Como Tudo Pode Mudar! escrita por OPSS


Capítulo 2
Ro e Le




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35703/chapter/2

Depois de refletir um pouco Hermione percebeu que não estava com as mesmas roupas de ontem e viu suas roupas num banco do lado de sua cama. Ainda atordoada com que aconteceu Hermione começa a reparar ao seu redor.


 


Viu que o quarto que estava era muito grande, sua cama era de casal, uma mesa de centro e duas cadeira uma em cada lado, e enfrente a essa mesa avia duas porta que quando abriu viu que uma a levara para um armário onde provavelmente deveria depois por suas coisas e na outra porta tinha um banheiro grande o suficiente para ter uma banheira uma penteadeira e uma pia e tudo ali era de mármore escuro que refletido na luz do sol deixava o ambiente sereno.


 


Hermione troca de roupa rápido e se olha no espelho que dividia as duas portas, e via como avia mudado, seu cabelo estava maior ate o meio de suas costas todo ondulado mais não mais tão cheio e sim bem tratado, seu corpo agora mais maduro diferente do corpo de estudante.


 


Quando Hermione estava saindo do quarto se deu de cara com Draco se lembrava que ele avia mudado mais nem na sua mente mostrava tanto, seu corpo estava maior e bem mais trabalhado isso dava para ver pelo terno que usava, cabelos levemente bagunçados dando um charme rebelde e sempre com as melhores vestes.


 


So uns segundo depois que Draco reparou que Hermione o observava.


 


-Tira um foto dura mais ! – Draco falo sorrindo de canto, pois Hermione avia ficado levemente corada


 


-Não duraria não, pois eu a queimaria – Hermione sorriu também empate


 


-Belo jeito de acordar com uma de suas empregadas lê ofendendo – Draco falou bagunçado o cabelo.


 


-Primeiro eu não te ofendi so disse que queimaria a foto, e segundo que empregada? – Hermione falou fingindo não se lembra de nada


 


-Isso que da ficar bebendo – Draco caminhava ate Hermione – Ontem a noite eu e você estávamos bêbados a ponto de nos dermos bem eu lhe ofereci um emprego e você aceitou, isso quer dizer que você e minha empregada.


 


-Se eu não me lembro eu então não sou ! – Hermione falou com firmeza na voz, mas que não enganara Draco


 


-Deixa da mentira sei que você não esqueceu como uma pessoa como voce lembra a primeira coisa que Snap falou na sua primeira aula no primeiro ano não vai se lembra de ontem – Draco falou com uma firmeza maior que a de Hermione – Mas se esqueceu mesmo e uma pena, pois antes de você desmaiar aqui em casa você acenou um contrato que será minha empregada ate pelo menos completar um ano de trabalho.


 


-Ta mentindo ne? – Dessa parte nem Hermione lembrava.


 


-Não olha aqui! – Draco tirou um papel do casaco e la estava escrito:


 


Contrato


Senhor (a) esse e um contrato trabalhisteco que terá de ser cumprido pelo menos por um anos aparte do dia que foi acenado. Não importado a função você aceita trabalhar acenar na ilha de baixo.


Hermione Granger   X


Se aceitares saiba que se não cumpri o prazo terá que pagar uma multa estipulada pelo “ser” de que você estará servindo.


Esse contrato perdera o efeito se o “ser” morrer ou se ele próprio não lhe quiser mais ai ele que lhe pagara o dinheiro que guisares, mas não poderá passar da soma de seus salário ate esse dia.


 


-Mas e se um sumir? – Hermione perguntou a Draco nem acreditando que avia assinado aquilo


 


-Você não consegui sair dessa casa sem minha autorização minha ou de alguém que tenha meu sangue no caso meus filhos e meus pais que não moram aqui fique calma.


 


-A eu sou um tipo de escrava agora ?


 


-Não se você se negar a fazer algo não será punida, apenas descontada do seu salário ! Bom vamos que eu tenho que lhe apresentar meus filhos. –Draco foi andando pelo corredor comprido.


 


-Eu não tenho escolha ne?!


