Blackout {hiatus} escrita por Santana


Capítulo 24
Explicações


Notas iniciais do capítulo

dia triste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357228/chapter/24

Calma.

Eu posso explicar.

Não é isso que você está pensando.

É completamente clichê, mas costuma ser a primeira frase que todo mundo começa a pensar em um momento de apuros parecido com este. Fala sério! Eu, Dylan Thorne, estava pensando em dizer todas essas três frases juntas, uma atrás da outra para convencer o meu melhor amigo de que...

– A gente ia te contar, Stev! – Julia foi mais rápida. Seus olhos estavam arregalados, como se tivesse visto um fantasma. Os meus não deveriam estar diferentes.

O que ela disse não foi o bastante.

– Quando? Ah, sim. Agora que todo mundo já sabe, o sinal está verde para contar tudo ao seu irmãozinho?

Stev cruzou os braços abaixo do peito e Julia abaixou a cabeça, envergonhada. O ar nunca parecera tão denso.

E é só e somente isso. Por favor, leiam a notas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, infelizmente Blackout está entrando em hiatus e eu sinto muito por dar essa notícia a vocês. Estava criando coragem há meses para poder contar, mas não obtive sucesso. O que aconteceu? Bom, eu comecei a escrever Blackout em 2012, postar em 2013 e de lá pra cá muita coisa mudou. Muita coisa mesmo! Julia, infelizmente, acabou tomando um rumo de personagem que eu não queria para ela e depois de ler e reler a história com um olhar crítico percebi ter deixado muitas coisas soltas e personagens incríveis de lado e eu simplesmente não podia começar a explorar essas coisas do nada, mudando total e completamente o ritmo da história. Nesses três anos passados eu aprendi muita coisa e vi o que estava errado. Eu só queria e quero dar o melhor que eu puder de mim aos meus leitores e seria injusto continuar uma história na qual eu não acredito mais. Meu estilo de escrita não é mais o mesmo (vide Onipotentes e Utopia) e eu estou a procura da tal voz que todo mundo fala. Quem quiser saber o final que eu tinha planejado para Blackout pode me gritar nas mensagens privadas que eu darei detalhes com o maior prazer, sem problemas! E, ah, ela será reescrita e postada em uma outra plataforma (em breve) e quem quiser saber mais sobre isso é só me contatar por MP tb.
Aproveitando a deixa, pra quem lê Onipotentes, a história agora se chama Royalty High e também será postada em outra plataforma, não aqui mais no nyah. Foi uma experiência incrível que me ajudou a crescer bastante e eu devo muito do que sou hoje (como ficwriter e pessoa) a vocês, meus primeiros leitores, super especiais que eu amo de montão. Estou super chateada por ter que dar essa notícia, mas acreditem que há males que vem para bem e Blackout está acabada hoje, mas lá na frente será postada e lacrará tudo