Dias De Estudantes escrita por Satela, Kagura May, Kagura May


Capítulo 2
Capítulo 2: Dia incomum


Notas iniciais do capítulo

pessoal ! me animei hj e fiz mais um cap :3
e vou postar o cap 3° ainda hj !! estou quase terminando ^^
espero que gostem !! o proximo cap ta prometendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356698/chapter/2

May estava paralisada e todos da sala que antes estavam a bagunça estavam olhando para ela – Brendan ?! – disse a morena completamente assustada – o q você faz aqui?!
Brendan: May você não soube que eu estaria na mesma sala que você?
May então se lembrou de que sua amiga Dawn a tinha avisado que eles estariam na mesma turma – ah sim... Tudo bem então - May estava andando quando uma mão segurou seu pulso.
Brendan – May, quero voltar com você... Esquece o que aconteceu no passado e volta a ser minha namorada?! – ao dizer isso as meninas da sala enlouqueceram e sai correndo em direção ao Brendan, Dawn puxa sua amiga de lado para não ser atropelada em quando um grupo de meninas furiosas dizia frases do tipo – você é o garoto mais popular da escola, não pode ficar com essa nanica ai! Você já ficou com ela uma vez e já foi um absurdo – outra começou a gritar bem alto – Eu te Amo Brendam e você tem que ser meu e não dela! - May deu um suspiro e saiu andando em direção a uma mesa no fundo da sala e junto com Dawn logo elas se sentaram, todos da sala ainda a olhavam para May e podia ouvir sussurros em toda a sala
Dawn: tudo bem May ?
May parecia confusa e perdida em pensamentos até que viu uma mão em sua frente balançando o que fez ela se desperta dos seus pensamentos – oi Dawn ! O que foi?
Dawn: poxa você não esta nada bem... nen escutou o que eu disse...
May: Desculpe eu estava....
Dawn: pensando na proposta do Bredan, amiga esquece ele, sabe o que ele fez com você na quele tempo ?! Ou já esqueceu?! Eu lembro muito beeeeeeeem !! Você sofreu muito por culpa dele!
May suspira – Eu sei amiga... Mas é que... Eu não sei bem o que estou sentido agora... Eu estou confusa.
Dawn: então eu vou ajudar você !! Você estava linda e estava feliz por que era seu aniversario de 1 ano de namoro com aquele idiota até que... – Dawn foi interrompida por que o professor carvalho estava entrando na sala de aula.

Prof° Carvalho: pessoal sentes se em qualquer lugar até que eu organize aqui as coisas, eu irei dizer o nome e aonde cada um devem se sentar, e essa regra também se aplica aos armário,a pessoa que se sentar ao seu lado será a mesma pessoa que terá o armário ao lado e esse ano será diferente cada mesa será três alunos (Nota: algumas escolas no Japão, tem mesas enormes e cada mesa fica 3 anos e será assim nessa fic) – então o professor começar a dizer o nome de vários alunos e dizendo aonde se sentar – Kenny ! você na penúltima mesa na ponta e Dawn ao lado e Paul ao lado da janela!! – então os três foram ao local onde o professor mandou – Brendan você vai para a mesa atrás do Kenny seguida por May e na ponta ficara... – o professor foi interrompido pela a diretora que abriu a porta anunciando o novo aluno – O meu Jovem venha aqui e se apresente a turma – disse o professor permitindo a entrada do novo aluno.
Ao entra na sala podias se ouvir suspiros de meninas por toda a sala, as meninas logo se esqueceram do Brendan pelo novo aluno o que deixo Brendan visivelmente irritado. – Eu sou Drew Hayden e não tenho nada mais nada a dizer- disse serio e com um olhar frio.

Bredan estava no sentado em seu lugar e a May sentada ao lado da Janela, ela estava o evitando.