 


-Nem uma– Draco falou sorrindo de canto


 


Draco e Hermione pararam de frente uma porta bem grande por sinal.


 


-Letícia e Rodrigo são os nomes dos meus filhos. -Foi a única coisa que Draco falou antes de abri a porta.


 


Hermione da de cara com uma menina de cabelos cumpridos que iam ate o meio de suas costas e bem pretos e cheios, mas liso mas os olhos eram cor de gelo de Draco que esta vestida  com um pijama rosa sentada na cama. E um menino com os cabelos lisos e loiros de Draco cortado em formato de cuia que deixava o menino bem fofo e os olhos cor de mel que vestia o pijama preto com bolinhas amarelas.


 


-Papai! – A menina que estava na cama sorriu e saiu correndo em direção ao pai – Quem e você? – A menina apontou para Hermione.


 


-Ela e a sua nova baba sua e do seu irmão. – Draco falou beijando a testa dela.


 


-Eu não preciso de uma baba – o menininho falou ainda sentado na cama.


 


-E eu também não – a menina olho pro irmão e depois pro pai balançando a cabeça negativamente.


 


-Viu Malfoy se eles não querem não tem o porque de eu ficar, to indo  Hermione falou se virando.


 


-Espera ai Granger, eles não querem mais eu quero então você passara hoje o dia com eles. – Draco falou pondo a filha não chão


 


-Mas pai  - as duas crianças falaram juntas olhando para o pai com carrinhas chorosas


 


-Vamos fazer assim vocês passam hoje o dia com a baba se não final do dia vocês não a quererem mais ela eu a mandarei embora, feito?


 


-Feito – a menina falou sorridente – Vai Ro pelo papai


 


-Ta mais Lê e so pelo Papai e se eu não gosta de algo eu vou reclamar com você e a culpa vai ser sua e eu vou querer um bolo ta Pai – o Menino falou ficando de pe na cama


 


-Feito – Draco falou e deu um beijo nos filhos – Bom estou indo para o ministério qualquer coisa pessa as outras empregada e Granger você e a única que não tem uniforme então vai ser fácil saber que e empregada ou não – Draco fez aquele sorriso Malfoy.


 


-Você acha que eu sou burra ou o que ? – Hermione virou para Draco com raiva dele mais um sorrisinhos daqueles, ela jura que vai da um tiro sim um tiro coisa bem troxa nele


 


-Eu não so que você pode ter deixado de ser a Granger CD’F que eu conheci na escola, Potter me falou que você mudou muito deis que deixou o traidor do sangue. – Mesmo o Draco não tendo mais preconceito era tão bom ver a Hermione estressada


 


-Não fale assim do Rony Malfoy – Hermione falou segurando as veste de Draco que nem se mexeu e os filhos dele so olhando


 


-Vejo que vai demonstra algo de ruin para crianças Granger você me surpreende. – Hermione no mesmo momento o soltou


 


-Vai logo embora vai trabalhar – Hermione falou se virando de costas para Draco


 


-Nossa to sendo expulso da minha propia casa, beijos anjinho e obedeçam a senhorita Granger – e assim Draco saiu pela porta


 


-Nossa você e bonita – Letícia falou para Hermione – E alta


 


-Um dia você vai ser da minha altura – Hermione falou se abaixando para ficar da mesma altura que Letícia – qual e o seu nome?


 


-Eu sou a Letícia Malfoy filha mais velha e tenho seis anos mais pode me chamar de Lê, e o emburrado na cama e o Rodrigo – Letícia apontou para o irmão sorrindo


 


-Letícia e Rodrigo gravei, e ai o que vocês gostariam de fazer?


 


-Eu quero ir para a sala de brinquedos – Letícia flou pulando


 


-E você Rodrigo?


 


-Eu quero que você vai embora – o menino ainda falava na cama


 


-Olha vejo que concordamos em alguma coisa, mas infelizmente eu não posso ir então vamos tentar nos suportar, então trocando de roupa e vamos para a sala de brinquedos.


 


-Qual e o seu nome? – Rodrigo perguntou saindo da cama inda ate a Letícia


 


-Hermione Granger.


