Full Moon escrita por gabiromboli


Capítulo 24
Capítulo 23 - Diferente


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap saindo quentinho!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35637/chapter/24

Capitulo 23 – Diferente

 

Eram 7h da manhã e a luz entrava pela janela batendo em suas costas nuas. Fazia algum tempo que olhava Lizzy dormir ao meu lado não conseguia acreditar que isso estava realmente acontecendo, ela ali totalmente entregue a mim. Tentava gravar mentalmente cada pedacinho de seu corpo mal coberto pelo lençol. Sua respiração era leve, tranqüila não se comparava em nada com o jeito que chegou aqui na tarde anterior.

Levantei devagar para não acordá-la procurando minha cueca no meio das roupas espalhadas no chão do quarto, sorri ainda mais ao lembrar a noite que havíamos passado isso ia muito além do que já havia imaginado!

Fui até a cozinha preparar algo para comer, confesso que ela tinha consumido mais energia minha do que qualquer outra com quem já estive em toda a minha vida e isso se mostrava ainda mais com o barulho que meu estomago fazia, aposto que quando ela acordasse estaria no mesmo estado então precisava preparar algo e rápido antes que isso acontecesse.

Comecei a fazer os ovos mexidos tentando assimilar melhor o que havia acontecido ontem, ela parecia alguém completamente diferente acho que posso afirmar que era a primeira vez que Lizzy era ela mesma em todo esse tempo que a conheço, totalmente leve sem preocupações ou máscaras.

Terminei de preparar tudo, mas ainda faltava algo para deixar tudo perfeito. Sai pela porta dos fundos e andei um pouco na mata até encontrar, não era especialista em flores, mas aquela iria servir.

Voltei rapidamente colocando a flor amarela junto na badeja e fui em direção ao quarto silenciosamente. Lizzy ainda estava na mesma posição dormindo pesadamente, poderia ficar a eternidade apenas olhando-a dormir, mas o estomago me lembrou do que realmente precisava.

Coloquei a bandeja no pé da cama e me deitei ao seu lado passando devagar a flor em suas costas nuas, Lizzy mal se mexeu e não me contive puxando seu cabelo de maneira que poderia chegar a sua orelha mais facilmente.

- Está na hora de acordar dorminhoca. – ouvi Jacob sussurrar em meu ouvido depositando um beijo em seguida fazendo com que meu corpo se arrepiasse instintivamente.

- Só mais cinco minutinhos. – resmungou se aconchegando um pouco mais no travesseiro.

- O café vai esfriar meu amor. – Jacob sussurrou enquanto beijava e roçava o nariz nas minhas costas.

- Isso é jogo sujo! – reclamei me virando na cama o vendo rir ao meu lado.

- Você é linda quando está emburrada! – zombei dela enquanto tirava uma mecha teimosa de cabelo que caia em seu rosto.

- Bom dia pra você também seu bobo. – sorri me sentindo leve, olhei a nossa volta vendo uma bandeja enorme cheia de comida. – O que é tudo isso?

- Isso se chama café da manhã, caso você não conheça! – falei rindo enquanto pegava uma maçã na bandeja.

- Eu sei o que é um café da manhã Jake! O que estou querendo dizer é que tem muita comida. – ela soltou enquanto se enrolava melhor no lençol e sentando ao meu lado.

- Imaginei que estaria com fome depois de tanto esforço físico. – Jake riu novamente me deixando um pouco sem graça.

- Nunca tinha visto você tão feliz assim antes... – falei tentando alcançar as uvas na bandeja.

- E eu tenho motivos, muitos motivos! – soltei jogando-a novamente na cama fazendo cócegas em sua barriga me deliciando com suas gargalhadas. – E todos tem haver com você Elizabeth Cullen! - parei com as cócegas e fiquei observando seu rosto delicado sem saber o que era melhor nele.

- O que foi? – perguntei enquanto ele me observava.

- Nada apenas estou vendo como sou sortudo em ter alguém como você, simplesmente perfeita! Seus lábios rosados, nariz fino e por fim seus olhos incrivelmente azuis tão profundos quanto o oceano. – Jake falou cravando seus olhos nos meus, não sabia como tinha resistido todo esse tempo a ele.

- Eu te amo. – disse afagando seu cabelo. – Me desculpe por ter feito você sofrer tanto. – sussurrei. Nunca me perdoaria por ter o machucado tanto.

- Esqueça isso Lizzy o importante é que você está aqui agora e eu nunca vou cansar de ouvir que me ama.

- Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! – sussurrava enquanto o beijava.

