Wonderwall escrita por Sirius Black


Capítulo 2
Party on Saturday, but now?


Notas iniciais do capítulo

Preciso de uma capa, pode ser da Hermione, do Rony, do Harry e da Gina tudo junto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357273/chapter/2

Oi, meu nome é Hermione Granger, moro em Londres, e estudo na Hogwarts High School.Minha melhor amiga, tipo, A MELHOR DO MUNDO, se chama Gina Weasley.Ela joga futebol muuuuuuuuuuuuuuuuuito bem.Meu melhor amigo é Harry Potter ÓÓÓÓ pegador, e tem o Rony Weasley que é irmão da Gina, e o cara que eu eu tenho uma queda(precipício).

Todos dizem que ele gosta de mim, o problema é que ele é muito inseguro sabe?Mas eu acho isso muito idiota, até porque ele é lindo, um ruivo de olhos verdes...

Suspiro.

Harry e Gina tem uma relação complicada.Eles ficam, ficam, ficam, mas não namoram, é tipo um relacionamento aberto, Harry ficou com Cho Chang enquanto ficava com Gina, e Gina ficou com Dino Thomas enquanto ficava com Harry.Esses ficantes deles quase chegaram a ser namoro, mas Gina ama Harry, e ele ama ela, mesmo sem admitir um pro outro.

Neville e Luna são o casal mais fofo que eu já vi, os dois são completamente loucos.O pai da Luna é editor de uma revista de Horóscopo, então ela é totalmente vidrada nesse tipo de coisa.Os pais de Neville tem Amnésia, e então ele mora com a avó.

Harry perdeu os pais em um acidente de carro, só ele sobreviveu, desde então ele mora com os tios, mas ele detesta isso.Aí quando dá, ele fica na casa do Rony, que é o melhor amigo dele.

Bem, agora eu to sentada na frente da casa da Gina, na beirada da calçada, com o Harry, Rony, Neville e Luna, bebendo como se não houvesse amanhã, e rindo do Rony.

-Sério, tem palavra mais engraçada que "borbulhando"?Falem "borbulhando", é tão legal.-ele disse se deitando na calçada

-TEM SIM, PUDIM!!VOCÊ FALA "PUM" E DEPOIS "DIM"-Luna disse cheia de razão.

Ficamos em silêncio por alguns segundo, até caírmos na gargalhada, Luna não é normal.

-Acho que vou pra casa, amanhã é o primeiro dia de aula-eu disse me levantando e tirando a poeira do short.-Quer dormir lá em casa Gi?

-Claro, vou pegar minhas coisas.- ela disse

-Você também tá convidada Luna.- eu falei

-Obrigado pelo convite, mas hoje eu vou dormir na casa do Nev- ela disse abraçando ele pela cintura, o que fez ele corar.

Todos olharam meio desconfiados, afinal, eles eram namorados á 1 ano.

-Pronto, vamos Hermione?-Gina disse com uma mochila nas costas.

-Vou mandar um sms pra minha mãe.

Mãe, busca eu e a Gi aqui na casa dela?Beijos!

-Cara, será que a Pansy vai dar aquela festa de início de ano?-Rony perguntou

Vou explicar pra vocês:A mãe da Pansy arranjou um marido rico, RIQUÍSSIMO, ou seja, ela é a "nova rica".Desde então, Pansy dá uma festa no início do ano, outra no meio, e outra no fim.

Vai entender.

O problema é que ela te entrega o convite bem no início do trimestre, e deixa quieto, quando do nada, tu pode estar no banho, ou andando na rua, ela te manda um sms do tipo Festa da Pansy, tal lugar, tal hora.

Isso é péssimo, porque vai que tu não tenha uma roupa certa pra isso?Foi em uma dessas festas, que Gina ficou com Harry pela primeira vez.

Ouvi uma buzina, e vi que era a minha mãe.

-Tchau gente, até amanhã!!- dei um aceno coletivo, todos corresponderam, e Rony levantou e deu um beijo na minha mão.

Puta.

Que.

Pariu.

Gina me lançou um olhar do tipo ´´Hello cunhadaa´´, e minha mãe lançou outro olhar ´´Eu sabia que tu cederia aos encantos dele sua bocó´´.

