De Repente Dá Certo escrita por Sweet sz


Capítulo 11
O cinema - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ultimaa parte do cinema, espero que gosteem ;D Leiaam , pelase *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35688/chapter/11

 

Continuando...

 

 

- x -

 

 

Já era mais ou menos umas 5:30 quando Karin passeava pelas ruas de Konoha. Uma de suas amigas ( ou melhor, informantes. ) encontrou-se com ela toda euforica.

 

  • Karin ! Piruua ! - gritou a mulher.

  • Que isso, sua doida ! - disse Karin.

  • Você não sabe oque eu descobri por outra amiga...

  • Oquê ? - dizia Karin, sem dar muita importância.

  • A Sakura vai embora de Konoha !

  • K-K-K-Kami-sama.... S-se tá bricando com a minha cara né sua vadia !?

  • HAHA, não pirua... é verdade... Adeus rosada !

  • Adeus Vareta Rosa ? Adeus Testudo rosa ? Adeus Tabua de passar roupa !? - disse Karin, sem acreditar.

  • Siim ! - gritou a colega.

  • AAAAAAHHH ! CONSEGUI ! F-foi melhor doque eu pensei, cara... Muito melhor ! AAHHHHH ! - Ela e a amiga começam a pular rodando, abraçadas. - UHUUUL

  • Mas e ai pirua, - diz a amiga, após desgrdar de Karin. - Vai dizer pro Sasuke?

  • Se bebeu ? Lógico que não, só vou contar quando a vareta estiver bem longe daqui ! HAHAHAHA. Agora eu tenho o tempo todo do mundo para conquistar o meu Sasukezinho ! *---* 10 pra Karin, 0 pra Vareta ! UhuuuL

 

 

• • •

 

 

  • Já tá pronta, Ino ?– dizia Tenten, que vestia uma saia jeans , uma camiseta de alcinhas cor vermelha, e uma saldália salto alto preta. Estava com os cabelos soltos, e tinha uma maquiagem leve, com as cores branca e marrom. Estava realmente linda.

  • Pronto! - dizia Ino, saindo do banheiro. Essa estava com uma blusa com alcinhas da cor branca, um bolero azul, uma calça jeans, e um tênis branco. Estava com os cabelos presos em uma trança, e usava uma maquiagem leve, com as cores branca e azul, que combinavam direitinhos com seus orbes azulados. - E ai, como eu tô?

  • Se vai pro cinema mesmo? - brincou Tenten.

  • E... olha quem fala... olha pra você filha...

  • hehe. Agora vamos Ino, senão vamos perder o filme.

  • Vamos sim ! *--*

 

 

Quando as garotas chegaram, já foram até a fila, e logo depois já estavam entrando na sala. Quando entraram la, já avistaram Shikamaru e Temari.

 

  • Oi Temari, Oi Shikamaru *---* - disse as duas, em coral.

  • Oi Ino, Tenten – disse Shikamaru.

  • Ola. - Temari.

  • Shii, fiquem quetos, vai começar o filme ! – disse umas das pessoas atrás.

  • Aii ! Que povo mal educado – Ino disse, se sentando.

 

 

No começo do filme, as garotas estavam incrivelmente quietas. Mas só foi chegando nas partes mais tristes, que as garotas começaram a abrir o berreiro: Choravam, esperniavam, gritavam... e ouviam milhares de xingamentos :

 

Frases refletivas

  • Cala Boca!

  • Eu quero ver o filme !

  • Dá pra vocês fecharem a matraca !

  • Kami-sama ! Deixem eu assistir o filme!

  • Que merda meu ! Vão embora daqui !

  • Vocês tem problemas na cabeça ?!

  • Vazem daqui suas choronas !

  • Cala a boca caraio !

 

 

 

Mas não adiantava, quanto mais as pessoas xingavam, mais as garotas choravam. Vendo que iam perder tempo mesmo, Shikamaru e Temari logo foram saindo de fininho, para namorarem. As garotas nem perceberam, pois continuavam chorando, ou melhor, berrando, gritando.

 

  • AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!! - Chorava e gritava Ino.

  • AHÁÁAÁÁÁÁ.... EU NÃO VOU AGUENTAR - Tenten chorava, gritava e ainda por cima falava alto.

 

 

Mais frases refletivas

  • Por favor, calem a boca !

  • Eu paguei para ver essa merda !?

