Dias De Estudantes escrita por Satela, Kagura May, Kagura May


Capítulo 4
Capítulo 4 - Reviravoltas inesperadas !


Notas iniciais do capítulo

Depois de tantas pessoas me xingando e pedindo para eu não fazer o Brendan como o malvado da historia... esse cap ira explicar um pouco as coisas !! espero que gostem !! Boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356698/chapter/4

May: Brendan?! O que você quer?!
Brendan: bom acho que te pedi em namoro néh... Quero saber minha resposta e também... Quero esclarecer algo com você
May:Brendan olha... Eu... Eu não sei... Acho que não quero namorar com você – disse ela em um tom baixo em quanto fitava o chão

Brendan: eu entendo... Mas por favor, May venha comigo, tenho que esclarecer o passado, você tem que entender algo
May...
*sinal da escola toca*
May:ah ! O sinal! Eu vou correr se não vou me atrasar – May sai correndo
Brendan> espera ! -  Brendan puxa a May deixando a colada em seu corpo e centímetros do rosto dela, eles ficam se olhando nos olhos, ele estava perdido nos belos olhos azuis de May em quando May se perdia nos olhos de Rubi que Brendan tinha, ele então começa a se aproximar para beija-la até que uma pessoa atrapalha a cena.
???  - vocês deveriam ter vergonha de fica se agarrando no meio do corredor, não?
May: Drew!! Não é o que parec...
Brendan: é o que parece sim! E não tenho vergonha de está com minha namorada em lugar aberto assim, e você... Não tem vergonha de atrapalhar um casal apaixonado?
May: Brendan!! Pare com isso – May tentava sair dos braços de Brendan.
Brendan a abraça mais forte deixando ela corada – Linda – disse se aproximando dela e ignorando Drew que estava à frente deles
May: Não!! Me Larga!
Drew: Larga ela agora! Ou você sofrera as consequências – Drew acerou os punhos
e sua voz suava em um tom de nervoso.
May:Drew... – sussurrou em quanto ela o olhava com compaixão, Brendan percebeu e logo resolveu agir
Brendan:Vai fazer o que ? – Brendan soltou a May e foi em direção ao Drew – vai me bater? – Brendan em tão acera o punho – pode vim
May:Não ! – ela agarrou o braço do Brendan. – Ate que uma sombra se forma atrás dos três e em tão os três percebe e se arrepiam
Diretora: vocês três de novo?! Para minha sala já!
Após 20 min ouvindo a diretora gritar e reclamar e Drew e Brendan jogando a culpa um no outro eles foram liberados, mas como antes teriam que ficar no corredor
May suspira - é a segunda vez no mesmo dia! Alias primeiro dia de aula!!
Drew: ignorou ele estava com muita raiva então pegou seu ipod e começou ouvi musica e Brendan estava olhando a janela.

*Pensamentos da May* por que eles tinham que fazer isso?! Mas que droga... Dia ruim... *suspira* por que o Brendan ta atrás de mim? Ele tava com a Blue... Provavelmente ela deu um chute nele e ele veio correndo atrás de mim, até parece que eu sou cachorra e ele estrala os dedos e eu fui correndo – ela acera o punho – não te perdoarei Brendan! Mas e o Drew?! Por que ele agiu assim... Ele nem me conhece direito, não tem motivos para ele agir assim... Mas sabe... Sinto-me confortável perto dele... Uma paz que nunca senti antes... Eu gosto disso – ela da um leve sorriso e cora levemente.

*pensamentos de Brendan* eu só queria explica para May... Eu tenho certeza que ela me entenderia, até por que ela é uma pessoa bondosa e maravilhosa *suspira* me apaixonei pela garota mais perfeita do mundo. E esse Drew maldito! Se ele me atrapalhar com a May ou entra no meu caminho eu não vou medir esforços para tirar ele de perto dela.

*pensamentos de Drew* por que eu me sinto assim? Eu nunca senti algo assim e só sinto isso quando estou com a May por perto, e por que reagi daquele jeito quando a vi nos braços de Brendan – ele olha para o corredor vazio a sua esquerda suspira e caminha até o outro lado do corredor ficando longe da May - que sentimento é esse? Sinto meu coração aquecido e confortável quando estou perto dela, isso não é bom.
 *bate o sinal da escola*
 

May suspira e se levanta e vai até sua sala pegando seu material e foi andando até a saída da escola, ela não viu nenhum sinal das suas amigas *suspira* - que dia heim ! Elas devem está La fora esperando.
antes de chegar à saída ela escuta uma voz familiar o que faz May andar mais rápido.
Brendan: May espera!
May: Não!!

Brendan: May, por favor, não vou fazer nada... Apenas... Escute, por favor,
May:suspira e para de andar, olha traz – diga !
Brendan: May me perdoe! Eu te imploro, eu fiz aquilo por que era cego de amor pela Blue e fiz besteira, May um homem quando ama é capaz de tudo, me perdoe eu errei e estou realmente arrependido – Brendan se aproxima mais de May e a olha nos olhos – tudo que eu peço é uma segunda chance e entenderei se você não quiser me perdoar.
May... – ela estava com seus pensamentos a mil, estava tentando entender aquilo, estava sendo tudo rápido de mais.
Brendan perde as esperanças e passa ao lado dela
May: espera Brendan! Eu te perdoei, até por que quando uma pessoa esta apaixonada só faz besteira néh ?! – ela sorri docemente pra ele e ele retribui o sorriso então May o abraça.
 

Logo ali estava um garoto de cabelo verde assistindo tudo.
 

Drew ao ver May abraçada com Brendan sentiu um aperto no coração, ele se sentia estranho o dia todo, mas aquele momento estava sento terrível, ele então começou a andar em direção aos dois e passou ao lado deles, seus passos eram firme e seu rosto tinha uma seriedade e tinha um olhar frio que dava medo em qualquer um que o encarasse. E então ele saiu andando para sua casa sem olha para o lado ou até mesmo para traz, sua visão se concentrava apenas para frente.

em quanto isso...
May viu Drew passar ao lado dela e sentiu seu corpo congela de medo, ela sentia uma dor no estomago, como se algo ruim estivesse preste a contecer e ela não podia fazer nada, ela então saiu dos braços de Brendan e se despediu, não viu suas amigas, deveriam ter desistido de esperar até por que ela demorou 20 min
May: que dia heim! *suspira* aluno novo, brigas, 2 vezes na diretoria, quase beijo Brendan, as desculpas de Brendan e o Drew... Esse sentimento estranho...
May começa a caminhar e perdida em seus pensamentos então ela bate em algo – Desculpa!! Eu estava distraid... aff... Estou pedindo desculpa para um poste?! Eu realmente não estou bem – ela olhou pra cima e viu que nuvens se chuva se formava e já começa a pingar sobre ele – ótimo! Tudo para melhorar meu dia! Ela então começou a correr até que avistou uma loja fechada e nesta loja tinha um espaço coberto o que era perfeito para esperar a chuva passar. Ao se aproximar mais ela vê uma pessoa que não esperava encontra tão cedo.
May: Merda! – ela exclamou em seus pensamentos. Então ela se abrigou ali, em frente uma antiga loja fechada junto com uma pessoa...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera essa pessoa ?! não percam o proximo cap !! em breve ! nos cinemas -soqn ! kkkkk