 


-Her-mi-o-ne – Letícia falou o nome de Hermione e sorriu – Gostei e você Ro?


 


-E te que não e feio.


 


-Para um menino que tem 3 anos você e bem grosseiro, sua mãe não lhe deu educação?


 


No momento os dois meninos se entreolharam e não falaram mais nada, Hermione viu que bateu na tecla errada.


 


 -Anda trocando de roupa para irmos nos diverti.


 


O resto da manha e a tarde foram tranqüilas. Hermione percebeu que Letícia adorava brinca e era mais elétrica já Rodrigo era meio afastado mais ainda assim brincava com a irmã e evitava Hermione dês do comentário sabre a mãe deles, no meio da tarde Hermione leu um livro que Rodrigo quis e o menino caio no sono, mas Letícia so estava cansada sentou no colo da Hermione.


 


-Hermione você tem filhos?


 


-Não mais tenho afilhado! – Hermione falou passando a mão nos cabelos de Letícia


 


-Você não gosta de crianças?


 


-Gostou porque ?


 


-E que de manha você falou que não queria ficar aqui – Letícia coçou os olhinhos azuis gelo


 


-Bom, problemas meu e do seu pai.


 


-Eu gosto de você e acho que daqui a pouco o Rodrigo também vai gosta.


 


-Ae porque?


 


-Você não esta aqui por causa do nosso pai, o jeito como você o tratou mais sedo prova isso. – a menina bocejou – sabe as nossas babas só vem aqui para ganha o papai, sabe muita já fizeram chantagem com “fale para seu pai que eu sou bonita e ganhe um doce “ ou  “ fale para o seu pai que me quer como mãe ai eu não mando vocês para o colégio interno quando eu me casa com ele” as outras empregadas não tentam nada pos temos o Milton mas a baba não tem como o Milton interferi


 


-Milton?


 


-Sim o mordomo e raro vê ele... mas ele e legal – assim Letícia caio no sono


 


Hermione pegou os dois no colo e saiu da sala dos brinquedos indo para o quarto da crianças que era perto dali, pois Letícia em sua cama e Rodrigo na dele sentou no chão e ficou lendo, passou-se um tempo Rodrigo acordou olhando para Hermione e ela nem notou pois estava entretida na estória.


 


-Ei – Rodrigo falou e Hermione levantou a cabeça para ele – Ta lendo o que?


 


-O conto dos cem pirata esse livro tava por ali espero que não se importe de eu estar lendo? – Hermione calma e sorrindo para ele tranqüila


 


-Só se você ler para mim também   - falou sentando na cama


 


-Ta então abre um espaço ai – Hermione sentou atrás de Rodrigo que se apoio nele e ela começou a ler a estória, não muito tempo depois Letícia se juntou a eles.


 


Draco chega em casa se surpreende por não ter gritaria, resolve ir em direção ao quarto dos filhos, quando abre a porta vê os dois sentando no colo de Hermione rindo da estória que ela contava. Draco nunca vira uma sena tão materna como aquela, mas logo seus filhos perceberam sua presença.


 


-Pai se junta a nos vem ler livros – Rodrigo falou chamando o pai – e muito divertido!


 


-Já vou so me deixem trocar de roupa – Draco falou se virando


 


-TA – os dois filhos falaram juntos


 


Draco alem de ir trocar de roupa pediu a Milton para que a janta fosse servida no quarto de seus filhos.


 


Draco entrou no quarto pegou Letícia, pois em seus colo enquanto Hermione contava agora a estória da Bela e a Fera já que envolvia magia era vendido no mundo bruxo.


 


-Hermione no final ele era lindo?! – Letícia perguntou


 


-Sim, um príncipe na verdade que no final se arrependeu de julgar as pessoas pela capa assim como os livros leias os sempre não se importando com a capa e sim com o conteúdo.


 


-Olha o jantar! Hermione coma conosco. – Draco falou nem esperando a reposta da outra


 


Hermione nunca pensou que Draco podasse ser um pai paciente.


 


 E Draco nunca parou para pensar que Hermione poderia ser tão bonita


 


Continua...


 


E ai como estou ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!