos amamos.Simples assim.Eu amo quando tu dá aquelas risadas escandalosas, amo como fica neurótica em semana de provas, amo como fica nervosa ao apresentar um trabalho, o jeito que você ignora as cantadas do Córmac, a a forma como se preocupa com os sentimentos dos outros, e principalmente o seu cabelo cacheado, ah, e adoro quando fica chamando ele de vassoura e eu chamo também, mas em compensassão levo uns bons tapas.Você ama quando eu saio do treino e te dou um abraço te deixando toda grudada do meu suor, ama quando eu peço um pedaço da sua pizza e como a metade, ama quando estamos saindo da escola e eu te puxo pela mão pra passarmos pela multidão, ama quando eu ponho a mão no seu queixo, e sei que seu ponto fraco é a virilha.

POV Hermione, Hogwarts High School, 22:42

Realmente, tudo o que ele falou era o que eu amava nele, e muito mais.Eu não sabia mais o que dizer, aquele era o homem da minha vida.Coloquei minha mão nos seus ombros, fiquei na ponta dos pés e beijei ele.Só encostei meus lábios nos dele, simples, mas que significava muito.Ele colocou as mãos na minha cintura e retribuiu o beijo com mais intensidade e foi meu levando até o sofá, no qual ele sentou e eu sentei no colo dele.DEVANEIO DE NOVO: nós vamos transar?foda-se, eu não me importo mais com isso, já achei o cara certo, se rolar rolou, foi com uma pessoa que eu amo.

O beijo adquiriu mais intensidade e eu estava senta no colo dele mas com as duas pernas de um lado só, então ele botou a mão na minha coxa e pôs uma perna minha de cada lado da cintura dele.Botei minhas mãos em seus cabelos puxando de leve, e ele passou as mãos da minha coxa para o cós do meu short, quando ele foi abrir o zíper foi até meu ouvido e disse

–Tem certeza?

–Absoluta.

Aquela foi e deixa pra tudo, pra todas as barreiras que me travavam de tudo, eu me sentia a mulher mais independente de todas(que clichê Hermione, eca)

Ele abriu o botão olhando pra mim, nunca quebrando o contato visual.Baixou o zíper e eu me levantei um pouco para ajudar a tirar, voltamos a nos beijar afoidos.Então puxei sua camiseta pra cima e me permiti olhar para seu corpo, nunca tinha o visto sem camisa, mas tinha uma certa noção de como era.Peitoral branco, não muito malhado nem muito gordo, perfeito.Comecei a beijar seu pescoço, e fui passando minha mão pelo seu peito até chegar á calça, abri o botão, baixei o zíper e ele levantou pra ajudar a tirar.Á essa altura do campeonato, a situação lá embaixo tava crítica, tanto pra mim quanto pra ele(nossa senhora o que é isso).Ele estava só de cueca boxer preta e eu de moletom e calcinha.Me levantei e deixei ele tirá-lo, ele estava sentando e puxou bem devagar.AI MEU DEUS, PARA TUDO, EU ESTOU SEM SUTIÃ, AÊ CARALHO tarde demais, eu estava na frente dele, só de calcinha, automaticamente tapei meu rosto com as mãos e gemi "ai que vergonha".Então ele puxou meus braço pra baixo e disse:

–Linda.

hehehehehehe agora já era.

O que restava era a calcinha, na qual é óbvio que eu deixaria ele fazer as honras.Ela era rosa bebê, e não era muito grande nem muito pequena, era comum pra uma menina que pretendia dormir de boas sem fazer nada de mais.Ele colocou uma mão de cada lado e foi puxando pra baixo.Calma Hermione, calma.Fiquei olhando o tempo todo "pro corpo dele" pra ver quais seriam "as reações" que foram muito fortes.(N/A: MEU DEUS, EU TÔ RINDO AQUI)Ele passou a mão pelo meu ombro, e foi no meu seio direito e começou a acariciar, depois foi passando pela minha barriga e chegou ao ponto perigoso.Como eu sou baixinha, a cabeça dele dava logo abaixo dos meus seios, então a visão dele era privilegiada, me curvei um pouco e fui puxando sua cueca liberando uma coisa que eu fiquei chocada e meu primeiro pensamento foi: isso aí vai entrar em mim?(N/A: MEU DEUS, EU TÔ RINDO AQUI²)Acho que ele percebeu que eu fiquei espantada já que deu uma risadinha.Se escorou mais no sofá e estendeu a mão para mim num ato de: é agora ou nunca.

Coloquei minha mão sobre a dele e ele foi me puxando, abri minhas pernas e coloquei uma de cada lado dele, então ele disse no meu ouvido:

–Ouvi dizer que essa posição é melhor pra primeira vez da menina.

Noooooossa Hermione, ele não é mais virgem.Eu sei né suas antas, ele namorou a Lilá.

Fiquei meio hesitante e nervosa.Será que vai doer?Agora que se dane.Me posicionei e começou, achei que não ia entrar, talvez eu fosse fechada demais(que pensamento tosco), não estava sentindo nada até agora, mas aí veio a bendita dor, gemi e coloquei minha cabeça no pescoço dele, ele passou os dedos nas minhas costas tentando me tranquilizar.Eu sabia que ia passar, mas tava demorando muito, senti uma lágrima vindo, mas ela não caiu porque a dor passou, e então a coisa ficou boa.Comecei a subir devagar pra me acostumar, ele colocou as mãos na minha cintura pra me ajudar enquanto eu tinha as mãos nos joelhos dele, eu estava totalmente entregue.Eu sentia o suor escorrendo pelas minhas costas, os cabelos grudando, coloquei minhas mãos nos ombros dele quando senti que estava perto de gozar, ele também estava perto, então aumentamos o ritmo, pensei na hipótese de pedir pra ele parar, mas não conseguia proferir uma palavra sequer, então senti ele se derramar, e logo depois fui eu.Me joguei nele, totalmente exausta, enquanto ele me abraçava e afagava meus cabelos.

–Eu te amo Hermione, muito.

–Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A mione transou com o ron pq queria, não pq ela não queria perder ele pra lilá, eu não sei fazer hentai, MAS MANUELAAAAA, A MIONE TAVA DE CASTIGO COMO ELA SAIU DE CASA¿pq é coisa de escola, meus pais sempre deixam e eu que mandou nessa porra, eu não sei pq aquele ponto de interrogação ali em cima saiu de cabeça pra baixo, coisa do satanás