Entramos no carro, eu ao lado de minha mãe, e Gina atrás

-AWWWWWWWWWWWWWWWN, O QUE FOI AQUILO FILHA?VOCÊS JÁ FICARAM?

-NÃO MÃE, PARA COM ISSO!- porque todas as mães gostam de fazer as filhas passarem vergonha?

-Para Hermione, o Rony tá caído por ti.Vou te contar um segredo: ele geme seu nome de noite

Minha mãe freiou o carro subitamente, o que fez com que fossemos lançadas pra frente

-O. QUÊ?RONY TEM SONHOS ERÓTICOS CONTIGO MOCINHA?-ela me olhou maliciosa

-Mãe, dá pra parar?Que coisa, você sabe muito bem que eu sou vi...

-CALA A BOCA HERMIONE!SE SOLTA UM POUCO MULHER, SET ME FREE!-Gina gritou com os braços pra cima.A bebida tava fazendo efeito.

Minha mãe ligou o rádio, e começou a tocar Cyndi Lauper, Girls just wanna have fun, resultado:

Gina em pé no carro, com o corpo pra fora do teto solar, minha mãe com todos os vidros abertos cantando, e eu afundada no banco.

Esqueci de dizer que eu sou tímida?

Pois é.Muito ao contrário de Gina, ela já pegou mais da metade da ala masculina de Hogwarts.E eu, com 16 anos, fiquei com só 4 meninos, eu sou muito difícil, sorry.

Chegamos em casa, e meu pai já estava dormindo, afinal, era 01:00 da manhã.Subimos pro meu quarto, tomamos banho e fomos dormir.

Amanhã, começa o inferno.

Londres, 07:01, casa dos Granger, segunda-feira, POV Hermione.

-HERMIONEEEEEEEEEEEE, ACORDA, VOCÊ TÁ ATRASADA!-Gina gritou ao entrar no quarto

Me levantei correndo, enrrolei-me no cobertor, caí no chão, levantei rastejando e fui pro banheiro.Tomei um banho rápido, e coloquei uma calça jeans azul escuro, uma blusa cinza bem larga, e uma sapatilha preta.Fiz um coque solto no cabelo, deixei usn fios soltos, e passei uma maquiagem leve.Estava me olhando no espelo, quando Gina chegou atrás de mim.

-Tsc tsc Mione- ela deu dois estalinhos com a língua- você tá muito masculina, vamos fazer assim.-Dito isso, ela foi até o meu roupeiro e tirou um sinto largo preto, veio até mim, e colocou um pouco acima da cintura.

Me olhei, e gostei.Eu sou muito prática, não gosto de frescuras, mas também não sou uma desleixada.

Gina estava com uma legging cinza, uma blusa de manga cavada branca, um moletom azul claro amarrado nos ombros, e um tênis branco.Estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, afinal, Harry já tinha marcado um treino para hoje.Acho que a Gina tá empolgada.

-Nossa, nooooooooooossa, imagina se a gente passa pras finais e vamos competir contra a Durmstrang?Viajar com o Harry por uma semana, dividir o quarto...

-Menos Gina, menos.Afinal, o relacionamento de vocês é meio estranho, ficam com várias pessoas ao mesmo tempo.

-Estranho oooou não, Harry é meu e ponto final.

-MENINAS, QUEREM CARONA?-Meu pai gritou da rua.

-SIM-gritei do quarto-Gina, a gente compra nosso café no caminho.

Entramos no carro, eu e Gina atrás, minha mãe e meu pai na frente.Paramos em frente á Starbucks para comprar café.

-Deixem que eu busco, o que querem?-Gina perguntou

Dizemos a ela o que queriamos e ela saiu do carro.

Starbucks, 07:42, segunda-feira POV Gina

-Bom dia, o que deseja?-Uma senhora baixinha me perguntou

-Hum, dois capuccinos com canela em cima, dois cafés pretos simples, e uma água mineral por favor-pedi a água pra mim

Ela saiu, e eu fiquei no balcão.Estava quieta, quando senti duas mãos grande na minha cintura.

-Quanto tempo que não nos vemos hein?-Dino Thomas disse

-E pretendo não ter contato contigo denovo por muito tempo meu amor.- eu disse ríspida

A senhora trouxe meus cafés num suporte, e a água na minha mão, eu tirei o dinheiro do bolso e dei a ela.Abri minha garrafa de água e dei um gole.