- Acho melhor deixarmos o café da manhã pra mais tarde... – falei me rendendo aos seus encantos ignorando a fome e voltando para debaixo do lençol.

------

Essa já era a minha terceira tentativa de ir tomar um banho, mas Jacob insistentemente me prendia a cama. O sol já estava indo embora e nós nem havíamos saído do quarto ainda, tenho que confessar que ele tinha um apetite e tanto!

- Jake eu realmente preciso tomar um banho! – Lizzy falou acho que pela décima vez enquanto eu a jogava novamente na cama fazendo-a rir.

- Eu gosto de você assim! Totalmente impreguinada com meu cheiro!  - falei cheirando seu pescoço.

- Jacob sério eu estou suada! Não reparou que já está anoitecendo e nem saímos da cama? Fazem mais vinte e quatro horas que estamos aqui! – disse tentando novamente levantar da cama.

- Ok então eu vou junto! – soltei pulando pra fora da cama.

- Não mesmo! – falei rindo. – Se você for junto aí que não vamos tomar banho mesmo! Eu vou e você vai no jipe pegar minhas coisas que ficaram lá! – continuei enquanto corria enrolada no lençol em direção do banheiro fechando a porta logo em seguida.

- Isso vai ter volta Elizabeth! – disse tentando pega-la no meio do caminho, mas ela foi mais rápida me deixando do lado de fora. Desisti e fui colocar uma bermuda para pegar as coisas dela no jipe.

Aproveitei para relaxar um pouco no banho, liguei o chuveiro deixando a água escorrer por meu rosto por mais que quisesse continuar como cheiro dele precisava realmente de um banho.

Tudo aquilo parecia um sonho para mim, nada se comparava aquilo! Durante todos esses anos nunca vivi o que passei nessas ultimas vinte e quatro horas, era como se Jacob fosse moldado a mim me sentia em êxtase como se tivesse existido até agora apenas para esperar o momento de conhecê-lo e viver esse amor ao seu lado!

Algo havia mudado em mim, podia sentir isso em minhas veias no momento que realmente escolhi Jacob como meu parceiro, meu medo era apenas que isso acabasse.

Depois de um tempo sai do banheiro enrolada na toalha procurando alguma roupa para vestir, achei uma camiseta do Jake e resolvi ir ver por que ele estava demorando.

O cheiro de comida vindo da cozinha me fez perceber o tamanho da minha fome, quando cheguei lá não consegui fazer mais nada fiquei apenas admirando Jake de bermuda e avental preparando uma macarronada.

Senti a presença de Lizzy na cozinha enquanto preparava o nosso jantar, fechei os olhos para aproveitar melhor o cheiro da sua pele doce e apimentada misturado à baunilha do sabonete.

- Pensei que fosse demorar mais no banho. – ele soltou ainda virado para o fogão mexendo o molho.

- A fome não me deixou. – ela disse enquanto eu virava para olhá-la melhor.

O que eu vi foi a visão do paraíso Lizzy estava com uma camiseta velha minha e os cabelos molhados, nunca havia a visto assim tão simples e maravilhosa ao mesmo tempo!

- O que foi? – perguntei sem entender a expressão de Jacob.

- E-eu... nossa! Você está simplesmente deslumbrante assim sabia! – confessei totalmente enfeitiçado por sua beleza, até parecia que estava tendo o imprinting novamente.

- Obrigada, mas não deixe o molho queimar por mim isso seria horrível. – sussurrei me aproximando mais dele sem resistir ao cheiro dele misturado aos temperos da comida.

- Evolui muito depois daquela vez, não vou deixar nada queimar vai ver. – ele disse ainda com o mesmo olhar de adoração de antes.

- Você às vezes olha pra mim de um jeito tão estranho. – Lizzy falou me fazendo despertar do transe que estava.

­- Eu olho para você como merece. – Jake sussurrou próximo a mim me deixando inebriada com seu cheiro acelerando meu coração.

- E o que mereço? – sussurrei sem ter forças para nada, além disso.

- Todo meu amor. – disse enquanto passava meus braços por sua cintura vendo que suas pernas fraquejavam evidenciando seu estado além dos olhos desfocados e o coração acelerado, totalmente deslumbrada.

 Senti minha cabeça girar com a aproximação de Jacob era como se fosse desmaiar, mas de um jeito bom! Talvez fosse isso que o amor fazia realmente com as pessoas deixando-as totalmente incapacitadas de qualquer outra coisa além de servir seu objeto de amor.

