A Observadora escrita por Maisa Cullen


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Buaaaaaaaaaaaa! ultimo capitulo meus amores, não vou enrolar mais, sei que a segunda temporada foi curta, mas foi otima do mesmo modo, me desculpem por qualquer coisa, e chorem lendo o ultimo capitulo, espero que estejam com lenços de papel e um balde de sorvete apostos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357265/chapter/28

Capitulo 28

PDV BELLA

Erick estava me arrastando pela floresta enquanto eu me debatia cada vez mais tentando me soltar, eu não via expressão em seu rosto, era como se ele estivesse sendo controlado, até que chegamos a uma cabana abandonada no meio da floresta, eu podia ouvir o som de agua corrente aqui perto, devia existir uma cacheira ou coisa parecida, mas não estávamos sozinhos no lugar.

Me assustei quando vi mais cinco rostos sombrios como a noite, e olhos cobiçosos para mim, engoli em seco sentindo minha espinha gelar com a presença daqueles seres assustadores, eles tinham os olhos em uma coloração cinzenta como se algo bloqueasse as suas visões, assim que viram minha feição horrorizada sorriram diabolicamente.

Erick me soltou já dentro da cabana úmida e fria, eu recuei até uma das paredes encolhendo minhas pernas e respirando pesadamente, eu nunca senti tanto medo quanto o que eu estava sentindo agora, eles foram se aproximando de mim como cobras prestes a dar o bote, quando um deles encostou em mim eu senti uma dor horrível, gritei e eu tentei correr, mas eles me empurraram contra uma parede me causando dores por todo o meu corpo.

__Sua energia é deliciosa, a melhor que eu já experimentei.__ Um deles disse com a voz sombria e rouca.

__Muito, mas acho que não estou a fim de dividir sabe?__ Um deles que estava a minha direita empurrou os outros que foram parar longe e eu cai me sentindo fraca ao chão.

__Eu a trouxe, vocês prometeram me livrar disso.__ Erick falou ficando a minha frente.

__Sinto querido, mas só pode ser revertido se nós morrêssemos, então não vai rolar.__ O mesmo que empurrou os outros disse rindo debochado e o irmão da minha amiga ficou com uma expressão raivosa.

__Seus...

__Ora, que é isso? Quanta ingratidão? Você queria força, lembra? Nós te demos.__ Ele interrompeu Erick.

__Mas a que preço? Tenho horror ao que me tornei.__ Ele disse com repulsa a si mesmo.

__Isso já não é problema nosso.__ Um dos homens falou limpando a roupa.

__Quanta conversa fiada, tenho mais o que fazer e estou louco pra fazer um lanche decente, se é que me entendi.__ Um deles disse se aproximando mais de mim.

__Não vou deixar que matem a garota.__ Erick se pôs protetoramente a minha frente.

__Fala quem a trouxe para nós.__ Eles riram debochados.

__Isso foi um erro meu que me arrependo de ter cometido.__ Ele disse com dor na voz e me olhou.__ Me desculpe.

__Ai que sono, essa ceninha patética está me deixando entediado, jura que vai lutar contra nós sozinho?__ Um deles perguntou descrente.

__Não, nós vamos lutar ao lado dele.__ Ouvi a voz de Edward dizer, mas estava fraca demais para ver de onde vinha.

PDV ALICE

Edward, Emmett, Rosalie, Jasper e eu estávamos prontos para atacar, os outros se posicionaram ao lado de Erick enquanto eu fui até Bella que parecia cansada e fraca, me ajoelhei ao seu lado e a peguei para tira-la dali, os outros me deram cobertura lutando contra aqueles seres horripilantes, consegui chegar até o carro, sem dizer uma palavra coloquei Bella ao lado de Giovana que a olhou preocupada, depois voltei para ajudar os outros que estavam tendo problemas.

Foi quando eu notei uma coisa, eles estava lutando dentro da cabana e evitavam pisar do lado de fora, onde um sol fraco passava entre a copa das arvores, joguei um deles pra fora e ele virou pó, meus irmãos entenderam e fizeram o mesmo, foi quando Erick parou olhando para suas mãos que pela primeira vez pareciam conduzir sangue novamente, ele sorriu constatando que estava voltando ao seu normal.