  • Shiii ! Fiquem quetas !

  • Alguém tira elas daqui !?

  • Ô meu, fecho o bico ai !

  • Dá pra vocês pararem de chorar !?!?

  • Eu vô mataar vocêes !

 

 

 

Enquanto, lá dentro, o berreiro e os xingamentos não paravam, Gaara chegou na porta do cinema, e avistou Neji, cansado de esperar.

 

  • Pô, me atrasei ? - disse Gaara, que como não entendia nada de moda, foi com sua roupa habitual.

  • O filme já deve ter começado há muito tempo ¬¬'. Vamos entrar logo ! - disse Neji, que já estava na fila, e que também usava a mesma roupa de... ninja.

 

É logico que com aquelas roupas deixaram todos assustados. Não era todo dia que via dois ninjas indo... ao cinema. Quando chegaram na bilheteria, a mulher logo assustada disse:

 

  • Ai Kami-sama ! Tem alguma coisa de errado lá dentro do cinema !? Tsunade mandou vocês aqui a missão, né?

  • Err... B-bom... Não. V-viemos a-ao cinema assistir um filme. ¬¬' - Disse Neji, todo envergonhado.

 

Depois que ele disse isso, várias pessoas começaram a rir. Até a mulher que estava na bilheteria deu um sorrisinho.

 

  • Hehe... Bom... qual vai ser o filme ? - disse a mulher.

  • O filme mais romântico que tiver ai. - disse Gaara.

 

Se as pessoas já estavam rindo antes, depois disse é que começaram a rir mais ainda.

 

  • Err... Dois homens... indo assistir um filme romântico juntos !? - disse a mulher da bilheteria. Depois da pergunta, todo mundo começou a rir mais ainda.

  • E qual o problema !? - disse Gaara, já nervoso.

  • Gaara, fica quieto ! - Neji.

  • Mas a vida é minha , oxii... Esse povo fica rindo... otários.

 

Depois disso, as pessoas começaram a soltar um “ Owwn, que bonitinho...” ,“ aii.. que romântico”

 

  • Gaara, guarda isso pra Ino ! - disse Neji, já furioso .

  • Bom – disse a mulher. - O filme mais romântico...hehe... é O diário de uma Paixão. Sala 8, podem ir.

 

Neji se dirigiu a sala, e Gaara foi também, mostrando o dedo para as pessoas da fila.

 

 

Os xingamentos e a choradeira não paravam dentro da sala. Estava realmente ficando bizarro aquela cena. As meninas choravam bastante, e berravam também. As pessoas já chingavam as mães das garotas, primo, prima, tio, tia, avó... Mas mesmo assim as meninas continuavam chorando e gritando. Gritavam bastante até que do nada um homem parou bem no meio da tela e começou a dizer:

 

  • Tenten ! Tenten ! - Era Neji, que procurava por Tenten no escuro.

  • Neji ! - disse Tenten, e com a maquiagem toda borrada. Se levantou, e varias pessoas começaram a xingar .

  • Ahhh... eu só quero assistir essa merda ! - disse um homem.

  • Sai daí, seu cego ! - disse outro homem, para Neji.

  • Ow, calma ai. Eu vim falar com a Tenten.

  • Oque você quer aqui, hein ? - disse Tenten

  • Vamos conversar !

  • Vai cego, leva embora ela logo ! - disse alguém, lá no fundo.

  • Se você quer me falar algo, fale aqui ! - disse Tenten.

  • Ahh... que saco. - reclamou as pessoas do cinema.

  • Ok. … Tenten - começou Neji. - Eu sei que cometi alguns erros, sei que não reparei em você. Mas é porque eu sempre fui assim, sabe... Você faz muita falta, não só como companheira de missões, mas como mulher.

 

Algumas pessoas do cinema soltavam uns “ ai que lindo! ” , já outros soltavam um “ aff'z ” .

 

  • Tenten, me desculpe Tenten, por não perceber quando você se arruma pra mim, de não perceber quando você vai ao cabelereiro por mim, quando você solta o cabelo por mim, quando faz as tarefas por mim, entre outras coisas. Hehe... é dificil imaginar que uma garota tão... bonita como você vai querer se arrumar para um cara como eu...

  • Neji-kun...

  • Mas eu só queria te dizer, Tenten, que você não precisa de nada disso. Porque a paixão, o amor que eu percebi que sentia por você esse tempo, não precisa de maquiagem, não precisa de roupas, nem de manicure. Só precisa de você...