Beijei-a sem pudor algum deslizando minhas mãos por seu corpo sentido ela amolecer a cada toque meu! Cada minuto que se passava parecia que estávamos vivendo a primeira entrega novamente, algo que não conseguia entender ou explicar, mas isso não me importava agora queria apenas saciar minha vontade de tê-la em meus braços.

Depois de algum tempo Jacob me soltou sentindo o cheiro de molho queimado e com certa relutância resolvemos matar primeiro nossa fome fisiológica para depois saciarmos a fome por nós mesmo.

Era estranho como depois de ter batido em sua porta sentia que estava diferente tanto por dentro como por fora, não sabia explicar o que era exatamente, mas não era a mesma Elizabeth Cullen.

Durante todo o resto da noite ficamos conversando, claro que uma boa parte dessa conversa era mais precisamente Lizzy dizendo que meu lugar não era na cozinha por meu macarrão ter estragado novamente.

Estar ao lado de Lizzy me fez perder totalmente a noção do tempo e espaço, passamos horas a fio conversando e quando percebi já estava amanhecendo novamente.

- Você tem alguma noção de que horas são? – perguntei vendo a claridade entrar novamente pela janela.

- Hora de te beijar? – perguntei fazendo piada enquanto acariciava seu rosto.

- Não seu bobo! Já está amanhecendo e nós ficamos até agora conversando. – falei olhando em direção da janela.

- E... – disse roçando meu nariz em seu pescoço.

- Nós não podemos ficar aqui no quarto o resto de nossas vidas, por mais que isso seja bom. – confessei me aconchegando em seu peito.

- Isso é verdade, e eu deveria trabalhar hoje. – Jake reclamou passando as mãos em minhas costas.

- Você trabalha? – perguntou levantando para me olhar.

- Claro que trabalho, meu amor. Só os Cullens tem dinheiro suficiente para não precisar trabalhar. – ele riu como se tivesse perguntado algo absurdo.

- Mas você não sai de lá, por isso eu pensei...

- Eu sou mecânico, trabalho aqui na garagem de casa e Seth também me ajuda. – expliquei vendo seu olhar confuso. – Mas confesso desde que você apareceu os negócios não vão tão bem assim. Você virou minha vida de cabeça para baixo!

- Vou concertar isso, prometo. – falei dando um beijo em seu rosto e virando para levantar. – Começando agora!

- Ei! Onde você pensa que vai? – perguntei a puxando novamente para cama.

- Vou ajudar você a arrumar sua vida começando por sua garagem abarrotada de trabalho atrasado.

- Não quero você na minha garagem, quero você na minha cama isso sim! – disse me puxando novamente para a cama deitando-se sobre mim.

- Jake! Você não pode passar fome por minha causa.

- Não estou morrendo de fome, engraçadinha! Pelo menos não dessa fome. – brinquei apertando sua cintura.

- Bobo! – falei acariciando seu rosto. – Eu causei mais mal a você do que imaginei e mesmo assim agora você está aqui comigo em sua cama dizendo que me quer, não mereço isso. Para ser sincera nunca pensei que você fosse me aceitar ou perdoar assim tão facilmente.

- Na verdade não estava me agüentado de saudades! – confessei aconchegando-a melhor em meu peito. – Estava arrependido de ter dito todas aquelas coisas para você no dia do casamento, tinha colocado na minha cabeça que iria te esquecer, que a afastaria definitivamente da minha vida...

- Senti sua raiva pulsando em minha mente naquele dia, nunca seu sentimento tinha sido tão forte assim me deixando pior ainda. – falei o abraçado ainda mais.

- Eu sinto muito. Estava com muita raiva, mas não só por você. Estava com raiva da minha fraqueza em continuar amando você, com raiva por você me ignorar, raiva pelo que você havia feito na noite anterior, raiva por ser algo fora do meu controle, raiva pelo simples fato de você ter aparecido na minha vida! – vomitei tudo sem olhá-la com vergonha do que estava confessando. – Mas quando vi você com aquele vestido simplesmente fantástica tudo sumiu, fui incapaz de manter toda aquela raiva em mim! Você estava tão maravilhosa e ao mesmo tempo tão triste que minha vontade era apenas em esquecer tudo o que havia acontecido e ir atrás de você, mas aquilo seria mostrar ainda mais minha fraqueza e provavelmente você me enxotaria dali como fazia sempre, então preferi manter a pose de durão.

- Você fez uma bela atuação mesmo! – soltei me levantando um pouco para ver seu rosto.

