Obsessão escrita por Biih Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1:O começo


Notas iniciais do capítulo

mais uma ideia louca de minha mente,espero que gostem...a fic funciona a base de comentarios,entao,por favor se ler comente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357099/chapter/1



Aquela era terceira vez na semana que ele a observava de longe,a mulher de longos cabelos castanhos escuro atravessou a movimentada rua de Los Angeles.Ela tentava se equilibra,sem muito sucesso nos saltos alto e segurar as várias pastas cor-de-rosa.Bella andou o mais rápido que suas pernas permitiam-aquele não era seu melhor dia-havia acordado atrasada,derramou café na sua blusa azul favorita,seu chefe estava de mau-humor e resolveu que iria descontar as frustaçoes em cima dela.

Edward a observou-para ele-ela estava esplêndida,a camisa verde-claro e saia alta preta lhe davam um ar de deusa-sua deusa.Ele resolveu que aquele era o melhor momento de aborda-la,nas outras vezes que a observou,ele nao fizera nada,apenas assistiu de longe ela passear com seu cachoro-que ele descobriu chamar marley-ele também a viu quando ela saiu de uma tinturaria e quando ela esteve no mercado.

—olá -saudou educadamente,Bella se virou na direção da voz,se surpreendeu ao ver que se tratava de Edward Cullen.

—Sr.Cullen?-respondeu.

—Então se lembra de mim?-perguntou sorrindo torto,satisfeito pela jovem te-lo reconhecido.

—Mais é claro Sr.Cullen,o senhor é um dos principais clientes do escritório do Sr. Aro.

Ele fingiu desapontamento.

—Apenas por isso?

Bella corou,obviamente não era só por ser um dos principais clientes.Edward viu o rosto em chamas da garota,sorriu internamente.

—Fico feliz que não seja apenas por isso-falou se aproximando mais da jovem-deixe-me leva para você.

Ele pegou as pastas das mãos de Bella.

—Não precisa Sr.Culle...

Ele a interrompeu e disse:

—Me chame de Edward-aquele era um habito que ele havia adquirido desde que matou a sua primeira vítima,ele se tornava amigo delas, antes do bote final,e com Isabella não seria diferente.-Além do mais estou indo no escritório de Aro,você sabe se minha escultura ficou pronta?-ela assentiu-ótimo,vou lhe dar uma carona.

Bella trabalhava para Aro-um artista plástico muito renomado.Edward a saiu puxando pelo braço em direção a seu carro,ele nunca esteve tão obcecado por uma vítima quanto está por Isabella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.