Nós também demos leves sorrisos para ele, ainda estávamos preocupados com Bella, voltamos para o carro e respiramos aliviados vendo sua cor voltar ao normal, ela estava bem de novo, exaustos dirigimos para casa e levamos Erick conosco que parecia acanhado, finalmente aquela tortura havia acabado, ele abraçou feliz sua irmã que estava chorando a essa altura.

PDV BELLA

(DOIS MESES DEPOIS)

Como o tempo passa rápido, tanta coisa aconteceu em dois meses, primeiro eu descobri que estava gravida, loucura eu sei, e mais ainda porque minha barriga estava crescendo bem rápido, logo eu tive minha filha, que eu coloquei o nome de Elizabeth em homenagem aquela velhinha com um sorriso sábio e coração de uma criança que uniu toda uma família, amigos e que agora estaria sempre comigo.

Giovana e o irmão agora frequentavam mais a nossa casa do que a própria casa deles, são uns tios muito bobões, não posso esquecer de dizer que o Jacob assinou seu atestado de óbito, ou melhor dizendo, teve uma impressão com a minha filha, é coisa de lobo, mas Edward não gostou nadinha da historia, por pouco não acabava em morte, ele passou mais ou menos uma semana sendo soado pelos outros lobos até manda-los pastar, quanto a Rosalie não perdeu a chance de jogar mais lenha na fogueira e ficou enchendo a cabeça de Edward com besteiras.

Nossa pequena Liza, como chamamos Elizabeth, é a alegria da casa, Carlisle disse que aos poucos seu crescimento vai desacelerar, isso era tudo que Alice queria, uma nova modelo com desculpa para comprar roupas toda semana, já que Liza crescia em um nível acima do normal para uma criança humana, e tinha um dom muito interessante: ela transmitia imagens com o toque.

O pessoal da casa estava sempre disputando sua atenção como uns bobos, eu não sabia quem era a criança agora, Giovana era a nossa amiga da família e grande concorrente à preferida da Lisa, mas Jacob acabava ganhando no final, a cara de todos era sempre muito divertida.

Acho que agora as coisas estão se encaminhando para os trilhos, todos estamos unidos e felizes, nem todos, pareci que tem gente indignado com o resultado da disputa por Lisa.

__É sempre o cachorro.__ Rosalie falou cruzando os braços emburrada.

Deixa pra lá, ela é assim mesmo, mas no fundo ela até se diverti com as briguinhas bobas com Jacob, pareci que ficamos por aqui, mas ora ou outra quando sentir nossa falta relembre a historia desde o começo, conte a um amigo, invente a sua, a imaginação é algo tão bom, então por que desperdiçar? Use-a.

Valorize os amigos verdadeiros que tem, seja um bom amigo ou amiga, dê boas risadas quando estiver triste, alegre a vida dos que te cercam, viva cada experiência nova como se fosse a única, não seria a ultima, pois sempre a algo depois do fim, do fim da tristeza, do tedio, da monotonia, daquela mesmice chata e até da vida.

Seja você mesmo pelo menos em casa, mas não como o Emmett, por que o normal dele é fazer uma loucura atrás da outra, acho que entre nós ele é o que mais vive, porque não se importa com nada além de ser feliz, então tudo bem, seja como quiser, mas seja você, vai que semana que vem um vampiro maluco te sequestra? Acho que vai querer ter algo pra faze-lo rir um pouco, assim como eu faço Edward gargalhar as vezes, ele é com certeza um vampiro ‘’sequestrador’’, já maluco, também né? Até a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou chorando aqui, mais vou sentir a falta de vocês meus amores, quem quiser me encontrar novamente, estou escrevendo uma fic chamada ''uma anjinha travessa'', dêem uma olhada e assim que postar esse ultimo capitulo começarei uma nova fic chamada ''Segredos intimos'', tambem da saga, beijos e muitas saudades.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Observadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.