- Mais ou menos. – Jake disse ainda sério. – Ficou ainda mais difícil quando fez a surpresa para Seth e Nessie pude sentir sua dor em mim e estava disposto a por um ponto final naquilo, porém quando vi você dançando com Nahuel totalmente entrosados meu ciúme foi ao limite fazendo meu coração endurecer novamente. – ouvir dizer essas coisas me fez ver o quanto tinha sido idiota por ter perdido tanto tempo para estar ao seu lado.

- Depois de um tempo quando quis ir embora Embry e Quill me disseram que Leah precisava conversar comigo na biblioteca então fui até lá esperando que ela aparecesse, mas ao invés disso foi você que entrou por aquela porta!  Pensei que você tinha armado para mim e a raiva voltou com tudo falando todas aquelas coisas sem me importar como elas te afetariam! Queria apenas colocar para fora tudo aquilo que estava entalado na garganta, mas depois quando sai da sala e ouvi você chorando esqueci-me de tudo e voltei correndo, porém era tarde você já tinha pulado a janela. Só consegui ver seu vestido balançando ao longe enquanto corria! – contei me sentindo péssimo por não ter tido coragem de correr atrás dela naquele dia.

- Quis morrer quando me disse todas aquelas coisas... – sussurrei sabendo que se aumentasse o tom da voz ele perceberia o quanto me doía lembrar daquilo. – A cada palavra sua era como se fossem facas entrando em meu peito, não conseguia respirar naquela sala quis apenas fugir o quanto minhas pernas agüentavam para não cair no chão na sua frente. Corri o quanto agüentei e fiquei lá no meio da floresta chorando sem ter coragem para voltar e encarar a minha nova realidade, isso era algo que merecia, sabia disso, mas doía demais! – confessei sentindo uma lágrima teimosa escorrer até Jacob.

- Você está chorando? Não Lizzy! Não quero que fique assim! Isso é passado, nós estamos aqui juntos! Não precisa ficar remoendo essas coisas. – falei puxando seu queixo para cima afim que ela me olhasse nos olhos.

- Não estou chorando Jake... – tentei me esquivar.

- Vamos mudar de assunto ok! Já falamos demais sobre o passado, agora eu quero falar sobre o presente! – achei melhor brincar para melhorar a atmosfera tensa que estava sobre nós.

- Humm... o presente está bom para mim. – sorri dando um beijo estalado em sua bochecha.

- Vem que eu quero te mostrar minha oficina. – Jake falou levantando e me puxando com ele.

Coloquei um short e o segui para o lado de fora. A garagem ficava no lado direito da casa um pouco mais próxima da floresta e tenho que admitir era até ajeitadinha apesar de todas aquelas ferramentas espalhadas e a poeira.

- Você está um pouco atrasado com o trabalho, não é? – Lizzy brincou um pouco apontando para as motos paradas na oficina.

- Mais ou menos, mas eu dou conta do serviço. – disse batendo no peito.

- OK senhor mecânico, pode começar então a se organizar que eu preciso fazer uma ligação. – disse voltando para a casa.

- Ligação? – perguntei sem entender.

- Eu saí para acampar Jake e prometi a Esme que avisaria quando estivesse tudo bem.

- Você ainda quer acampar? A gente pode ir para algum lugar. – sugeri pensando no que fazer.

- Não Jake, estou bem aqui. – falei lhe dando um selinho. – Já volto.

Entrei pegando meu celular na mochila que estava no sofá da sala digitei o número conhecido, tocou apenas uma vez e pude ouvir a voz aguda de Alice do outro lado da linha.

- Alô? – disse deitando no sofá.

- Como você desaparece assim sem me avisar? Você não me ama mais? Nem tive tempo para separar algumas roupas para você! – Alice praticamente gritava no telefone.

- Calma Alice! – disse rindo. – Estou bem e eu avisei a Esme que sairia por alguns dias. Disse para ela que quando estivesse bem ligaria avisando.

- Onde você está? – ela perguntou meio emburrada.

- Eu estou na casa do Jacob desde o sábado. – confessei um pouco envergonhada ouvindo-a gritar do outro lado da linha.

- QUERO SABER TUDO! Vocês se acertaram? O que disse a ele? O que ele te disse? Por que não ligou antes? Você não disse que ia acampar? Você definitivamente deveria ter me dito que ia até aí, pelo menos teria separado algumas lingeries! – ela falava sem parar, podia imaginá-la andando de um lado para o outro totalmente histérica. Ouvi uma leve discussão e alguém tomando o telefone de suas mãos me fazendo rir ainda mais.

- Você está com o cachorro fedorento? Finalmente fez alguma coisa certa Lizzy. – Rose falou enquanto ouvia os gritos de Alice ao fundo.