  • Neji... - disse Tenten, já chorando. - E-eu nunca pensei que você fosse fazer isso...

 

As pessoas do cinema continuavam a dizer “que lindo!”, “que romântico!”, “eu quero esse cara pra mim”, entre outras coisas.

 

  • Neji-kun...

  • Ah minha filha ! - disse uma velha atrás de Tenten.- Beija logo esse homem !

 

Tenten então foi em direção ao meio da sala e abraçou Neji. Todos aplaudiram a linda declaração de Neji. E para quem o conhecia um pouco, ver um cara sério daqueles se declarando, era melhor que ver Titanic.

Neji e Tenten sairam abraçados, aos beijos.

 

  • Mas perai ! - disse Ino – Vocês viram !? A Tenten foi embora e se esqueceu de mim ! AHHHHHHH !

  • Cala a boca, minha filha ! - disseram as pessos no cinema.

  • AAHHHHHHHH...

 

Ino então começou a chorar mais e mais. As pessoas já não estavam mais aguentando quando outro cara ficou bem na frente do telão.

 

  • Ino ! Cadê você ?!

  • Gaara ? - disse Ino, levantando-se.

  • Ahh ! Dinovoo não ! Nãaaaaaaaaaaaaaaao !

  • Quê isso !? Concurso de declaração !

  • Saaaaaiiii Daaaaaaaaaaaaí !

  • CALEM A BOCA PORRA ! DEIXA EU FALA CARAIO !

 

...

 

Parecia que o mundo todo tinha se calado. Até Ino, que estava em pé, ficou com medo.

 

  • É o seguinte Ino, eu vou falar uma vez, então é melhor você escutar ! - disse Gaara. - Ino, eu odeio fazer o papel que eu vô fazer, mas se eu tô fazendo, é porque você tem que se ajuelhar e dar glorias aos céus, porque muita garota queria tá no seu lugar...

  • Anda logo ! - disse alguém .

  • QUEM DISSE ISSO PORRA ?

 

Ninguém disse nada.

 

  • Bom, continuando, eu quero dizer Ino, que... Konoha não tem graça nenhuma sem você. Esse lugar é um saco. Mas a única coisa que dá graça há esse lugarzinho... é você.

 

As pessoas do cinema já estavam começando a soltar uns “Eu nunca ouvi ninguém dizer isso pra mim!”, “Ele é um gatinho, eu quero ele!”, “Que romântico”.

 

  • Bom, eu tô matando até os passarinhos que pousam na janela, porque... nada de bonito é bom ver quando você está sozinho... e triste. Aqueles viralatas que iam lá em casa, porque você acostumou eles dando comida, eu vivo mandando embora... Eles precisam de você para viver, se alimentar.. E eu, preciso de você para viver, e pra ser feliz, Ino. Eu sei que oque eu tô fazendo aqui é muito gay, e eu vô ficar o resto da minha vida tentando esquecer esse dia, mas eu sô quero deixar bem claro, que eu pago tudo que precisar ter que pagar, ir pra qualquer lugar que tiver que ir... mas com você.

 

  • Gaara... essa é a coisa mais romântica que eu já vi... depois de 2 minutos atrás, que foi quando o Neji falou com a Tenten... mas... agora sou eu... que lindo Gaara ! - disse Ino, chorando, e já indo ao encontro do Sabaku. Nem esperaram sair da sala. Se beijaram. E mais uma vez todo mundo aplaudiu. Os dois sairam dali, também abraçados.

  • Bom gente... - disse um dos caras que assistia ao filme, se levantando, e com um ar vitorioso. - Agora sim, vamos poder assistir o filme em paz =D

 

Quando foram prestar atenção no filme, se depararam com a tela preta e os creditos.

 

  • AHHHH ! ACABOU O FILME ! EU NÃO ACREDITO !!!

 

Agora sim, todo mundo começou a chorar.

 

- x -

 

 

N/A: E aii gente, gostaram !? Espero que sim, pois gostei muito desse capitulo =D. Realmente, as garotas triunfaram, não foi mesmo ? Mostraram para os garotos que precisamos ser valorizadas, tanto em como sermos percebidas, ou termos um cara que entende o que é romântismo ^^ .

 

Reviews né gente ? Por favor, eu imploro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!