Your Body Hurt escrita por srta claudiamcrway


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez só me atrasei dois dias,então não consegui chegar no prazo a tempo,mesmo assim aqui está o capitulo da fic.
beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356178/chapter/13

Depois que jogou com seu amigo decidiu andar um pouco pela cidade,parou em um bar e bebeu um pouco,voltou para sua casa um pouco mas tarde.

- que bom que resolveu parar em casa.- a mãe dele falou.

- digamos que é bom voltar ao lar.

- sem contar que você esteve muito estranho esses dias.

- é ...

- fiquei até surpresa quando lavou os pratos,deixou seu quarto organizado e guardou a roupa.

- fixou surpresa?

- claro,parecia até outra pessoa.

- vou pro meu quarto.- falou pegando uma torrada.

Abriu o seu guarda-roupas vendo tudo arrumado,assim como sua cama e suas coisas.

Se jogou na cama e olhou ao lado percebendo alguns HQs e mangás de lado.

- é um nerd mesmo.

Não que o jovem não gostasse dos heróis,mas a um bom tempo que não se interessava por tal coisa. Começou a ler uma Historia do flash,não se interessou muito,começou a olhar o grande de numero que havia ali,ele não teria levado tudo,com certeza aquilo não era nem metade do que o outro tinha,também percebeu o grande numero de revistas do capitão America,provavelmente seu herói preferido pensou,não que isso fosse fazer diferença,pegou as revistas e decidiu entrega-las ao dono.

Chegou na casa e bateu na porta,entrou logo em seguida jogando as revistas em cima de Will.

- AQUI.

- há eu ia mesmo pegar elas depois.

 - Você arrumou meu quarto não foi?

- sim,algum problema?

- não,apenas minha mãe achou estranho.

- eu sempre costumo arrumar a casa,já que minha mãe viaja bastante com meu pai.

O garoto juntou as revistas e subiu para o seu quarto sendo seguido pelo outro,abriu um pequeno armário impressionando Tony,haviam varias revistas em quadrinhos,prateleiras completas e todas organizadas.

- o que foi?- perguntou.

- não acha que são muitas revistas?

- na verdade não,não gosto muito do que passa nos canais da TV,então prefiro ler mesmo.

- e depois ainda diz que não é nerd.

- você fala como se ser nerd fosse uma coisa ruim.

- e não é?

- apenas pelo fato de eu não ser um playboy mimado e preferir estudar a ficar me embebedando em uma festa qualquer?

- não ter uma vida social é um bom exemplo.

- Ter varias pessoas me rodeando pra fazer besteira? É isso que você chama de vida social?

- viver a vida,se divertir.

- como você se divertia batendo em mim e tantos outros?

- faz parte.-Tony se aproximou dele e o abraçou surpreendendo o garoto.- sabe se você quiser posso te fazer ser como eu.

- ser como você?

- é,ou não iria gostar? Ser legal popular sair por ai comigo com o Alan.

- digamos que o Alan não é meu tipo de amigo.

- e eu sou?

- Você... você é uma exceção.- falou ficando vermelho e abaixando o olhar

- interessante como não gosta dos meus amigos.

- talvez pelo fato de vocês quase terem me matado,provavelmente se não tivéssemos trocado você ainda faria aquelas coisas comigo.

- provavelmente.- soltou o garoto do abraço.

- sabe... eu ....- Will o abraça de volta.- eu gosto quando faz isso.

- te abraçar?

– é...

- gosta disso?-falou beijando o garoto que retribuiu envergonhado,assim que se afastam seu óculos cai,e Will o pega se separando do abraço.- você deveria parar de usar esse óculos do tempo do seu avô.

- eu gosto deles.

- sabe... quer fazer alguma coisa?

- algu...ma coisa?

- não é isso que você ta pensando!se bem que ...

- o que você quer fazer?

- vamos beber?

- eu não bebo nada alcoólico e você também não deveria beber.- falou serio.

- você é um chato,sabe jogar basquete ?

- na verdade não.

- acho que já vou pra casa.

- agora?

- claro que é agora,ou acha que eu vou ficar aqui sem fazer nada?

- podemos ver um filme se você quiser.

- que filme?

- Freddy VS Jason?

- pode ser...

Will colocou o filme e os dois começaram a assistir,Tony não deu muita importância ao filme,apenas assistia sem animo.

- quem você acha melhor Tony?

- hmmm provavelmente Jason.

- eu prefiro o Freddy.

- O Freddy precisa que a pessoa durma cara,se não,não pode fazer nada.

- mas a historia dele é bem mas legal que a do Jason.

- O Freddy não dá medo nenhum.

- O Jason é só um maníaco.

- quem vence mesmo Will?

O garoto arfou,o outro se encostou no sofá novamente,o filme não estava nem na metade e ele acabou dormindo,assim que o filme acabou o menor tenta acorda-lo o fazendo se assustar e esbarrar em Will que acaba caindo de cara em seu colo e gemendo,o maior repara enquanto o outro fica envergonhado e levanta rapidamente.

- hée.. o filme acabou.- falou vermelho.

- reparei.

- eu... acho que vou ...é ... beber aguá.

- ok ...

O garoto volta sentando do lado do outro ainda um pouco desconfortável,ele percebe e passa a mão nos cabelos de Will.

- quer alguma coisa?

- não...

- você está tão quie...- ele foi surpreendido por um beijo calmo,logo o garoto começa a ceder mais e mais deixando o beijo intenso,o ar começou a faltar e eles se separaram.

- você diz que gosta de mim.... mas nunca toma a iniciativa sabe...

- eu ... eu... só to me acostumando ainda.

- é estranho pra mim tanto quanto pra você.

- eu sei ... só que ... é meu jeito.

O outro se aproxima o beijando de novo e mexendo em seus cabelos,o beijo era correspondido do mesmo jeito dessa vez,o celular tocou os separando.

- É a minha mãe!

- que legal.- o outro falou meio desapontado.

O jovem falou algumas coisas com sua mãe e logo depois desliga o telefone.

- ela e meu pai vem semana que vem.

- que bom pra você ... acho que vou embora agora,tenho algumas coisas pra fazer,treinar,nos vemos amanhã.

- tudo bem,até amanhã.- o maior sai dali indo pra sua casa.

 ~ continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam,se gostaram ( ou não né '-') deixem review isso me deixa feliz.