Não estava conseguindo me concentrar na garagem então resolvi ir atrás dela para fazer algo depois que desligasse o telefone, não conseguiria trabalhar com ela por perto.

- É verdade Rose e estamos bem ok! Liguei apenas para avisar como tinha combinado com Esme antes. – disse vendo Jacob parado na porta me observando.

Vê-la ali deitada no sofá falando ao telefone e sorrindo para mim me fez perceber que era um homem feliz, ela estava ali por mim e para mim e somente isso bastaria pelo resto da minha vida.

- Não pense em desligar antes de me contar o que aconteceu nos mínimos detalhes Elizabeth! – Alice disse roubando novamente o telefone de Rosalie.

- Parem com isso! Dê-me esse telefone Alice! – ouvi Edward dizer no outro lado da linha. – Está realmente tudo bem Lizzy? – ele perguntou calmo.

- Está tudo bem Edward pode acreditar. Vou passar mais alguns dias aqui e depois volto para casa, certo? Avisa nossa mãe para mim. – falei vendo Jake se aproximar com um sorriso enorme no rosto.

- Fique tranqüila que avisarei! Pode ficar e aproveitar o tempo que quiser só não se esqueça de nós! – ele pediu desligando o telefone em seguida.

 - Pensei que fosse trabalhar hoje. – disse colocando o telefone no chão.

- Não consigo me concentrar. – confessei beijando sua testa. – Talvez pudéssemos fazer outra coisa.

- Humm... o que? – perguntei sem conseguir raciocinar totalmente inebriada com seu cheiro.

- Que tal fazer outra coisa além de me ver trabalhar naquela garagem? – perguntei segurando o riso a vendo desnorteada.

- C-claro! O que tem em mente? – perguntei sentando e tentando me concentrar.

- Quer conhecer a reserva? Podemos ir para a praia, acampar de verdade, sei lá. – ofereci apesar de estar mais tentado a voltar para o quarto.

- Praia? – perguntei empolgada. – Adoraria ir até a praia! Faz anos que não curto um dia de praia! – falei levantando e pulando em seu colo.

- Certo a praia então! – confirmei rindo de sua espontaneidade.

- Vou me arrumar rapidinho! – disse pulando de seu colo e correndo para o quarto me arrumar.

Troquei de roupa rapidamente colocando um biquíni por baixo me sentindo leve, olhei no espelho do quarto dele e pela primeira vez reparei em minha aparência com calma e me assustei.

Apalpei meu rosto e meu corpo para ter certeza que era eu mesma e para meu espanto aquela era eu! Estava tão absurdamente diferente que tive que sentar em sua cama para não cair no chão totalmente sem reação.

Ouvi os batimentos de Lizzy acelerarem bruscamente e seu espanto tomou conta de mim fazendo com que corresse em direção do quarto preocupado.

- O que foi? – Jake me perguntou entrando no quarto.

- Jake olhe para mim! – falei um tanto desesperada.

- Estou olhando. – a olhei sem entender.

- Não Jacob! Me olhe realmente, preste atenção em mim! – ela gritou levantando-se visivelmente nervosa.

Fiz o que mandou e olhei atentamente para Lizzy e percebi o que ela estava tentando dizer. Ainda era ela, mas algo estava diferente antes Lizzy parecia muito mais uma humana, claro que muito mais bonita que uma humana normal, porém ainda humana. Agora ela parecia muito mais vampira do que antes, a pele estava mais clara e seus traços estavam mais perfeitos se isso poderia ser possível!

- Isso é realmente possível? – ele me perguntou abismado.

- E-eu não sei! Isso nunca aconteceu antes mudei apenas uma vez quando fui mordida na primeira vez, mas depois disso nunca mais aconteceu! – falei me sentando novamente.

- Fique calma Lizzy isso deve ter uma resposta plausível! Vamos agora até o Carlisle e ele vai saber o que fazer. – sugeri tentando achar uma solução.

- Não! Eu estou me sentindo bem, vamos esperar e se acontecer mais alguma coisa nós vamos até ele. – disse tentando me acalmar.

- Tudo bem, mas se acontecer mais alguma coisa vamos falar com ele, certo? – falei fazendo-a concordar comigo. – Agora vem, vamos para praia.

- Ok. – concordei incerta do que deveria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!
Finalmente esses dois se acertaram não é?!
Obrigada pelos recadinhos, quando der vou responder todos ok!
Fico muito feliz que tenha tanta gente gostando da fic, vou me esforçar para não demorar muito para postar.
Bjo Bjo