-Ah qual é Gi, sei que tu gosta- ele disse colocando a mão na minha bunda.

Me virei, e guspi toda a água na cara dele.

-ISSO THOMAS, É PRA APRENDER A NUNCA MAIS ENCOSTAR EM MIM, SEU FILHO DA PUTA!-E saí batendo pé.

Entrei no carro, e logo chegamos á Hogwarts High School.Hermione me perguntou o que houve lá dentro e eu tive que explicar detalhe por detalhe.

-AI MEU DEUS, NÃO ACREDITO!QUE CANALHA!-ela disse apavorada

-O que eu acho estranho, é que fazia uns bons meses que ele nem me olhava na cara, e agora do nada ele vem com toda essa intimidade.-eu disse

-Estranho mesmo.

Londres, 07:35,segunda-feira POV Harry.

-É sério cara, Hermione vai ser minha-Rony disse

-Torço por vocês, mas ela é difícil.

-Eu sei, eu sei, mas e a Gina hein?-Rony é inconveniente, mas que merda

-Estamos na mesma, eu acho que ela podPERAAÍ É O DINO THOMAS ENTRANDO NA STARBUCKS?-eu gritei

-É sim, mas qual é o problema?- Ron perguntou

-Olha o último tweet da Gina:

(n/a: gente, eu caguei de tanto rir quando escrevi esse tweet, euieoehuheheuieho)

Puta merda, a tia do Starbucks foi fabricar o copo.

-Já sei o que fazer-eu disse sorrindo marotamente.

-Te espero aqui fora.

Abri uma fresta da porta do café, e vi Dino sentando em uma mesa, e Gina em pé no balcão.

Linda,ruiva e linda.

-Hey Dino, vem aqui fora rapidão.

Ele se levantou e me acompanhou.

-Oi cara.- ele disse dando um tapa nas minhas costas

-E aí, bem, já tá sabendo da Gina né?

-Ã, O QUÊ?

-Ela tá querendo ficar contigo denovo, não sabia?

-NÃO, OH MEU DEUS, ELA TÁ LÁ DENTRO, O QUE EU FAÇO?

-Vai lá e dá uma palavrinha com ela, ou passa a mão na bunda dela, soube que ela ama(mentira, mentira cabeluda, ela só deixa eu passar)

-Falou cara, obrigada mesmo.

-Vai na fé irmão.

E dito isso, saí dali rindo que nem uma Hiena, e Ron, que acompanhou tudo do outro lado da rua me disse:

-Caaaaaaaaaaara, tu é muito foda!

-Eu sei, eu sei, só quero ver como ela vai chegar hoje na aula, e no treino.

-Eu também, agora vamos logo que eu não quero me atrasar.

Hogwarts High School, 07:55, segunda-feira, POV Rony,

Chegamos nos portões logo começou o assédio matinal.Eu e Harry somos os caras mais bonitos da escola, competindo contra o Draco Malfoy, doninha, que por sinal, é apaixonado pela Hermione.

-Bom dia-Hermione deu um beijo na minha bochecha e na de Harry, Gina fez o mesmo.

-Hey Mione, quer ajudar com esses livros?

-C-claro- ela gaguejou, tá na minha

Harry trocou um olhar cúmplice com Gina.Tem treta.

Nos dirigimos á primeira aula, Química com o professor Binns.Sentei em dupla com Harry, e Gina com Hermione.

As próximas aulas correram bem, chegou a aula de Educação Física.Hermione ficou sentada na arquibancada junto com Neville e Luna, eu,Hary e Gina fomos jogar futebol.Harry é capitão, gina atacante, e eu zagueiro.Tudo correu bem, fomos embora e eu convidei todos para almoçarem lá em casa.Chegando lá, minha mãe tinha feito lasanha, estávamos todos comendo, quando o barulho de 4 celulares juntos nos despertou.

Festa da Pansy, 23:00 horas, no Pub Mov, sábado.

Continuamos o almoço, enquanto conversávamos sobre a festa.Harry me mandou um sms:

Acho que você deveria entrar em ação nessa festa, em relação á Hermione

E eu respondi:

Tô bolando um plano já, haha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

5 reviews, e posto o próximo!