Prof° Carvalho: Ali ! - disse apontando para May que estava distraída novamente em seus pensamentos em quanto olhava a janela – se Sente se ao Lado da Senhorita Maple – May não percebeu, mas todas as meninas a olhava com um olhar mortal.
Drew andou em direção a seu assento e percebeu que May estava distraída então ele ficou em pé atrás dela a encarando e não houve nenhuma reação, Drew colocou sua mão no ombro da morena para ver se ela acordasse de seus pensamentos, ao colocar a mão no ombro de May ela se assustou e acabou se atrapalhando e caindo da cadeira.
May: Aiiii ! Essa doeu!! – ela se levantou e olhou para Drew e colocou a mão atrás do pescoço e deu um sorriso sem graça – desculpe hehe *gota*

Drew: você é desastrada, deveria prestar mais atenção nas coisas.
May: eu já pedi desculpas.
Drew: apenas sentes se no seu lugar e deixa o professor continua a aula
Brendan: por que você não cuida da sua vida? E não trate minha namorada assim!
May: eu não sou sua namora!
Drew: Dois patéticos
May: fica quieto seu idiota! E Brendan eu sei me defender sozinha!! Não preciso de você
Brendan: lógico que precisa de mim, você não vive sem eu
May: eu vivi 16 anos e fiquei com você apenas 1 ano... Isso para mim significa que você só foi uma pagina da minha seu idiota!! Deixem-me em paz
Drew: aff.. Briguinha de casal... Ninguém merece... Escuta garota, você fala de mais! Por que não senta e fica quieta um pouco? Já não fez bagunça de mais por hoje?
May:ORA SEU IDIOTA !!  Você... – May foi interrompida pelo Prof° Carvalho
Prof° Carvalho: Vocês 3 para a diretoria agora !
Os três saíram e foram para sala da diretora
*~~~sala da Diretora~~~*
Diretora: EU NÃO QUERO MAIS SABER DE BRIGUINHAS E CASOS !! VOCES ENTENDERAM!! LOGO NO PRIMEIRO DIA DE AULA!! IMAGINO A CONFUSSÃO QUE ISSO VAI DA ATÉ O FIM DO ANO!! EU NÃO QUERO QUE ISSO SE REPITA OU TEREI QUE PUNIR VOCES! – ela respira fundo e se acalma.
May: mas foi o Drew que começou !
Drew: mentirosa! Você estava no meu lugar!
May: mas eu tinha saído e pedido desculpa e você ficou dizendo coisas desnecessárias!
Drew: conhecer você foi algo coisa desnecessária

May: hora seu idiota!!
Brendan: Foi o Drew que começou
Drew: Ora! Esta defendendo sua namoradinha não é mesmo?
May: calesse seu idiota! Não preciso de você para me defender e você Drew... você vai ver – May se prepara para atacar Drew.
Diretora: PAREM COM ISSO AGORA !! VOCES TRES ASSINEM O LIVRO DE ADVERTENCIA E VÃO PARA O CORREDOR E FIQUEM LA ATÉ O INTERVALO, NÃO QUERO QUE ESSAS BRIGUAS SE REPITA! OU A PUNIÇÃO SERA SERIA!!

Os três saíram da diretoria e foram para o corredor Drew na esquerda de pé com um pé na parede e ouvindo musica no seu ipod, May estava sentada no chão e jogando um joguinho no celular em quando Brendan estava de pé a direita de May apenas observando ela a jogar até que o sinal da escola que indicava a hora do intervalo soa e may se põe de pé e se prepara para sair quando a sua direita vem uma turma enorme de garotas correndo feito loucas em direção a May.
Brendan: meninas não fiquem assim por mim! Eu darei atenção a todas vocês – disse ele abrindo os braços como se fosse da um abraço até que  as meninas da frente passa por cima dele o atropelando e o mesmo estava preste a acontecer com a May se não fosse Drew puxando-a para atrás dele a protegendo. May olha com uma cara de surpresa quando vê que foi salva pelo garoto que acabou de brigar.
may: obrig... – não deu tempo de falar por que Drew estava rodeado por fãs, May da um sorriso tímido e sai andando para sala para pegar seu almoço em quanto Brendan olha para Drew com uma cara de Ódio e Drew estava querendo apenas fugir daquela multidão me menina.
May: pega seu lanche e vai em direção ao campo e avista um grupo de amigos que ela conhecia bem, ela saiu correndo em direção a eles e acenando.
May: Pessoal!!
Kenny,Ash,Misty,Dawn e Paul: May !! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap 3 !! ainda hj >